domingo, 29 de setembro de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 17



Bom nesse exato momento eu me encontro esparramada no tapete da sala da casa do Justin assistindo um filme romântico sozinha ne, porque o meu namorado dormiu no primeiro segundo que começou a rolar o filme, olhei pro lado e ele se encontrava de boca aberta gargalhei ate ouvir a campainha tocar. Me lavantei e abri a porta dando de cara com Chaz e Ryan. 

Jenny:Pra que voces tocam a campainha ja que voces quase moram aqui?
Ryan:Porque eu sou um cara muito educado
Jenny:Uh desculpa Mr.educado -rimos
Chaz:hm que fome
Jenny:Hm vou fazer alguma coisa pra agente come, nao acordem o Justin-sorri-
Ryan:Nao acordem o Justin -disse ele me imitando
Jenny:Ridiculo -ri e fui pra cozinha

Fui ate a dispensa e la peguei um pacote de macarrao e um saquinho de molho, peguei a panela despejando agua e oleo e coloquei o macarrao refogando a carne moida do molho. Depois de uns 30 minutos finalizei o macarrao o despejando em uma travessa de vidro, coloquei a mesa e fui ate a sala vendo os meninos jogando video-game na sala e Justin dormindo do mesmo jeito em que eu tinha o deixado avisei os meninos que o almoco estava pronto e fui ate a sala, me agachei ficando da altura de seu rosto passei a mao em suas bochechas que estavam verelhas por ele estar dormindo ja a um bom tempo, beijei seu queixo, e fiz um carinho em seu rosto 

Jenny:Amor, mozinho, principe, honey -disse entre selinhos- coisinha gostosa -vi ele sorrir e abrir seus olhos
Justin:hm que delicia acordar assim
Jenny:Aham ainda mais com uma travesa de macarrao a bolanhesa que sua namorada fez, e vc ainda tem tempo pq se nao o Chaz e o Ryan vao devorar
Justin:Voce ja comeu vida?
Jenny:Nao mais eu nao estou com fome nao se preocupa principe depois como alguma fruta
Justin tudo bem amor -selinho- vou la comer antes que aqueles arrombados devorem 

Ri, me joguei no sofa e peguei meu celular entrei no twitter e falei com meus fans, acho que devo passar mais um tempo mais no twitter, bom minha mentiosn estavam lotadas nao quero nem ver sei que vai ter aquelas fas que apoiam e a quelas que nao apoiam e eu as entendo mais preferi nem olhar, depois de algusn minutos as meninas me ligaram e adivinham vamos sair. coloquei meu sapato e fui ate a cozinha e encontrei Ryan e Justin rindo de Chaz do que? eu nao tinha certeza

Jenny:Hm amor eu esto saindo com as meninas -fui ate ele e o selei
Justin:Tudo bem eu e os menino vamos na quadra de basquete 
Jenny:Aham, nao esquece de arrumar sua mala pq amanha vamos pra California
Justin:Voce podia fazer isso pra mim ne?
Jenny:Folgado voce magina
Justin:Porfavor -ele apelo para o biquinho 
Jenny:Tudo bem venho pra ca de noite -o beijei
Ryan:voces dois parem de melacao 
Chaz:Acho que vou vomitar

[...]

Estava de noite, parei meu carro na garagem de minha casa e eu e as meninas, nos decemos e eu fui direto pro meu quarto deixei as poucas sacolas de lado e coloquei um shots e uma blusinha desci e fui ate
a casa de Justin que estava completamente fechada ja que tia pattie saio com minha mae e os meninos estao la em casa pq vao sai, entrei e ja sai gritando por Justin que nao me repondia, subi as grandes escadas encontrando sua gatinha Tuts apeguei e caminhei ate seu quarto, abri a porta lentamente ouvi o barulho do chueveiro eles devem ter chegado a pouco tempo, coloquei Tuts na cama e fui ate seu closet separei 8 pares de roupa e deixei que os tenis ele escolha. Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e Justin falar com Tuts

Justin:Hm Tuts o que esta fazendo aqui ficou com saudades do papai? -perguntou rindo pra gatinha que agora estava em seu colo- cade a mamae Jen?
Jenny:Vish agora virei mae sem pari -ri fazendo ele ri junto
Justin:Ta ai faz tempo -neguei- eu ja tava com saudade

Me sentei em seu colo assim que Tuts saio do mesmo, agarrei sua nuca e selei nossos labios de um jeito calmo e ele logo pediu passagem sem pensar duas vezes cedi sentindo sua lingua com gosto de hortela adentrar em minha boca, terminamos o beijo com alguns selinhos

Jenny:Voce ta sexy com essa cueca amarela -mordi meus labios
Justin:Eu ficaria mais sexy sem ela o que acha -ele riu apontando a grande erecao que se encontrava seu membro
Jenny:Nao sei ficaria? -sussurei em seu ouvido e mordisquei o mesmo
Justin:Nao me provoque pra depois voce fala que nao quer -ele disse 
Jenny:E quem disse que eu nao quero -sussurei perto de seus labios

Justin On

Aproveitei que estava em cima dela e a beijei, nosso beijos partiu de calmo pra fogoso minhas maos deslizavam em  suas pernas, suas maos deslizavam em minha costas, troquei de posicao ficando em cima dela encarei seus peitos ainda cobertos pelo vestido e dei um beijo nele, ouvi minha princesa arfara, devorei seus labios senti suas maos embaixo da minha camisa a desabotoei e ela terminou de tira-la, minhas maos foram parar por debaixo de seu vestido abri o ziper tirei o vestido e ja ytive a visao de seus belos pra de seios dei um beijo na pontinha do seus seio esquerdo e cai boquiaberto no mesmo comecei a chupalo e massagear o outro parei tentando pegar folego jenny enverteu e ja tirou minha calça 

Jenny On

Tirei a calca do Jubs e tive a visao de seu membro ereto com o formato certinho de sua cueca box amarela dei um beijo em  seu membro su em cima do mesmo e fiz movimentos de vai e vem vi jus arfar destribui beijos pelo seu abdômen definido  cheguei em sua cueca e tirei-a com a boca , peguei seu membro e lambi a cabecinha vi justin jogar sua cabeça pra traz

Jenny:oque vc quer meu amor? -perguntei 
Justin:me chupa -disse entre gemidos
Jenny:o que eu nao escutei
Justin:ME CHUPA LOGO PORRA

Coloquei minha boca em seu membro e chupei com vontade comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca fiquei fazendo isso por curtos 10 minutos senti seu membro pulsar e suas veias engrossarem e jorrar em minha boca, tomei todo seu gozo. Justin me puxo pra cima e me beijou  ficando em cima de mim parei o beijo e beijei seu pescoço, justin foi descendo seus beijos  ate minha calcinha onde ele tiro a mesma logo beijando-me de novo, dessa vez ele fez um caminho de beijos pela minha perna ele as abriu um pouco ficando com a cabeca entre elas senti logo 2 dedos dentro de mim justin me estimulava enquanto eu gemia, ja estava chegando ao meu primeiro orgasmo justin tirou seus dedos e beijou o lugar enfiando sua lingua fazendo movimentos rapidos, cheguei ao meu limite gozei justin lambeu tudo, o puxei pra cima segurando seus cabelos e o beijei, paramos o beijo com 2 selinhos justin ia saindo da cama quando o puxei

Jenny:onde vc vai?
Justin:camisinha
Jenny:ai meu deus eu tomo remedio amor nao precisa
Justin:me esqueci

Logo o puxei o beijando de novo, ja falei pra vcs que eu amo os labios dele eles sao diferentes ao mesmo tempo que sao carnudos sao quantes, justin abriu minhas pernas e o encaixou no meio delas, ele olhou pra mim e eu apenas assenti, ele colocou apenas a cabecinha esse garoto que me enlouquecer e ficou colocando e tirando enquanto eu gemia, entrelacei minhas penas em sua bunda e o puxei fazendo ele entrar com tudo, olhei para justin e ele gargalhou, ele começou fazendo movimentos de vai vem eu senti um pouco de dor mais logo passo,justin me beijou ainda dentro de mim gemi no pe de seu ouvido fazendo com que ele me entocasse com mais força ele foi parando nossas respirações ja tavam ofegantes  inverti ficando em cima dele fazendo ele ainda dentro de mim comecei a cavalgar eu seu pau ouvi justin soltar um gemido abafado continuei com meus movimentos logo troquei quicando em seu membro fui me cansando sai de cima dele e deitei em seu lado tentando nivelar minha respiracao justin nao estava diferente.

Jenny:hei principe, vamos dormir amanha voce tem que ir pro estudio cedo
Justin:Aham, nosso voo saiq ue horas amanha?
Jenny:Eu marquei 22:30 pra voce poder chegar em casa e tomar um banho
Justin:Hm eu to com fome
Jenny:Vou colocar minha ropa e bato uma vitamina pode ser?
Justin:Aham trais a Tuts? 
Jenny:Aham

Me levantei e puxei o lencol me cobrindo procurei por minha calcinha e meu sutia e os coloquei fui ate o closet do justin e peguei uma camiseta pra mim e a coloquei, abri a porta do quarto e Tuts tava deitada em frente dela, ri e a peguei a levando comigo ate a cozinha. Bati uma vitamina de morando e peguei alguns cokies que me pareceram estar frescos. Peguei as coisas e Tuts veio logo atras de mim, abri a porta do quarto vendo Justin todo esparramado na cama. Tuts subio em cima da cama e se deitou em meu travesseiro

Justin:Hm o que voce fez?
Jenny:Nada so bati uma vitamina e peguei alguns cokkies
Justin:Hm ta uma delicia ja pode casar comigo -rimos
Jenny:Tuts voce e folgada-peguei ela e a coloquei do meu lado- puxou ao dono
Justin:Ei eu nao sou folgado
Jenny:nao imagine se fosse
Justin:tava uma delicia -disse ele terminando o ultimo gole e vitamina que tinha em seu copo
Jenny:Vamos dormir estou caindo de sono

Me deitei em seu peito e assim dormimos.Acordei com Justin fechando a porta do quarto

Jenny:Amor -falei um pouco alto para que le me escutasse
Justin:Vida vai dormir sao sete da manha, eu estou indo pro estudio volto as nove
Jenny:Tenho que passar la para resolver os ultimos detalhes do meu cd
Justin:Domri mais tarde voce vai. 

[...]

Estavamos no carro eu minha mae justin megan cait e os dois idiotas que riem de tudo, estamos indo para o jatinho que Scoot insistiu para que agente isse nele, ele disse que ate quarto tem. Chegamos e Kenny ja entrou com o carro dentro da pista nos deixando na porta do grande jatinho que tinha a nossa frente, kenny tirou nossas malas e as deixou de canto, Justin estava moido essa era a palavra certa ele nao deu um pio desde que voltou do estudio. Ele foi o primeiro a subir no jatinho, logo subimos encontrei Justin ja jogado na cama sem seus famosos tenis. As meninas se acomodaram com Ryan e Chaz e uma das grandes poltronas e minha mae foi vendo os levantamentos da empresa em um grande sofa com uma mesa. Legal fiquei sozinha, me sentei na ultima poltrona que era no fundo do aviao do lado do quarto, peguei meu livro a tortinha de banana que eu nao comi no Mc. Coloquei meus fones e abri o meu livro que eu estou lendo, ele fala de um menino que e rejeitado por todas so por ser cego o que eu acho isso ridiculo ja que ele nao ter culpa nenhuma disse as pessoas costumam julgar as outras atraves de sua aparencia, o que eu sou totalmente contra "Nao julgue um livro pela capa''. Vi Ryan caminhando ate mim com uma cara um tanto quanto triste, ele se sentou do meu lado e eu o olhei

Jenny:O que foi Ry? -perguntei fechando o livro
Ryan:Nada so estava enjoado de ficar la e te vi aqui sozinha entao vim aqui com minha irma gemea gostosa -ri
Jenny:Voce nao me engana, vc nunca sairia do lado da Cait, o que aconteceu?
Ryan:Ela nao percebe que eu realmente to gostando dela
Jenny:Porque acha isso?
Ryan:eu mando varias indiretas e nada
Jenny:Voce ta erado Ry ela gosta de voce mais do que voce pensa -deitei em seu ombro 
Ryan:Vish melhor eu ir vazando
Jenny:Porque?
Ryan:Justin acordo e ja olhou pra mim -ri

Me enclinei vendo justin sentado na cama, me lavantei deixando tudo o que e meu na poltrona, fui correndo ate ele e o abracei o fazendo tombar pra tras e cair na cama, ri e o beijei

Justin:Hm o que tava fazendo com Ryan?
Jenny:Conversando -deitei em cima dele e de leve dei um beijinho em seu nariz
Justin:Hm eu to com muita dor de cabeça -disse ele assim que fechou seus olhos rapidamente
Jenny:Tenho um remedio dentro da minha bolsa vc quer?
Justin:aham 

Me levantei e fi ate minha bolsa, peguei o pequeno comprimido. Caminhei ate na frente onde se encontrava um mini frigobar e peguei uma latinha de coca, me virei e encontrei Chaz totalmente em cima de Megan dormindo e a mesma parecia do mesmo jeito, e Ryan e Cait se pegando. Caminhei numa velocidade rapida ate onde Justin se encontrava. Cheguei no qaurto que so estava iluminado com a luz do abajur e Justin deitado com a cabeca de baixo das cobertas passei minhas maos em suas costas e o mesmo se virou, selei nossos labios em forma de carinho e dei o comprimido com a latinha. Apos me deitar Justin pousou sua cabeca em meu colo beijei o topo da mesma. Justin agarrou minha cintura colando mais nossos corpos, tatei seu cabelo comecando com um carinho e indo a um cafune gostoso.Se eu o conheco bem essas 14 horas ensaindo, gravando e resolvendo as uktimas coisas de sua turne nao o fizeram bem, serio sempre achei que Justin fosse carente, mais hoje ele estava pior, nao que eu nao goste porque na verdade eu amo quando ele esta assim, mais ele ta bem mais meloso hoje! Seu nariz estava em meu pescoco me fazneod ter arrepios desde minha espinha, dei um selinho de leve em seus labios que mesmo dormindo ainda continua carunudos e com o memso gosto de menta com Hortela, me ajeitei na cama o fazendo ficar mais confortavel e assim dormi.

Minhas amoras como voces estao? eu estou bem desculpa nao ter postado antes e que nao deu tempo mais prometo que proximo capitulo vai ter uma surpresa. Agora tenho que ir dormir ja que amanha eu acordo cedo pra ir pra aula. Boa noite e sonhem com meu Biebs kkk

BieberKisses *-*


3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amora ta perfeito cisdnjsdnc continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei minha princesa pq eu nao to conseguindo comentar la no seu blog??? Eu tento todo dia mais nao consigo :((( do mesmo jeito quero que vc contine la!!!

      BieberKisses

      Excluir