terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me Be Your Hero -Cap 1

Voce se chama Mellanie stryder tem 17 anos e mora no Canada com sua mae 
desde que seu pai morreu quando vc tinha 7 anos, sua mae se chama Merry Stryder
e e uma atriz famosa mundialmente.Seu melhor amigo se chama Justin Bieber e ele e um cantor famoso 
pelo mundo todo e seu namorado que se chama David, ele esta namorando com vc a 1 ano, ele e 
um doce quando esta tudo bem,mais quando esta nas horas ruins te maltrata e grita muito com vc.

Mel:ah entao era eu que estava secando aquela menina-fala vc no carro com David voltando de uma festa
David:eu nao estava secando ela
Mel:CLARO QUE TAVA
David:EU NAO ESTAVA,E SE EU ESTIVESSE EU ADMITIRIA
Mel: entao admite pq vc estava
David:MEU QUE PORRA PARA COM ESSE CIUMINHO IDIOTA
Mel: PARA ESSA CARRO QUE EU VO PRA CASA DO JUSTIN,AGORA
David:NAO VOU TE DEIXAR NA CASA DE IDIOTA,PRA ELE FAZER O QUE BEM 
ENTENDER COM VC!
Mel:PARA ESSA PORRA AGORA!
David:ok, se e assim ne-ele freia o carro com tudo na frente da casa do justin
Mel: ESTÚPIDO- diz vc saindo do carro e batendo a porta,Justin
estava vendo tudo pela janela e logo abriu a porta 

Justin:Mel?...o que ele fez com vc?- vc so chorava e nao respondia nada
Justin:ei princesa nao chora por causa daquele idiota,ele gritou com vc,
i que ele fez pode me falar?
Mel:Desculpa- foi a unica coisa que vc conseguiu falar enquanto olhava sua 
blusa que estava encharcada
Justin:Nao tem problema,quer dormi aqui?
- vc fez que sim com a cabeça 
Justin:Mais nao vai querer dormir com esse vestido ne?-disse olhando
seu vestido curtíssimo
Mel:e a única opção 
Justin:vc ta de shorts por baixo
Mel:sim
Justin:vou pegar uma blusa de moletom pra vc, mais vc vai ficar com a perna de fora
Mel:ok vc nao vai olhar pra mim com segunda intenções pra mim nao e?- diz levantando 
uma das sobrancelhas
Justin:claro que nao pequena, vem ai e vc ja se troca no qurto de hospedes 
Mel:Ok-vcs subiram e Justin apontou para o quarto de hospedes
Justin:ali e o quarto pode ir la

-vc foi e quando chegou no quarto começo a cair lagrimas de seu rosto,
vc logo avista Justin com uma blusa no braço 

Justin:vc esta bem?
Mel:nao
Justin:nao gosto de te ver assim pequena
Mel:vou tentar fcar melhor
Justin:Ok e ... vou sair pra vc poder se trocar
vc se trocou e se olhou no espelho e viu que Justin estava certo que ficaria
com as suas pernas de fora, vc lavou o rosto e pediu pro Justin entar, ele entrou e sentou na cama
e mais lagrimas cairam so seu rosto
Justin: Mel agora me fala o que aconteceu?
Mel:agente tava em uma festa e David nao parava de olhar pra uma menina fiquei triste,quando fomos pro carro perguntei pra ele pq ele
estava secando aquela menina...-as lagrimas caiam mais ainda - e ele começou a gritar comigo.
Justin nao falou nada e so me abraçou e me confortou
Mel:posso te pedir uma coisa?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário