terça-feira, 2 de julho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 6


[...]

Acordei com o espertador berrando em minha cabeça, olhei no mesmo que marcava 9 horas
me levantei me despi no quarto e fui tomar um banho, me troquei e coloquei essa roupa. Minha
mae estava na cozinha termiando de fazer a 6 panqueca.

Jane:Bom dia filha -beijou minha bochecha.
Jenny:Bom dia mamae -peguei uma maca- eu tenho que ir pro estudio.

Peguei a chave do meu carro que estava em cima da mesa, beijei sua testa e sai entrei 
no carro e mandei uma mensagem pro Justin pergundo se o mesmo nao queria uma carona
ele respondeu que sim. Tirei o carro da garagem e dei uma rezinha vi Justin fechando a porta de casa
 ele caminhou ate o carro e abriu a porta do mesmo me dando um beijo na bochecha.

Justin:Bom dia jenny -sorriu amigavel.
Jenny:Bom dia Jay.

Liguei o carro novamente e sai em disparado pro estudio, no meio do caminho eu ja vi
paparazzis me seguindo e meu celular tocando. 

Jenny:Jay faz um favor, pega meu celular e coloca no viva voz.
Justin:claro -pegou o celular e colocou no viva voz.

Ligacao On

Megan:Fala vadia.
Jenny:Oi vadia.
Megan:onde voce ta?
Jenny:fugindo de paparazzis.
Megan:e como ta falando comigo?
Jenny:eu so uma ninja.
Megan:unico ninja que eu sei que e e o meu Biebs.
Jenny:KKKKKKKKKK -pedi pra justin fazer silencio e os assentiu.
Megan:A fala serio ele e o ninja mais gostozo que eu conhceo voce ja viu como
ele ta co aqueles bracos cheios de tatuagens, tudo bem que eu nao gosto muito
porque porra 16 tatuagens e muito, mais isso deixa ele sexy, e aqueles olhos
cor de mel...
Jenny:meg.
Megan:Cala boca e deixa eu terminar, sem falar na aquela bunda que maior
que a de um elefante, mano acho que quando eu ver ele vo pedi pra morder ela.
Jenny:Megan minha amiga voce sabia que o Justin ta ouvindo tudo ne?
Megan:acredito sim, cala boca jenny.
Jenny:voce nao acredita em mim entao pera que eu vo passa pra ele.
Justin:Ei voce e uma belieber pervertida -riu.
Megan:AI MEU DEUS EU VO TE MATA JENNY, EU FALANDO DE QUANTO
O MEU IDOLO E GOSTOSO NA FRENTE DELE E VOCE NAO FALA NADA.
Jenny:eu tentei.
Justin:Entao voce e uma belieber.
Megan:a 4 anos, cara que vergonha.
Justin:eu sei bem que voce brazilianbeliebers sao bem pervertidas.
Jenny:Justin um minuto, Meg pode surtar.
Megan:AAAAAI MEU DEUS EU TO FALANDO COM O JUSTIN BIEBER NO
TELEFONE CARA EU TE AMO, CARA EU NAO ACREDITO EU TO FALANDO 
COM MEU IDOLO.
Justin:obrigada.
Jenny:quando voces vem pra ca.
Megan:semana que vem.
Jenny:eu perguntando o dia idiota.
Megan:terca feira, chegamos ai as 14h00.
Jenny:ta agora eu preciso desligar.
Megan:Justin eu te amo.
Justin:eu tambem te amo.

Ligacao Off

Justin:Sua amiga parece legal.
Jenny:ela e de mais -sorri- chegamos.

Vou resumir pra voces, hoje eu conheci todos os integrantes da Team Carter
Brad ele e meu baterista, Derek ele vai ser meu produtor musical e o que toca
as minha musicas no violao, tem o Dominick que e meu pianista e as menianas do
coro, e todos meus dancarinos que sao de mais e conheci Mama Jan que vai cuidar
da minha voz . Conversei com Scoot e mostrei minhas musicas amanha comecamos a 
gravar. Justin eu nao o vi desde que entramos mais eu ouvi uma conversa de que ele
estava gravando. Scooter me liberou, olhei no relogio que marcava 16h30 e sai, vi Justin
falando no telefone onde o mesmo atendeu com um sorriso lindo, logo depois se desmanchou
e ele desligou, cheguei perto dele e perguntei.

Jenny:ta tudo bem?
Justin:siim -eu sabia que nao.
Jenny:Qual e pode fala pra mim Jus.
Justin:Selena me ligou e falou que precisamos conversar.
Jenny:e isso e ruim? -perguntei.
Justin:Sim, eu gosto mutio dela mais ta tao frio nosso relacionamento eu nao
sei, esse namoro nao ta fazendo bem pra mim, eu gosto dela mais acho que nao 
sou correspondido.
Jenny:Que isso Jus, quem nao iria gostar de um garoto lindo e gentil como voce
so se for alguma louca, eu acho que voce esta se precipitando de mais, talvez ela queira
conversar somente.
Justin:E talvez -sorriu fraco e abaixou a cabeça.
Jenny:ei olhei pra mim -levantei se rosto- mostra o sorriso lindo que voce tem.
Justin:mais e se tudo der errado -me olhou.
Jenny:eu estarei aqui, suas fas estarao aqui, seus amigos sua familia pra te arrancar seus
melhores sorrisos.
Justin:Obrigado Jen obrigado mesmo, voce ta sendo a melhor amiga que eu tenho
Jenny:que isso, agora por favor Bieber coloca o sorriso no rosto, e vamos eu vo te levar
na casa dela -peguei sua mao.

[...]

Parei em frente a casa da Selena, que foi um sufoco entrar por conta dos paparazzis
atras de nos, justin abriu a posta do carro e me olho.

Jenny:vai dar tudo certo -o abracei- quando quiser ir em bora e so me ligar.
Justin:Obrigada jen.
Jenny:agora vai -sorri.

Ele saio do carro e eu voltei pra casa, ainda sendo seguidas pelos paparazzis
bom isso e a pior parte da fama, mais como ja estava chegando em casa
achei bobeira ligar para os meus segurancas. Cheguei em casa estacionei o carro
e entrei vendo a casa vazia. Subi e entrei no banho coloquei uma ropa mais fresquinha


por estar fazendo calor mais ao mesmo tempo um vendo frio. Liguei o ar e como nao estava com fome, liguei o computador e vi a segunte materia em um site de fofoca.

O astro pop Justin Bieber foi visto chegando em uma lamborguini na casa de sua 
namorada Selena Gomez e no carro fontes dizem que era a nova estrela Jenny Carter
que pra quem nao sabe e a nova garota que assinou contrato com Scooter Braun, vejam
as fotos.

Logo depois que eu fechei o site meu celular comecou a tocar, peguei e vi no identificador
que era o Justin atendi no 3 toque.

Ligacao On

Justin:Alo Jen voce pode vim me buscar -disse com a voz falha.
Jenny:claro masi aconteceu alguma coisa, jus voce ta chorando?
Justin:Por-porfavor so venha eu te explico de-depois -disse choroso.
Jenny:chego ai em 10 minutos.
Justin:VOCE E UMA VADIA -ouvi ele gritar chorando- por favor jen nao demore.

Ligacao Off

Peguei minha bolsa e a chave do meu carro, que ao adentrar sai em disparado pra casa da 
Selena. Cheguei na mesma em 10 minutos a qual demora 20 minutos. Mandei uma
mensagem pro Justin assim:

"Eu ja estou aqui na porta"

Nao passou nem 2 minutos e ele saio porta a fora com seu rosto vermelhor
os olhos um pouco inchados e algumas lagrimas em seu rosto, depois
de entar no carro eu o abracei e o mesmo desabou em meu colo.



Ai meu Deus ei chorei fazendo esse capitulo, o que sera que a Selena apronto com ele?
ok podem me matar, eu sei que esta pequeno mais e que tinha que acabar nessa exata
frase kkk' 

Me ajudem divulguem o blog & comentem


BieberKisses...


4 comentários:

  1. ADOREI SUA DIVAAAAAAAA, PERFEITO DEMAISS! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH você parou na melhor parte :(
    Continua logo amore... isso tá muito bom ;)
    Beijos :*

    V.V

    ResponderExcluir
  3. eu estava trise mais ri nessa hr kkkkk
    ''Justin:VOCE E UMA VADIA -ouvi ele gritar chorando- por favor jen nao demore.''
    Onw man pq parooou emmmmm????? continuaaaaaaaaa logooooooooooooo Tadinho do meu Jb <3333333333333333 amo su ib amo vc queros eles assim óh <3333333333333333

    ResponderExcluir