sexta-feira, 5 de julho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 7


 
(simplesmente amo essa foto *-*)

Justin On

Entrei na casa da Selena, e a mae dela estava na cozinha fazendo um bolo que eu duvido que nao seja de chocolate porque e o favorito da selly (gente como eu nao seu o nome da mae da Selena entao vo coloca "Mae" mais e como se fosse a mae dela nao do Jus).

Justin:Tia a Selly ta em casa -sorri amigavel.
Mae:Ola querido, ela esta no quarto.
Justin:Obrigado -sorri.

Subi ate seu quarto e quando eu abri a porta eu jurava ter ouvido "Amor hoje nao da tenho que fala com o Otario ta, tachau" mais acho que foi coisa da minha cabeça.

Justin:Oi Sel -fui dar um selinho nela mais ela desviou.

Selena:precisamos conversar.

Justin:Pode começar.

Selena:primeiro me parabeniza, olha eu fui uma otima atriz por 2 longos e entediantes anos.
Justin:o que ta querendo dizer com isso? -perguntei confuso.

Selena:Cara bem que o Herry me falo que voce era um otario, eu te enganei por 2 anos Bieber, sempre quando eu falava que minha mae tava doente ou que eu estava gravando, eu tava te traindo e voce nao percebia -as lagrimas começaram a rolar- ou quando acabavamos de transar eu ia pra cama com outro na mesma hora.

Justin:poque fez isso cara, que raiva eu te amei ta legal, eu te amei eu fazia de tudo pra voce sua vadia, enquanto eu estava fazendo surpresas, voce tava nos bracos de outro PORQUE EU NAO OUVI ALGUMAS DE MINHA FAS, CARA VOCE E UMA VADIA MESMO.

Selena:e voce e um corno que foi enganado pela a vadia aqui, que alem de tudo fez com que voce se afastesse de suas fas e que ainda te fez perder um pouco delas e Bieber voce e realmente um idiota, mais voce nao me satisfazia cheguei ate a pensar que voce fosse gay agumas vezes -eu ja estava chorando- ate que voce nao era tao ruim assim.

Sai do seu quarto ja chorando, como ela pode fazer isso porque eu nao escutei minhas Beliebers peguei meu celular e liguei pra Jenny, falei pra ela vim me busca. Ouvi selena ainda falando e descendo as escadas entao gritei "VOCE E UMA VADIA". Logo Jenny chegou eu sai da casa da vadia entrei no carro da Jenny e desabei.

Jenny On


Justin:e foi isso que aconteceu, nao acredito -ele chorava.
Jenny:eu nao sei o que falar.
Justin:nao fala nada so me abraça -o abracei.

Ain meu Deus que coisa mais fofa ver esse menino chorar, em quanto as legrimas descem ele faz um biquinho. Nao vo ficar vendo ele chorar vamos la Jenny voce sabe o que vai fazer. Mandei uma sms pro Kenny pedindo pra ele me encontrar no parque.

Justin:esse nao e o caminho de casa, pra onde estamos indo?
Jenny:eu vo te sequestra por algumas horas -ri.
Justin:serio eu quero ir pra casa Jen eu nao to bem.
Jenny:a qual e Jus voce vai ficar ai chorando enquanto a Selena
abre as pernas pro tal do Herry, mostre pra ela que voce nao precisa
dela Jay.
Justin:voce tem razao -ele limpou os olhos e sorriu- pra onde vamos.
Jenny:surpresa voce vai adorar.
Justin:Obrigada, obrigada mesmo.
Jenny:nao por isso.

[...]

Justin:Eu nao acredito que me trouxe no parque.
Jenny:pois e Meg falo que voce gosta de parques.
Justin:sim adoro.
Jenny:pedi pro kenny fechar o parque para nos,assim voce pode se divertir.
Justin:vamo logo.

O primeiro brinquedo que fomos foi a Montanha russa, eu adoro perigo, entao fomos depois fomos no elevador, ele era aberto entao Justin nao teve nenhum problema fomos em mais uns 17 brinquedos no total, e cara eu fiquei uma completa idiota so pra ver esse menino de olhso mel com o sorriso mais bonito sorrir pois e, agora estamos indo embora Kenny ja tinha ido  a uns 10 minutos.

Justin:CARA EU ADOREI OBRIGADOOOOOO -me abracou.
Jenny:Tem mais Bieber -sorri.
Justin:Mais?
Jenny:siim.

Dei a partida eu estava no meio do caminho eu e justin riamos das minhas palhaçadas
quando meu celular apita uma mensagem peguei o mesmo e era da minha mae.

"Filha eu viajei, para assinar mais alguns papeis e Pattie veio comigo
porque tambem tem que fazer algumas coisas, voltamos domingo, Pattie
pediu pra que avisasse Justin... Te amo, tem comida na geladeira"

Justin:quem era?
Jenny:leia -entreguei meu celular pro mesmo.
Justin:Ha eu vo dormir na sua casa.
Jenny:E eu deixei?
Justin:voce e muito legal entao voce deixa.
Jenny:ta eu deixo -ri

Cheguei no Drive Trhu do Mac e justin abriu um sorriso, me olhou 
e depois falo.

Justin:Cara voce le pensamentos.
Jenny:Idiota.
Justin:Cara faz 1 mes que eu nai venho aqui.
Jenny:o que vai querer?
Justin:1 BigMac.
Jenny:eu quero 2 bigmacs e 2 batatas grandes.
Moca:so isso?
Jenny:sim.
Moca:32 dolares.
Jenny:aqui -dei meu cartao e justin falou.
Justin:nada disso eu pago. 
Jenny:nao eu vo paga.
Justin:para Jenny eu vo pega.
Jenny:eu te convidei eu pago e cala boca Bieber.

[...]

Justin:Cara quanto tempo eu nao como isso -disse de boca cheia.
Jenny:nao fala de boca cheia seu porco -taquei uma batata nele.
Justin:ei -devolveu- Obrigada mais uma vez cara eu nao seu como te agradecer voce me conhce a tao pouco tempo e me ajudou, Jenny obrigada.
Jenny:Justin eu ja falei nao agradeca, cara voce tem o sorriso mais bonito do mundo porque eu nao iria te ajudar tirando aquela cara de bunda que voce tava e colocar.esse sorriso que fazem milhares de garotas sorrirem tambem.
Justin: -se levantou e me abraçou-

[...]

Arrumei o quarto de hospedes pro Justin enquanto ele estava no banho,fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma blusinha de alsinha e uma legin peguei meu Mac e fiquei no twitter. Ouvi 3 batidas na porta e falei "entra".Vi Justin socom uma calca de moletom vermelha parado na mesma.

Justin:posso ficar aqui com voce.
Jenny:claro -dei um espaco pra ele na cama.
Justin:me da o controle -peguei e dei pro mesmo.

Passou meia hora so se ouvia a respiracao pesado do Jay.Desliguei o computador coloquei na mesinha e me deitei. Justin ainda dormido passou seu braco em minha cintura e meio que se deitou em mim.

Justin On

Ai meu Deus o que eu to sentindo meu coração acelerar quando ela ta perto ou minha mao soar, e aquelas borboletas no estomago so vendo aquele sorriso radiante, eu nao posso ta me apaixonando por ela, ate porque eu acabei de sair de um relacionamento de 2 anos mais, eu nao sei eu so sinto que quero ficar com ela o tempo todo, sinto como s Deus a colocasse em meu caminho para eu fazer essa menina feliz, ou talvez isso seja somente carência minha.

Hei minhas amoritas, desculpem nao postar ontem, minha
internet estava muito ruim. Mas o que acharam?
Divulgue o Blog & Comentem...



BieberKisses *-*

2 comentários:

  1. ''Ai meu Deus o que eu to sentindo meu coração acelerar quando ela ta perto ou minha mao soar, e aquelas borboletas no estomago so vendo aquele sorriso radiante, eu nao posso ta me apaixonando por ela, ate porque eu acabei de sair de um relacionamento de 2 anos mais, eu nao sei eu so sinto que quero ficar com ela o tempo todo, sinto como s Deus a colocasse em meu caminho para eu fazer essa menina feliz, ou talvez isso seja somente carência minha.'' AI JUSTIN CARA ACORDA POW LASCA LOGO UM BEIJÃO NA MINA ANTES QUE OUTRO APAREÇA BUNDÃO ! MINTIRA AMOTE <33 KKK continuaaaaaaaaaaaa amora ta Perfeito tem face? passe qnd for comentar lá no blog hm????? I LOVVE YOUUUUUUUUUUUUUUU <333333333

    ResponderExcluir
  2. Hey linda *-* leitora nova
    Sua #ib está fodastica
    Estou seguindo o blog, será que você pode retribuir seguindo o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continue!

    ResponderExcluir