terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me Be Your Hero- Cap 3


Entao resolvi descer e esperar David la em baixo,ainda bem que
nao tem niguem em casa pq quando eu falar que nao queiro mais
David vai dar um escandalo.

Logo depois ouvi uma busina, sim era David
David:oi linda-quando ele ia me beijar virei o rosto
Mel:vem entra aqui em casa-ela disse seria
David:o que foi? o que precisa falar comigo?
Mel:David eu sei que e dificil pra vc mais eu nao quero mais
David:COMO ASSIM NAO QUER MAIS FOI AQUELE IDIOTA
DO BIEBER,EU SABIA QUE NAO PODIA TER TE DEIXADO LA
NA CASA DESSE..
Mel:a culpa nao e dele, eu simplesmente cansei...
David:Cansou do oque?-ele disse dando um soco na mesa
Mel:cansei dee ser seu saco de pancada,qual e vc sempre esta grosso e 
estupido quase me batendo vc nunca teve coragem de me acordar me dando um beijo
vc sempre briga eu nao aguento mais...
David:ele disse com raiva-QUE BOM PQ EU TAMBEM NAO,VC VIVE COM
SEUS ATAQUES DE CIUMES SENDO RIDICULA E ME ENVERGONHANDO NA
FRENTE DOS MEUS AMIGOS- E a proposito ontem quando te deixei na casa do IDIOTA
do Bieber eu fui pra casa da fernanda...
Na aquele momento me subiu uma raiava e sem quere dei um soco na cara do david
David: O QUE VC FEZ- ELE REVIDOU ME DANDO UM SOCO NO OLHO E ME DERRUBANDO NO 
CHAO..


David:sabe o que vc faz vai ligar pro imbecil do bieber e pede pra ele vim te ajudar vadia
eu nao consegui falar nada so chorava
Mel:SAI DA MINHA CASA SEU COVARDE
David saio batendo a porta e me deixando no chao eu so
ouvi o peneu cantando do carro la fora

Subi fui no banheiro e nao conseguia parar de chorar e me olhei no espelho 
quando vi meu olho ja estava pouco roxo lavei-o bem mas mesmo assim
nao conseguia para de chorar,peguei meu celular e liguei pro jus...
   LIGAÇÃO ON
Justin:oi princesa
Mel:vc pode vim pra ca?-eu disse chorando
Justin:o que aconteceu? foi o idiota do David?
Mel:Vem pra ca e te conto tudo
Justin:eu ja to indo
quando justin ia desligar falei..
Mel: ei quando chegar nao bate na porta so entra e vem no meu
quarto..
Justin:ok linda ja estou indo
    LIGAÇÃO OF
Acabei pegando no sono acoordei com o barulho da porta la de baixo batendo 
e o justin falando..
Justin:mel?
Gritei do meu quarto...
Mel:estou aqui!

Quando Justin entrou e me viu com o olho roxo ele deu um soco na porta
o que fez ela bater
Justin:o que aconteceu?
Mel:eu terminei com o David e sem querer eu dei um soco nele quando ele
me falou que logo depois que tinha me deixado na sua casa ele foi pra casa da fernanda,fiquei com tanta raiva
que sem querer acabei dando um soco na cara dele
entao ele ficou com raiva e me deu um soco no olho -eu
disse chorando..
Justin:Eu nao deveria ter ter te deixado com aquele babaca sozinha aqui...-ele disse com um 
sentimento de culpa, ele abaixou a cabeça 
Mel:Voce nao tem culpa de nada- ela disse e levanto a minha cabeça 
 <Justin narrando>

Fui na casa da Mel e quando cheguei la a Gritei Mel me gritou coma quela foz linda e fofa
"estou aqui" entao subi pro quarto dela quando abri a porta estava mel com o olho um pouco
roxo quando olhei aquilo fiquei com a maior raiva que nao me aguentei e dei um soco na porta de seu quarto.
Mel me explicou tudo oq ue aconteceu e eu fiquei com um sentimento de culpa por nao ter ficado la com ela e ter deixado o babaca do David fazer isso
com a MINHA princesa..

Mel:Ei minha mae nao ta em casa vamos sair pra comer algo?
Justin:sim
Mel: so vou me trocar

-ela disse pegando uma ropa armário e indo pro banheiro
Entao sentai na cama dela e fiquei assistindo TV ate que enfim mel saio do banheiro com uma ropa linda
eu sorri e entao,pegou um cartao dentro de uma de suas gavetas, mais eu nao ia deixar ela pagar, mais fiquei
quieto

Mel:entao vamos-ela disse sorrindo
Justin:sim-ele disse sorrindo de volta...















Nenhum comentário:

Postar um comentário