terça-feira, 23 de julho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 11



Justin On

O que to sentindo? Medo. Angustia. Insegurança. Voce ate pode falar que e besteira mais porra aconteceu tudo tao rapido, o medo toma conta de mim nesse exato momento. Eu conheço o Christian concerteza ele ia pedir
desculpa e eles iam voltar. Eu estou na sala andando de um lado pro outro com Chaz e Ryan olhando pra mim com cara de otarios.

Ryan:Cara voce ja esta me irritando andando que nem um maluco de um lado pro outro -disse ele irritado
Chaz:E cara, voce conhece a Jenny voce acha que ela vai aceitar ele de novo?
Justin:Esse e o problema eu nao sei mais espero que nao
Ryan:Cara quando pretende falar pra ela o que sente? 
Justin:Mais um problema eu nao tenho certeza do que sinto por ela -abaixei a cabeça
Chaz:Como assim cara? -perguntou
Justin:Eu nao sei talvez o que eu sinta pela Jenny e so atração, e de quem eu realmente goste e da Selena
Ryan:Voce so pode estra brincando -falou incredulo- a menina te engana por dois anos, te da um belo par de chifres e mais um pe na bunda e voce vem fala que gosta da Selena. Justin meu irmao porfavor nao seja Otário -deu 3 tapinha na minhas costas e saio
Chaz:Ei irmao dessa vez vou ter que concondar com o Ryan -falou e sai 

Pisei forte no chao fazendo ate meus pes formigarem, me sentei no sofa apoiei meus cotevelos nas minhas pernas que estavam bambas apoeie minha cabeca nas minha maos, depois de me acalmar subi liguei o chuveiro e me despi no meu quarto, liguei o ar, enrei no banheiro e abri a porta do box ja entrando de baixo da agua morna. Coloquei uma box preta e me deitei e tirei um cochilo. Acordei com batidas de leve em minha porta sai da cama coloquei minha calca de moletom que estava em cima da minha poltrona, abri e vi Jenny sorri 

Justin:Entra -sorri e dei passagem-vai me contar o que rolo com voce e o Chris
Jenny:Na verdade eu tava no tedio em casa porque minha mae saio e entao vim aqui ficar com voce -ela sorrio- mais se quiser que eu te conte nao tem probelma
Justin:entao o que ele te falo? -perguntou curioso
Jenny:-contei tudo-
Justin:e voce aceitou? -perguntou com um olhar triste
Jenny:eu nao sei o que fazer -disse
Justin:faz o que seu coracao mandar -disse triste
Jenny;O que voce tem? -perguntou ela 
Justin:Eu to tao confuso
Jenny:confuso com o que? -perguntei
Justin:Nem eu sei mais -respondi, eu nao podia falar "pq eu nao sei se te amo" - vem vamos assistir um filme
Jenny:claro -ela se deitou na cama
Justin:que filme quer assistir? -perguntei me virando pra ela
Jenny:Nao sei, escolhe voce
Justin:hum Atividade Paranormal 3?
Jenny:ta 

Deitei na cama junto com ela, e dei play no filme, onde o mesmo ja comecou nos assustando. Jenny pulou da cama e se abraçou a mim, vou assumir eu gostei, gostei muito.O filme acabou olhei pra Jenny onde dormia que nem um anjinho no meu peito, peguei meu celular que se encontrava do meu lado, e
olhei as horas, sete e meia, bloqueei o mesmo e me ajeitei de um modo que eu ficasse confortavel, contineu fazendo cafuné em seus grandes cabelos castanho escuros puxado pro preto e apaguei. Acordei com o celular da
Jen tocando, olhei no visor e era sua mae, vi ela se mecher e abrir os olhos

Jenny:Jay nos dormimos? -perguntou com a voz rouca pelo fato de estramos dormindo
Justin:Sim Jen, sua mae acabou de ligar -falei a olhando
Jenny:Tenho que ir  -ela se levantou beijou minha bochecha
Justin:quer que eu te leve ate a porta
Jenny:Nao precisa -acenou e saio do meu quarto

Me virei e mudei do dvd pra tv fiquei assistindo Friends. Ouvi alguem batendo na porta falei "entra" e vi minha mae entrar no meu quarto

Pattie:Oi querido
Justin:Oi mae
Pattie:Jenny estava aqui? -perguntou
Justin:sim nos assistimos filme juntos -sorri
Pattie:hm, e que sorriso e esse? -perguntou sorrindo junto
Justin:Nada -respondi
Pattie:sei, Ryan e Chaz estao te procurando
Justin:vo liga pra eles
Pattie:estou na sala qualquer coisa -falou e saio

Peguei meu celular e disquei o numero do Ryan, que no terceiro toque
atendeu

Ligacao On

Ryan:fala ae dude
Justin:fala ae
Ryan:ta afim de uma balada?
Justin:e pra ja 
Ryan:chama sua amiga
Justin:Jenny? -perguntei mais nao gostei da ideia 
Ryan:sim
Justin:ta, quem vai?-perguntou
Ryan:eu, voce o chaz e baitolinha do Chris
Justin:ja e que horas?
Ryan:as onze vamos na Party House
Justin:essa balada e foda man -ri
Ryan:e eu sei
Justin:falo dude
Ryan:falo

Ligação Off

Desliguei com o Ryan e liguei pra Jenny mesmo eu nao gostando da ideia, sei la eu porque mais eu realmente nao gostei. Ciumes?talvez, eu nao sei.

Ligação On

Jenny:Oi Jay -riu
Justin:Jen eu liguei pra saber se voce quer ir pra uma balada
Jenny:e voce ainda pergunta, obvio 
Justin:ta legal agente vai as onze
Jenny:quer que eu encontre voces la?
Justin:NAO -gritei- desculpa -ri- nao vai comigo
Jenny:mais e seus amigos
Justin:Vao no carro do Christian
Jenny:tudo bem, beijos Jay
Justin:beijos Jen

Ligação Off

Fui para o banheiro me despi e entrei dentro do chuveiro. sai de la ja de boxer e fui ate meu closet coloquei somente a calca e voltei pro banheiro, sequei meu cabelo porque o gel nao fixa molhado e arrumei o mesmo o deixando arrepiado, voltei ao closet e terminei de me arrumar, e nao e pra me exibir
nao mais eu tava swag.
(sem os óculos)

Jenny On

Minha maquiagem ja estava pronta, coloquei meu vestido e coloquei uma jequeta por cima, peguei meu salto e colquei. Peguei meu celular e meus documentos que eu vou deixar no carro do Jay. Desci e encontrei minha mae fazendo alguma coisa no computador.


Mae:Nossa voce esta linda
Jenny;obrigada mae, eu ja vou indo
Mae:Filha nao beba muito voce sabe que eu fico preocupada
Jenny:eu nao vou
Mae:vai de carro? -perguntou
Jenny:Nao vou com o Jay
Mae:voce e o Justin ainda vao namorar
Jenny:voce ta doida ele e so meu amigo
Mae:voces sempre estao juntos
Jenny:eu gosto de ifcar perto dele -sorri
Mae:olha la -riu do que eu falei
Jenny:mae estou indo -beijei sua bochecha
Mae:eu te amo
Jenny:eu te amo

Sai indo ate a casa do Jay, bati na porta e tia Pattie atendeu, deu pasagem e eu entrei

Pattie:Querida como vai? -perguntou sorrindo
Jenny:vou bem e voce tia?
Pattie:tudo otimo
Jenny:Cade o Jay?
Pattie:ta la em xima acho que se trocando
Jenny:vish entao e melhor eu me sentar pq ele vai demorar

Pattie riu e assentiu, mandei uma mensagem pro jay falando que eu ja estava aqui depois de meia hora vi jay descendo com Chris, Ryan e Chaz sorri

Justin:Voce ta linda -falou
Jenny:digo o mesmo -respondi sorrindo- Ola meninos
Ryan:oi Jenny -respondeu enquanto chris me olhou e abaixou a cabeca
Justin:Bom entao eu vou com a Jenny na minha Ferrari e voces vao no carro do Ryan
Pattie:tomem cuidado e Justin porfavor nao beba
Justin:eu vo dirigindo voce sabe que eu so bebo quando to de carona
Pattie:Jenny toma conta do meu bebe -falou e justin revirou os olhos
Chaz:Vambora -falou ele pegando a chava do carro do Justin
Justin:vamos -falou- Tchau mae te amo -deu um bejo em sua bochecha
Jenny:Tcahu tia -a abracei
Pattie:Querida sabe se sua mae ta em casa
Jenny:sim ela ta la
Pattie:eu vou pra la entao, beijinhos

Saimos da casa do Jay e entramos nos carro os meninos aceleraram na frente e justin foi atras me esquivei e liguei o radio onde estava conectado ao Ipod do Justin, tocava Love Me do Lil Wayne

Jenny:Ai meu deus eu amo essa musica
Justin:E essa musica e foda 
Jenny:Hm vou deixar meu celular aqui e os meus documentos -disse abrindo o portaluva
Justin:Coloca o meu ai -disse me entregando o mesmo- suas amigas chegam amanha ne?
Jenny:Sim -falei - vou buscar elas no aero porto as duas da tarde
Justin:Voce ia a baladas no Brasil? -perguntou enquanto entramos em um tipo de avenida e ele acelerou mais
Jenny:Sim, toda sexta e sabado -ri 
Justin:hm entao voce gosta
Jenny:eu adoro, ou as vezes agente ia a praia tocavamos violao e ficavamos conversando
Justin:hm gosto disso tambem -riu
Jenny:Nao vai ligar pro Kenny?
Justin:Puta que pariu eu esqueci -riu
Jenny:mais pra que e tarde, nao vai ter ninguem
Justin:acredite os paparazis descobrem -falou- pega meu celular -peguei o mesmo e o entreguei-

Ele abaixou o som e falou para o Kenny nos encontrar, ele desligou e deu pra mim guardar, ele aumentou o som que agora tocava I Wana Fuck You 

Jenny: Que feio Justin Bieber ouvindo esse tipo de musica -balancei a cabeça negando e depois ri
Justin:eu curto -riu
Jenny:eu tambem -aumentei o som- nao vai chega nunca? -perguntei
Justin:chegamos -ele estacionou- melhor ficarmos aqui ate o Kenny chegar

Ficamos conversando mais um pouco e Kenny chegou com mais 5 segurancas, pagamos area vip e entramos obviamente que eu paguei o meu nao ia deixar justin pagar. Logo que chegamos os meninos ja foram pro meio da pista e eu e o Jus ficamos conversando um pouco, e depois ele tambem desceu fui ate o Bar pedi um Vodka e fui ate a pista  onde nao encontrei nenhum deles, comecei a dancar no ritimo da musica as vezes rebolando outras vezes mechando a cintura fazeno com que meus cabelos se mechesem tambem, depois de alguns segundos sinto duas maos me envolverem e dancar coladinho a mim onde o corpo do menino descia e fazia os movimentos que eu fazia sem nos desgrudar, me virei e deu de cara com o....
 
Hei amoras eu sei que demorei pra postar mas e que minha internet tava horrivel hoje que melhorou. Proximo capitulo promete, ele vai mudar a historia, mais me diguem quem voces acham que e? amo voces!!

Comentem & Divulguem

BieberKisses *-*

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah cara continuaaaaaaaaaaaaa pls hahahaha ta perfeito .....com oooo............com quem em quem aaaaaaaaah pq tu para ai em pq????????????

    ResponderExcluir