terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be your Hero -Cap 8

chegamos na casa do Justin e a mae do justin tava la

Mel:Oi tia-eu disse e dei um beijo na bochecha de pattie
Pattie:Oi querida...
Justin:entao mae vc vai na minha premiacao hoje?
Pattie:nossa eu me esqueci completamente,mas eu vo sim
Justin:amor o Scooter me ligou e falo pra eu i pra la ,fica aqui com a minha mae e eu ja volto
Mel:tudo bem lindo

<JUSTIN NARRANDO>

Consegui enrolar Mel pra poder ir comprar a bolsa
que ela queria mais tive que ir de gorro e oculos escuro pra
ninguem me ver e me reconhecer, fui no shopping cheguei na loja e la tava a tal bolsa
comprei pra mel...Meu celular comecou a tocar era o Scooter
     
      LIGAÇÃO ON

Scooter:Justin ja ta tudo organizado, o jatinho esta te esperando umas 16h
Justin:ta,vc vai tambem?
Scooter:sim mais eu vo ter que ir mais tarde
Justin:entao falow
Scooter:tchau
  
 LIGACAO OFF

Resolvi dar mais uma volta pra mel pensar que fui mesmo me encontrar com 
Scooter..dei uma volta no shopping e fui em bora

<MEL NARRANDO>

Justin saio e me deixou aqui com a Pattie, acabamos
fazendo o almoço juntas o que foi muito legal, pattie
me conto umas coisas do Justin quando ele era pequena e acabamos rindo muito 
meu celular toca era minha mae...

LIGAÇÃO ON

Mae:oi filha como assim so vou te ver amanah?
Mel:oi mae, e que hj o justin tem uma premiacao e ele pediu pra mim ir
com ele entao eu vou so que como e longe agente vai ficar por la e amanha eu volto
Mae:vc e o justin estao muito grudados e o David?
Mel: mae eu terminei com o David e agora estou com o Justin
Mae:Mais assim tao rapido 
Mel:e que eu sempre gostei do justin mae so que tinha medo de falar isso pra
ele e acabei namorando o david
Mae:entao ta bom filha, fica com Deus e muito juizo la hein
Mel:pode deixar mae beijos
Mae:beijos
 
LIGAÇÃO OF

desliguei com a minha mae e justin chegou ouvi o barulho do caro chegando na garagem
ele entro pela porta dos fundos com uma coisa na mao e foi pro seu quarto
eu e pattie nao entendemos nada entao começamos a rir
entao justin veio e me abraçou por trais eu virei e ele me beijou

Mel:pq quando chegou saio correndo e foi pro seu quarto 
Justin:por nada- disse e a selei
Justin:eai o almoco ta pronto?
Pattie: sim

Todos nos pegamos e fomos sentar na mesa entao ficamos
conversando o que foi legal conheci mais a pattie quer disser minha sogrinha
ate que justin falou

JUstin:ei agente vai sair da aqui umas 16h..
Mel:entao e melhor eu ir me trocar 
Justin:ta bom
Pattie:acho que eu tambem vou

entao justin subio comigo pro quarto
Justin tomou banho primeiro pq eu ia precisar do banhei pra me aprontar justin
tomou e foi pro quarto de arrumar e eu entrei no banho me arrumei
justin entao gritou
 
Justin:amor..e melhor levar outro vestido pq depois vamso pra uma festa
Mel:Ta bom lindo

entao peguei o vestido
que deixei pra reserva vai que outro estrague
entao olhei no relogio e ja era 15:30 entao desci e tava la pattie e justin me esperando
desci as escadas e justin ficou me olhando e sorrindo

"O JUSTIN ESTAVA ASSIM"





















Justin:voce esta linda-ele disse e me selou
Mel:obrigada lindo vc tambem esta
Mel:pattie vc tambem esta linda 
Pattie:magina vce que esta-ela disse sorindo
Justin:entao vamos?
Mel:vamos

Chegamos no aeroporto e tinha um monte de fas do lado de fora gritando o nome do justin
e um monte de paparazzis la fora fomos direto com o carro onde saia o jatinho do justin e
entao fomos...agente ia levar ainda umas 2 horas pra chegar entao justin deitou na cama e 
eu deitei junto com ele me aconchegando em seu peitora e cochilamos...
Acordamos com Pattie falando

Pattie:ei meninos ja chegamos

eu e o justin levantamos e o quando o jatinho tava pousando 
justin entrelaçou minha mae na dele e fomos ate o carro pattie ia mais tarde 
entao quando chegamos tiramos fotos e alguns paparazzis 

paparazzis:justin vc e a mellanie estaoo namorando?
Justin:sim estamos e ela e a melhor namorada do mundo

e justin saio da muvulca e fomos nos sentar a minha cadeira e a do justin ficava do lado da do scooter e a da pattie
entao nos sentamos

Justin:amor vou la comprimentar o usher
Mel:eu vo comprimentar a Demi
fui la comprimentar a demi e ela estava linda
Mel:Amiga-disse dando um beijo e um abraco em demi
Demi: o que faz aqui linda?
Mel:vim com o justin, mais me conta como vc ta
Demi:to bem 
Mel:me liga pra sairmos- ela despediu e foi se sentar
Ela se sentou e justin vei logo depois
Mel:ei amor vc vai cantar
Justin:sim, vou cantar "as long as you love me" e "Be Alright"

logo depois chga Pattie e Scooter comprimentei os dois e eles sentaram pois
ja ia começar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário