terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 11





Acordei e olhei no relogio e ja era 14:00 entao vi que justin estava com seu rosto encaixado no meu pescoço ele tava tao lindo
dormindo eu nao queria acordar mias eu ja tava com fome entao dei um beijo no justin e ele acordou

Mel:Bom dia principe-ela disse sorrindo
Justin:Bom dia princesa-ele disse sorrindo
Mel:justin eu to com fome!
Justin:entao vamos comer!

entao eu levantei da cama totalmente nua e fui pro banheiro quando o justin fala

Justin:que e isso hein
mandei um beijo pra ele no ar e tomei banho,sai do banho coloquei minha  ropa sai do banheiro e justin
estava assistindo tv

Mel:vai tomar banho amor!
Justin:to indo-disse saindo correndo pro banheiro e me dando um selinho

Justin tomou aquele banho demorado e eu fiquei arrumando o quarto que estava uma zona
e ele saio do banheiro falando 

Justin:vamos?
Mel:vamos!ei vamos passar no quarto da sua mae pra ve se ela quer ir tambem
Justin:vamos
Passamos e batemos na porta mais ning atentendeu
Justin:ela deve ter saido
Mel:entao vamos

justin pediu  carro e nos saimos liguei o som e fomos cantando ate o restaurante,chegamos justin abriu a porta pra mim e entrelaçou sua mao com a
minha e entramos todo mundo ficou olhando e teve alguma meninas que pediram pra tirar foto com o justin e ele tirou entao ate que enfim
sentamos em uma mesa e pedimos o nosso pedido e ficamos conversando esperando o garçom chegar com nossas comidas,ate que peguei meu celular e 
entrei no twitter enrao vi que um monte de fas do justin me elogiaram eu abri um sorriso e falei

Mel:amor olha, elas gostaram de mim-disse sorrindo
Justin:eu sabi que elas iam gostar-ele disse e a beijo

O garçom logo chegou e eu estava morrendo de fome entao logo ja comi, eu e justin ficamos
conversando...Justin pediu a conta e ele nao deixou eu pagar entao fomos pro carro
quando o carro chegou entramos e justin falo

Justin:amor,vamos dar uma volta antes de voltarmos
Mel:sim
Justin e eu fomos dar um volta de carro mesmo
Mel:vo liga pra minha mae, pra avisar que ta tudo bem
LIGACAO ON
Mel:mae
Mae:oi filha como foi?
Mel:foi legal,e como vc ta?
Mae:to bem,quando vc volta?
Mel:hoje mesmo
Mae:entao ta bom filha,vc vem direto pra ca 
Mel:sim 
Mae:entao ta bom beijos ate mais tarde
Mel:tchau mae beijos ate mais tarde
LIGACAO OF

Justin:vamos voltar jaja ta na hora de nos irmos
Mel:vamos
Chegamos no hotel e fomos direto pro quarto eu arrumei minhas coisas e o 
justin as dele, entao resolvemos ir chamar a Pattie....
Justin:mae-disse batendo na porta 
-pattie abriu a porta e falou 
Pattie:oi
Justin:onde vc foi?viemos te chamar pra ir almoçar com agente mais ning atendeu
Pattie:fui almoçar 
Justin:pronta?
Pattie:sim
Justin entao vamos?
Pattie: sim

Justin disse pegando as coisas de pattie e fomos pro carro que ia nos levar pro aeroporto,entramos
e fomos agente foi o caminho todo conversando com a Pattie entao logo chegamos e sim tinha 
muitas beliebers do lado de fora gritando,descemos do carro e justin tirou foto com algumas entao fomos 
direto pra sala de embarque e entramos direto chegamos a primeira coisa que o justin fez foi deitar na cama 
entao tirei meu sapato e deitei do lado dele ele logo colocou o rosto em meu pescoço e dormiu e eu logo
peguei no sono dormimos...Derepente eu acordo e nos ja estamos pousando entao eu acaricio o rosto do 
Justin e vo beijando, entao justin acorda

Mel:acorda principe ja estamos chegando
Justin:ja chegamos?nossa passou rapido
Mel:pq agente dormiu ne gato
Justin:vc vai la pra casa e depois vai pra sua?
Mel:nao hj eu preciso ir pra minha casa
Justin:ah nao sabe o que e ficar com vc 2 dias direto
e depois vc vai em bora,vou ficar com saudade -disse fazendo bico
Mel:eu tambem principe, mas minha mae ta com saudades 
e agente cobino de fazer algumas compras -disse beijando o bico dele
Justin:ah entao ta ne
Mel:amanha agente se ve lindo-ela disse o beijando
Justin:ta bom
Entao descemos do aviao e agente foi direto pro carro eu e o Justin fomos no carro dele, Pattie foi com agente
entao agente saio do aeroporto e justin foi me levar em casa, ele me levou ate a porta e me deu um beijo
Justin:vo sentir saudade
Mel:eu tambem, mas amanha agente se ve
Justin: posso te ligar de noite
Mel:Logico-disse o beijando mais uma vez 
e entao ela entrou......

Nenhum comentário:

Postar um comentário