quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Let Me Be Your Hero -Cap 19



Acordei super feliz pq hoje eu ia ver meu Justin, nossa como eu estava com saudades dele, dos beijos dele,do sorriso dele...de tudo etao acordei era umas 14h e fui direto tomar banho coloquei essa roupa e liguei pra pattie

LIGAÇÃO ON

Mel:oi sogrinha -disse rindo
Pattie:oi norinha
Mel:entao esta promta
Pattie:sim
Mel:entao eu to indo te buscar
Pattie:tudo bem beijos
Mel:beijos

LIGAÇÃO OF

Entao logo que eu desliguei com a pattie fui tranquei a casa e desci minhas
malas luna ficou me olhando com uma carinha fofa entao falei"mamae ja volta"
e ri de mim mesmo entao abri a porta e sai com a minha mala,peguei a chave do carro coloquei minha mala no porta mala e fui buscar pattie.Quando cheguei businei e Pattie saio ajudei ela com as malas e 
ela falo

Pattie:ta uma verdadeira "belieber"-ela disse 
Mel:quero fazer um surpresa pro justin
pattie:ele vai adorar
Mel:espero - falei e ri

Entao pattie entro no carro e fomos direto pro aeroporto
chegamos la estacionei o carro e fomos direto pro lugar que o jatinho estava
entao entramos e qundo eu entrei vi a cama lembrei de quando eu e o justin chegavamos e nos deitavamos,
mais loo sai procurando a chave do carro e encontrei pattie viu e falo

Pattie:O justin te deu a chave da ferrari dele
Mel:sim ele falo pra mim ir pra onde vai ser o show de ferrari
pattie:nossa vc tem que ser muito especial mesmo,justin nunca
enpresto esse carro pra ninguem nem pro scooter
Mel:nossa -ela disse e nos rimos

entao sentamos em uma das poltronas e fomos conversando a viajem toda,entao
escutamos o piloto falar chegamos e agora vamos polsar entao eu e a pattie colocamos os sintos e ficamos sentadas
quando o aviao pousou agente saio e fomos pegar nossas mala e fomos em direcao ao carro,peguei o carro guardei as malas 
e fomos pro lugar do show parei em um semafaro e um monte de paparazzis vieram atras de nos pensando que era o justin
entao pegamos um outro caminho pra dispistar eles.chegando la entramos e andamos um pouco pra chegar no camarim do justin.Ate que chegamos 
Scooter estava do lado de fora nos o comprimentamos e pattie ficou conversando com ele.Entao eu entrei no camarim Justin estava de costas e eu
o abracei por tras.Nossa que saudades de sentir seu corpo colado no meu...Justin se virou me deu um beijo romantico, um beijo com desejo, um beijo de saudade... e nossa depois dessa semana que passei sem ele que pude ver que eu nao consigo ficar seu o idiota perto de mim rsrs'

Mel:que saudade de voce bb -ela disse o abracando
Justin:saudade dos seus beijos -ele disse e selou ela
Justin:que ropa e essa? 
Mel:SURPRESA, gosto?
Justin:siim amor voce ta linda, MINHA bilieber -ele disse e a beijou
Justin:qual e a outra surpresa que vc me disse no telefone
Mel:curiosooooo
Mel:minha mae foi gravar um filme e.....
Justin:e....
Mel:eu vou ficar com vc esses 2 meses
Justin:ta bom sua mae nao aguentaria ficar longe de voce tanto tempo
fala logo amor
Mel:eu to falando verdade minha mae vai ficar em Nova York
gravando entao eu ia ficar em casa sozinha entao decidi que vou viajar com 
vc, mais se prefirir eu vo pra casa -disse brincando

Justin nao falou nada ele so me puxou e me beijou ele apertava minha bunda
e nossa que saudades da aquilo,entao Pattie entrou no camarim e deu um beijo no Justin

Justin:Ei me da a chave do carro -Ele disse sorrindo
Mel pegou a chave do carro e deu na mao do Justin ele disse

Justin:obrigada -ele disse e deu um selinho nela

Mel estava toda suada e precisava de um banho e 
entao falo pro justin

Mel:Amor eu preciso tomar um banho,e melhor eu ir pro hotel
Justin:nao daqui a pouco eu tambem vou pra me arrumar pro Meet & Greet entao
vamos juntos
Mel:ta bom -ela disse e se sentou em um sofa onde pattie estava sentada

Depois de um tempo Scooter entrou no camarim e ficou conversando com a 
gente entao justin sento do meu lado e eu coloquei as minhas pernas em cima 
da dele entao ficamos por umas horas conversando e rindo

Justin:Amor vamos pro hotel?
Mel:vamos -ela disse e pegou na mao do justin
Justin:quer ir mae
Pattie:sim
Justin:entao vamos

Fomos pro carro e justin abriu a porta pra mim e pra pattie
entao entramos e fomos direto pro hotel,chegando no hotel pattie
foi pra recepção pegar a chave do seu quarto.Entao eu e o justin famos pro nosso
Justin levou uma mala minha e eu a outra,quando chegamos,jus entrou correndo no banho e eu me deitei
entao justin logo saio e eu entrei...tomei um banho meio rapido e fui me arrumar
coloquei essa ropa e voltamos pro luagr do show





Nenhum comentário:

Postar um comentário