terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 14

Justin acordou e logo depois me acordou tambem,ele falo
Justin:bom dia amor
Mel:bom dia amor! dormiu bem
Justin:sim!vamos pra praia
Mel:sim

entao eu me levantei e fui tomar banho me arrumei arrumei e chamei o justin

Mel:amoor
Justin:oi
Mel:pode vim tomar banho
Justin:nao eu vo ter que passar em casa pra tocar de ropa e eu tomo banho la
Mel:entao ta-ela o selou

eles desceram e a mae da mel deixou um racado para ela que ela foi sair com umas amigas e que voltava mais 
tarde,mel nao ligou muito porque ia sair com o justin entao eles tomarao cafe e foram para a casa do justin
la o justin foi direto pro quarto tomar banho e ir se arrumar,ele se arrumou e eu fiquei la em baixo conversando com 
a Pattie entao logo ele desceu as escadas e falou

Justin:Quer ir mae?
Pattie:nao eu vou sair com umas amigas
Justin:entao ta
mel deu um beijo na bochecha de Pattie e ela falo
Pattie:divirtao-se
Justin e Mel:obrigada

entao justin deu o celular e a toalha dele pra mel guardar na bolsa ela guardo e eles foram,ia demorar um pouco
pq eles iam numa praia mais longe para os paparrazzis nao os acharem tava um dia lindo e com muito sol...
Eles finalmente chegaram mel quis pegar uma cadeira que batia sol entao justin falo

Justin:vc nao veio aqui pra ficar deitada tomando sol e deixar seu principe sozinho
Mel:so um pouco vai-ela disse fazendo biquinho
Justin:ta so um pouco
Entao Mel tirou o shorts e ficou so de bikini justin ficou olhando e se perdeu em seu corpo
quando mel falo
Mel:ei vc tava longe hein
Justin:tava pensando 
Mel passa protetor em mim?
Justin:logico

entao mel colocou um pouco na mao do justin e ele comecou a passar,quando ele termiou mel colocou
seus oculos seu fone e ficou tomando sol,Justin ficou no Twitter ate que passou um tempo e ele falo

Justin:vo na agua amor-ele disse e deu um selinho na mel
Mel:ta
Justin quando viu mel indo ate ele sem nada so de bikini ele falou baixinho
Justin:que isso-ele disse e mordeu os labios
mel entrou e foi direto em direção ao justin e pulei nele
Justin:ei segura o ar e vamos mergulahr
Mel:pronto
entao eles mergulharão e justin em baixo da agua beijou Mel,foram interropidos pela falta de ar e entao eles foram para a superficie
e Justin falo
Justin:amanha comeca a believe tour-ele olhou para ela
mel nao falou nada e so deu um abraço nele 
Mel:onde e seu primeiro show?
Justin:Nova York
Mel:hj e nossa ultima noite?
Justin:siim daqui 1 semana eu tenho um show em Orlando,entao vc vai pra la
Mel:ta-ela disse triste
Justin:vem comigo?
Mel:nao posso vc sabe lindo
Justin:vamos em bora?

Mel so balanço a cabeca concordando
entao eles sairam do mar e foram pra areia se secarem,pegaram as coisas e foram pra casa do Justin
como nao tinha ning na casa dele ele aproveitou e levou mel pra la
Justin e mel subiram pro quarto quando eles chegaram na porta do quarto justin comecou a beijar-la e o beijo 
comecou a ficar mais quente,entao justin pegou mel no cpolo de frente e deitou ela na cama,ele tirou o biquíni de mel e
comecao a chupar seus peitos e a massagear o outro,entao mel arranca o shorts do Justin e comecou a masturbar o jery pra ele
ficar bem durinho,entao quando ele fico bem durinho mel comecou a lamber e a chupar o jery justin gemia e mel o beijava
entao justin falo

Justin:eu vo goza
Mel:goza jus goza ahhhhhhhhh -disse em gemidos

 bebi todo o leitinho do justin ela se canso e justin foi descendo o
beijo ate sua "amiguinha" ele comecou a beijar e a lamber fazendo movimentos circulares,
quando justin comecou a penetrar a mellanie com a lingua ele gritava de tanto tesao e jogava sua cabeca pra traz
entao justin colocou a camisinha e comecou a penetrar na mel ele gemia muito e falava mais rapido...mais rapido
entao justin se canso e mell tomou o controle,ela subiu no justin e se encaixou n jery e ela comecou a rebola e depois a 
galopar muito rapido entao justin colocou a mao em minha cintura pra dar mais intensidade nos movimentos ate que me cansei 
e me deitei do lado do justin

Mel:vou tomar banho-ela levanto toda nu 
Justin:O delicia!-disse olhando pra minha bunda

entao ela riu e foi tomar banho colocou essa ropa
entao chamei o justin pra vim tomar banho e ele veio entao ele tomou banho e fomos comer alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário