terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 9



Entao chamaram Scooter e o Justin pra se arrumar pra ele ir se apresentar
ele foi ,e eu e Pattie ficamos vendo as  premiacoes  

<JUSTIN NARRANDO>

Me chamarao pra eu ir me arrumar e eu fui mais nao queria deixar Mel
nem por 1 minuto, fui mais pensando nela ela estava completamente linda
entao me aarumei e subi no palco comecei a cantar,cantei Be Alright primeiro e
resolvi fazer uma homenagem a Mel,entao disse

Justin:Se voces me permitirem eu queria cantar essa musica
pra uma pessoas muito especial
Beliebers:sim
Justin:permitem mesmo?
Belieber:sim
Justin: o nome dela e mellanie 
Beliebers:MELLANIE...MELLANIE..MELLANIE
Mel:oque ta fazendo?

Pattie pegou na minha mae e ela riu com o nariz pra mim
-justin so sorriu
Entao eu cantei pra ela,olhava pra minhas belieber mais logo depois tava olhando pra Mel
e quando olhei pra ela, ela tava com os olhos cheio de lagrima,minha vontade aquela hora era beija-la mais
nao pudia MINHAS belieber iriam ficar com ciumes...quando acabei vi que a mel estava chorando e mandei um beijo pra ela entao
eu cantei a outra musica,depois que eu terminei fui pro meu camarim e toquei minha ropa,e voltei pro meu lugar

Mel:eu te amo
justin:eu te amo-ele me selou rapido pra que ninguem visse 

<MEL NARRANDO>

Justin cantou pra mim ele e o melhor namorado do mundo, ele estava otimo cantando
depois que se apresentou ele volto e sento do meu lado, minha vontade era beija-lo mais nao 
pudia entao falei

mel:te amo
Justin:eu te amo

e logo depois ele me selou, foi um selinho bem rapido pra ning ver,entao justin ganhou 
os premios e logo terminou entao fomos pro carro e encontramos a selena
ela ficou olhando pro justin e eu fiquei com um pouco de ciumes mas nao demostrei
entao entramos no carro e o justin falo

Justin:vamos pro hotel trocarmos de roupa e depois vamos pra festa
Mel:ta bom
chegamos no hotel e justin começou a rir loucamente
mel:pq ta rindo-disse seria
Justin meu bb ta com ciumes...ta com ciumes ta com ciumes- ele disse cantarolando
Mel:Logico que nao-ela disse balançando a cabeça 
Justin:ficou com ciúmes pq a selena ficou me olhando
Mel:Fiquei mesmo i dai?-disse com cara de emburrada
Justin:eu te amo pequena!nao precisa ficar com ciumes-ele disse a beijando
Mel:eu tambem te amo!-ela disse com o coração todo mole ja

saimos do carro e pegamos o elevador fomos pra recepção e a recepcionista
nos entregou a chave do quarto,pegamos e fomos quando justin abriu a porta o quarto era enorme tinha ate larera no quarto, cheguei e me joguei na cama justin deitou em cima de mim e me beijou e ele falo

Justin:vamos ja ta todo mundo na festa
Mel:vamos -disse se lavantando da cama e se arrumando
sai do banheiro e Justin falo
Justin:vc ta linda como sempre

Mel sorrio e justin pegou sua ferrari branca e eles foram pra festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário