sábado, 27 de julho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 12




Dei de cara com o Christian, depois de um tempo dançando Chris foi me virando delicadamente fazendo com que nossos olhares cruzassem, com seu dedao tateando meu rosto ele nos aproximou fazendo nossas respirações se encontrarem e nossos lábios chocarem formando um selinho. Ele passou sua

língua entre meus lábios e eu os abri fazendo sua língua quente entrar em contato com minha boca. Nossas línguas dançavam em nossas bocas em uma sincronia perfeita as vezes calma asvezes as presas. Envolvi meus baços em sua nuca o puxando mais pra mim. Paramos o beijo com 3 selinhos demorados e ambos sorrimos. 

Justin On

Estava eu Ryan e Chaz no Bar pedindo algumas bebidas, pegamos e ficamos conversando me virei pro lado e vi Jenny e Chris se beijando. Senti meus olhos arderem e uma pontada fazer meu peito doer. Mais o porque o porque de eu sentir tudo isso? agora eu sei que eu estou realmente gostando dela, mais do que adianta acho que eu descobri tarde de mais, o arrependimento
bate e volta pra que eu fui convidar ela pra vim nessa droga de boate, porque? porque voce e um IDIOTA ,Justin Bieber perdeu a sua garota. IDIOTA IDIOTA MIL VEZES IDIOTA.

Me virei novamente e os meninos estavam olhando pra mim, os encarei e neguei com a cabeça.

Ryan:E agora voce tem certeza do que sente? -perguntou Ryan e eu so assenti- e o que e dude?
Justin:eu sou apaixonado por aquela menina -sussurrei.
Ryan:nao escutei dude .
Justin:eu sou apaixonado por aquela menina -falei alto mais nao tao alto- mais eu descobri isso tarde de mais.
Ryan:Dude nunca e tarde de mais para o amor,nao perca tempo, vai atras da sua garota.
Justin: tu ta parecendo um gay -rimos- nao posso.
Ryan:Entao vai deixar ele ficar com sua garota?
Justin:Nao -falei
Ryan:ei dude vai atras de sua garota. 

E foi oque eu fiz, a procurei na pista de danca e a encontrei dancando sozinha com um copo de vodka na mao. Ela mexia seu quadril conforme a musica tocava. Cheguei por tras dela e a puxei para a aerea vip que nao estava diferente da pista estava cheia. A puxei colando nossos corpos coloquei meu braco esquerdo entorno de sua cintura acabando com o espaco que ainda nos separava.A virei pra mim e nossos olhos se encontraram, fui chegando mais perto. Automaticamente minha outra mao foi para suas belas bochechas e as acariciei, nossas respiracoes ja nao eram duas, elas se juntaram fazendo
a minha ser dela e a dela ser minha. Me aproximei mais um pouco e nossos labios se chocarem e um choque percorrer meu corpo. Senti as famosas borboletas voarem em meu estomago. Selei nossos labios, pedi passagem e sem exitar ela cedeu seu beijo tinha gosto de vodka misturado com seu halito de menta que parece nem com algum alcool sair. Minha lingua explorava cade canto de sua boca, nos travavamos a terceira guerra mundial apenas com minha boca contra a dela. Parei o beijo com dois selinhos demorados. Ainda com os olhos fechados ela sussurrou perto de meus labios.


(Fingem que eles estao em uma balada)

Jenny:Jay.
Justin:Shiiiiiiiiiiii -suspirei- vamos sair da aqui?
Jenny:e melhor nao jay -falou olhando em meus olhos.
Justin:Porfavor jen -implorei.
Jenny:tudo bem.

Entrelacei nossas maos e fui ate o bar onde Ryan conversava com uma loira, o chamei e falei que ja estavamos indo, saimos da boate com o Kenny e pedi meu carro ao motorista que se encontrava la na frente. Abri a porta do mesmo pra Jee e a mesma entrou em silencio.

Justin:Eu vou te levar no meu lugar preferido tudo bem.
Jenny:aham -assentiu sem olhar pra mim sei que ela esta com vergonha.
Justin:nao precisa ficar com vergonha -ela corou.
Jenny:para ta -falo e sorriu fraco.

Dirigi ate o lugar e entrei na garagem, sai abri a porta do carro pra ela onde a mesma desceu e ela me perguntou.

Jenny:Um predio serio jay -sorri- o que foi?
Justin:gosto quando me chama assim -ri- e parece estranho mais voce vai adorar e depois vamos pra outro lugar.
Jenny:ta - ela riu indo em direção ao elevador.
Justin:Bom voce se encomoda de ir de escada.
Jenny:em qe andar que e? -perguntou.
Justin:No decimo oitavo -cocei a nuca.
Jenny:Vamos de elevador jay -ela me puxou pra dentro e apertou um botao
fazendo o elevadpr levar agente pra cima, me encolhi no canto- O que foi?
Justin:eu tenho medo de elevador.
Jenny:Ain me desculpa eu nao sabia - disse me olhando- quer me abracar? -perguntou meiga.
Justin:v-voce nao se importa? -perguntei e ela negou a abracei forte ate o elevador para no andar desejado- vem.

A puxei entrelaçando nossas maos, fazendo com que uma corrente elétrica percorrer meu corpo, enfiei minha mao no bolso da minha jaqueta peguei p maco de chaves e abri a grande porta, dei espaco pra jee passar e mesma ficou maravilhada com a paisagem da aqui de cima, ela me olhou e sorriu.

Jenny:como descobriu isso? -perguntou olhando a grande Atlanta.
Justin:eu estava fugindo de alguns paparazzis e entrei aqui.
Jenny:aqui e lindo -disse e seus olhos brilharam.
Justin:n-na-nao tanto como voce -MERDA GAGUEJEI e depois corei PORRA.
Jenny:Jay.
Justin:Eu sei eu sei que voce nao gosta de mim e sim do Chris mais eu nao quero mais guarda isso dentro de mim, eu te amo Jenny, eu amo voce -suspirei desviei o nosso olhar e olhei pra frente- desde o dia que eu terminei com a Selena eu so penso em voce, eu cheguei a pensar que era so uma atração boba, mais hoje quando vi voce beijando o Chris foi como se eu tivesse levado uma facado no meio do peito, ou tiro na cabeça ali na aquele momento eu realmente soube que eu era apaixonado por voce -olhei pra ela - Deve estar tudo confuso na sua cabeça nao e? -perguntei rindo fraco- Christian se declara pra voce e depois eu, voce pode pensar o tempo que voce quiser. Eu nao sei quem voce vai escolher, mais de uma coisa eu sei. Que voce Jenny Carter conseguiu conquistar o coração do Justin Drew a pessoa que eu sou e nao o Justin Bieber que eu tambem sou mais a voce entendeu -ela riu- o que e to querendo dizer e que com voce eu nao preciso ser o Justin o famoso posso ser o Justin apenas o Justin. Eu te amo Jenny e espero que escolha a mim -terminei de falar e ela me olhava sem expressão alguma.
Jenny:e e eu nao sei o que falar.
Justin:Nao fala nada -a abracei por tras- nao precisa falar nada, so espero que se voce nao me escolher.
que nossa amizade nunca acabe e que voce nao mude comigo - a olhei.
Jenny:Eu nao irei - ela virou meu rosto com cuidado e me deu um beijo em minha bochecha.
Justin:vamos dancar? -perguntei.
Jenny:voce e louco jay -riu- 
Justin:acho que sim - rimos.disse segurando em sua cintura.
Jenny:mais nao tem musica Biebs.
Justin:isso nao e problema -peguei meu Iphone mais a mesma pegou da minha mae e o gardou, pegando seu Iphone e colocando First Dance. A olhei e ela sorriu.

Peguei em sua mao a girando, coloquei minhas maos em sua cintura e ela envolveu seus bracos em meu pescoço vagamos lentamente o terraço inteiro. Jenny deitou a cabeca em meu peito e fechou os olhos e entao a guiei em passos lentos. A musica acabou e ela abriu os olhos e me olhou logo depois sorriu e desviou seu olhar pra cidade, peguei meu celular e vi que ja eram duas e meia da manha.

Justin:Acho que agente pode ir amanha no outro lugar ta tarde.
Jenny:A nao eu quero ir hoje sem falar que eu to sem sono -disse. 
Justin:tudo bem, entao vamos? -perguntei e estiquei minha mao para a mesma pegar.
Jenny:aham -assentiu assim que pegou em minha mao.

Peguei a chave do local fechei a porta e depois a tranquei, eu puxei jenny pro elevador e a mesma apertou o -1. A abracei forte, logo depois dei um bijo estralado em seu pescoco. O elevador chegou e fomos ate o carro abri a porta para jenny e a mesma entrou. Abri o porta mala e peguei um coberto de casal. Entrei e joguei o coberto no banco de tras, coloquei a chava na ignição do carro e o mesmo rungiu um barulho alto.Sai do predio e por sorte nao tinha nenhum paparazi na rua. Odeio eles.

Jenny:Pra que o coberto? -perguntou apontando la pra tras.
Justin:Onde vamos e lindo mais um pouco frio.
Jenny:vai demorar pra chegar? -perguntou impaciente.
Justin:E um pouco longe, mais jaja chegamos -disse assim que peguei a estrada- posso ligar o ar.
Jenny:So se for no quente porque eu to morrendo de frio nas pernas -disse e eu sorri.
Justin:tudo bem -liguei o aquecedor logo apos ela ligar o radio.
Jenny:Jay posso colocar uma musica sua? -perguntou.
Justin:Claro -rspondi sorrindo- tem 2 Cd's meu ai escolhe um ai.
Jenny:ta -ela briu o porta luvas e pegou meu cd's- qual voce prefere?
Justin:Os dois -ri, ela pegou Under The Mistletoe.
Jenny:Gosto desse cd -ela riu e começou a cantar.

Ficamos em silencio por demorados 5 minutos, eu olhei para ela e ela me olhava sem piscar, senti minha bochechas queimarem, depois de um tempo ela desviou o olhar e sorriu fraco.

Jenny:Jay -me chamou.
Justin: hm -esclamei olhando pra ela e depois voltando a atencao para a estrada.
Jenny:voce e lindo -balancei minha cabeca negativamente sorrindo envergonhado- e fica mais lindo quando fica com vergonha. 
Justin:para com isso -sorri.
Jenny:voce falo coisas lindas pra mim e eu nao posso te fazer um elogio? -perguntou rindo.
Justin:eu fico envergonhado -sorri fraco.
Jenny:Nao precisa ficar com vergonha de mim, ta? -assenti- Jay -me chamou.
Justin:-ri- oi Jen.
Jenny:ja estamos chegando? -perguntou.
Justin:sim da aqui uns 10 minutos chegamos.
Jenny:ta.

Depois de 10 minutos em silencio, ela parecia pensar pensar bastante. Chegamos, parei meu carro perto da montanha em que vamos assistir o por do sol e abri a porta do carro pra ela e peguei o coberto.

Justin:Vamos caminhar um pouco voce aguenta com esse salto.
Jenny:sim -peguei a chave e tranquei o carro ligando o alarme, andamos ate chegarmos a nosso destino.
Justin:e aqui.
Jenny:aqui tambem e lindo mais pra que me trouce no meio das montanhas?
Justin:vamos ver o por do sol.
Jenny:Como descobriu isso aqui? -perguntou.
Justin:Ta vendo aquela fazenda ali -apontei e ela assentiu- Ela e do meu vo, quando eu e Ryan eramos pequenos brincávamos de esconde esconde eu sempre me escondia aqui,eu subia nessa arvore.
Jenny:Legal -nos sentamos encontados na única arvore do lugar- Quando era pequena também costumava ir na fazenda de meus avos era legal -sorri- meu lugar favorito era onde os cavalos ficavam, eu costumava cavalgar com meu pai, ele era meu melhor amigo -sorri a abraçando de lado- depois que meu pai morreu eu nunca mais consegui ir la -a olhei.
Justin:Porque? -perguntei curioso.
Jenny:So estava eu no quarto de UTI que meu pai estava, alguns minutos antes dele morrer ele falou que quando o sol atravessar a unica janela que tinha no seleiro era ele -limpei a única lagrima que caio de seus olhos- eu nao consegui ir mais la nem cavalgar mais eu cavalgo.
Justin:eu sinto muito.
Jenny:eu tambem -ela me olhou se levantou pegando a coberta e se sentou no meio de minhas pernas encostada em mim- jay -chamou minha atenção.
Justin:Oi.
Jenny:eu estou com frio.
Justin:pera -me esquivei e peguei o coberto nos cobrindo ela deitou a em meu ombro e o silencio predominou o lugar so se ouvia o barulho da cachoeira que tem aqui perto e dos grilos.
Jenny:eu adoro ver as estrelas.
Justin:eu tambem, olhas as tres marias -disse apontando.
Jenny:Ai meu deus Jay e uma estrela cadente faz um pedido -falou histérica.

Fechei meu olhos e pedi "Me de esse presente tao lindo, me de esse anjo da terra, eu desejo so ela" sorri e abri os olhos, ela ainda estava de olhos fechados, logo ela abriu os olhos olhou pra mim e depois sorrio.

Jenny:Qual foi seu pedido?
Justin:nao pode falar se nao, nao realiza -ri.
Jenny:Isso e mentira, realiza do mesmo jeito -ri de sua curiosidade
Justin:Eu pedi voce -sorri.

Ela pegou em meu queixo fazendo me virar pra ela, me olhou nos olhos e me beijou, ela pediu passagem na qual eu nem exitei em nao ceder. Paramos o beijo com tres longos selinhos, continuei de olhos fechados e ela sussurou
ainda perto de minha boca.

Jenny:Pedido concebido -sorri e ela selou nossos lábios- eu amo você -sussurrou.

Hei minhas amoras, como vocês estão? Eu estou ótima e muuuuuuuito feliz por isso mesmo com 1 comentário eu postei o capitulo 12 rsrs' Eu tenho uma novidade eu to fazendo outra fic ela vai se chamar Dangerous Love eu nao sei ainda to em duvida com outros nomes eu estou fazendo alguns capítulos talvez ainda hoje poste a sinopse ela vai ser com nossa diva Barbara Palvin (se alguém nao gosta dela imaginem outra) eu amo ela! Mais um recado minhas aulas começam quinta que vem :( e minha mae nao quer me deixar faltar entao gente eu nao vou postar mais diariamente so vou postar sexta, sábado e domingo. Bom gente eu amei esse capitulo serio achei tao fofo kkkk agora vou parar de falar... 

Comentem se nao o Biebs nao tira a camisa u.u


BieberKisses *-*

2 comentários:

  1. Nossa ta muito linda sua IB
    Continua logo amore :) Estou muito ansiosa :D
    Beijinhos :*

    P.S: Espero seu comentário no meu... :D

    ResponderExcluir
  2. Anwww que fofo continua anjinha


    continuei lá http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir