terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dangerous Love -Capitulo 3



Justin P.O.V
 
Acordei no meio da noite e nao consegui mais dormir, fui para a sacada do meu quarto e me sentei na poltrona que tinha na mesma gosto de vim aqui. Olhei a lua e ela estava cheia fazendo iluminar onde eu estava. Olhei para a sacado do quarto da Candice se esse for o nome da Maluca, mais que maluca um pedaco de mal caminho puta que pariu. E ela estava me olhando comecei a rir descontroladamente
por seu cabelo estar baguncado mais dando um ar mais sexy. Vi ela me mostrar o dedo do meio e  reviarar seus olhos verdes claros. Qual e a ousadia dessa menina e a seguda vez hoje, e concerteza ela nao deve saber quem eu sou, porque se ela soube. Ela me olhou e sorriu envergonhada por eu estar de box. Ela desviou seu olhar de mim e olhou pra o ceu.

Ela estava com os cabelos soltos e um pouco baguncados, escorada da mesma forma que eu na sacada e estava com uma mini camisola onde deixava seus lindos seios a mostra. A verdade e ue eu nao sei quantos anos ela tem, nao sei nada sobre a vida dela, nem sei o que ela faz pra ter um corpao da aquele, eu ja vi tanta mulher na minha vida mais eu tenho que adimitir que ela tem aquele famoso corpo violao, melhor dizem essa mina e gostosa pra caralho, vamos parar de falar disso porque eu ja estou ficando doidinho. Ela me olhou e percebeu que eu estava olhando ela me lanço um olhar de furia e saio batendo o pe com forca e saio batendo a porta da sacada. Eita essa mina e marrentinha mesmo hahahahaha deitei na minha cama e logo apos consgui finalmente dormi.

Candice P.O.V

Alem de ser idiota, grosso, estupido e se achar o fodao e abusado. Eu bem que notei que ele estava quieto de mais e quando eu olho pro desgracado estava olhando pro meu corpo. Nao que eu me assustei porque isso e rotina por onde eu passo todos os homens olham isso acaba me deixando um pouco puta da vida, mais porra eu tenho um corpo de dar inveja e olha que eu nao faco absolutamente nada alem de comer, deitar, e dormir muita pouca as vezes que eu estudo, mais eu vou bem na escola nao me pergunte como. So que ele me olhava  diferente com aquele jeitinho quase morri de vergonha quando vi que ele estava so de boxer mais porra eu tenho que admitir que pedaco de mal caminho minha nossa. Agora eu entendo porque ele e desejado por todas menos por mim. IMBECIL.

Desci para ver meu bolo de cenoura que estava no forno, pois e eu sou doida mesmo, eu acordei tendo insonia e resolvi fazer um bolo. Tirei o mesmo do forno, o tirei e coloquei em um prato grande e fui ate o fogao fazer a cobertura. Terminei de fazer e despejei em cima do bolo, como eu odeio comer bolo quente me deitei no sofa e dormi ali mesmo. Acordei era nove da manha, entrei no banheiro e tomei um banho. Cara nesse lugar e sempre calor assim coloquei uma ropa qualquer

Desci e vi Pattie entrando 

Pattie:Bom dia Mocinha.
Candice:Bom Dia Pattie -corri para abraca-la
Pattie:Voce esta linda com essa roupa
Candice:Obrigada -agradeci- a tenho uma coisa pra voce -disse e peguei o bolo e a entreguei
Pattie:Eu nao acredito e bolo de cenoura? -assenti- Justin adora essa bolo, foi voce em que fez?
Candice:Sim
Pattie:Otimo vamos la pra casa e voce toma cafe com agente, posso levar o bolo pra comermos?
Candice:Claro que pode -peguei meu Iphone e fomos ate sua casa

Pela primeira vez eu entrei na aquela mansao, por dentro eram moveis novos e impecaveis, tudo aqui parecia ser de  ultima geração. A mansao era relamente muito luxuosa.Segui Pattie ate a cozinha e ela coloco o bolo na mesa que tinham varias coisas. Mais eu so prferi tomar um suco de melancia mesmo

Pattie:Justin vem aqui -disse e depois eu vi que ele estava passando do outro lado so de box caralho. - vai trocar  de roupa menino temos visita -Meu desejo agora era de ser aquele bixo que coloca a cabeça no buraco, e eu nao sei o nome mais eu tava com tanta vergonha.-

Justin P.O.V

Eu sabia que minha mae ia ficar me enchendo o saco e quem e essa visita? e ja to avisando se ficar me enchendo o saco eu meto bala no pe pra nunca mais voltar. Adentrei na cozinha mesmo ainda de cueca mexendo em meu iphone. Olha quem veio me visitar Candice sorri malicioso. Me sentei do lado de minha mae avistando um bolo enorme pera e de cenoura Puta que pariu e meu favorito, mais pera desde quando a Amelia faz bolo?

Justin:Desde quando a Amelia faz bolo? -pergunei pegando uma fatia e comendo a mesma
Pattie:Nao foi ela em que fez -sorriu
Justin:E quem fez? a Candice? e aproposito Bom dia Candi -falei eu adoro irritar essa marrenta
Pattie:Sim foi ela em que fez, mais pera como voce sabe o nome dela? voces ja se conhecem?
Justin:A mae nao enche o saco ne -ela ta querendo saber de mais ja - e quantos anos sua nova amiga tem?
Candice:Se voce esta se referindo a mim eu tenho 17 -disse ela me encarando enquanto eu engasgava com o suco, mais o que 17? e ja tem tudo aqui de corpo  puta que pariu.
Pattie:Ta tudo bem Justin -perguntou batendo em minha costas
Justin:Ta -nao e possivel ela esta mentindo 
Pattie:Bom eu vou ter que sair, Candice acho que voce gosta de academia ne? temos uma bem no fundo de casa se voce quiser usa-la jusin te leva -nao me importei imagine aquela gostozinha de shorts curto
fazendo abdminal, acho melhor parar jaja meu amigo aqui fica animadinho.
Candice:Academia? eu nao faco nada alem de comer o dia inteiro e dormir -riu, essa menina ta mentindo
Pattie:Mais como olha esse corpao nao e possivel -disse
Candice:e eu nao faco nada
Pattie:cara, eu queria muito ficar e conversar mais eu realmnete nao posso tenho que ir beijos -disse e saio
Candice:eu ja estou indo tambem -disse e se levantou
Justin:Que feio vc nao vai dar Tchau
Candice:Eu so dou Tchau quando estou indo embora e como minha casa infelizmente e do lado da sua e meu quarto infelizmente
e de frente com o seu eu tenho que dar de cara com voce toda hora, mais ja que inssisti Tchau Justin -disse e saio

Subi pro meu quarto pra dormir mais um pouco eu tive que cancelar por conta do meu sono eu e os meninos iriamos conversar sobre o assalta do banco mais meu sono falou mais alto...

Candice P.O.V

To vendo que minha tarde vai ser um tedio. Chaz Ryan e Chris chamaram nos e as meninas para irmos a uma boate e olha so eu vou ficar de vela e eu realmente odeio isso, mais pensa no lado bom eu vou ver alguns gatinho, combinamos de sair 21h30 e agora sao 20h30, tomei um banho e laveio minha cabeca, sequei a mesma e coloquei um vestido e peguei meu salto preto, passei uma maquiagem simples passei um glos e sai de casa amber estava em seu carro com Ashley eu adentrei e seguimos rimo a tal boate. Como somos de menor tivemos que falar que era aniversario de um amigo pro Tio Felip. Chegmos na tal Boate e tivemos que dar o maior engabelo nos segurancas porque os idiotas dos meninos esqueceram que nos somos de menores alem da Ash que ja tem 18. Entramos facil e ja caimos na pista dançando, fomos ate o bar e pagamos um copo de vodka cada uma, voltamos e começamos a dançar. Eu adoro dancar isso me anima e levanta meu astral que me deus.

Justin P.O.V

Consegui acertar as coisas de minha boates e do tal assalto que vamos fazer antes de abrirmos a casa. Ryan me ligou falando que os meninos chamaram as amigas de Candice para vir com eles e ele tambem me avisou que ela viria. O que eu tenho a ver com isso ai eu ja nao sei. Fazia somente 40 minutos que abrimos as portas e a boate ja estava cheia como de costume. As vadias la embaixo ja estao me olhando. Percebi uma movimentacao la embaixo os homens todos pareciam estar no cio, olhei em direcao a porta era so a Candice que ja chegou chamando a atencao de todos, ela estava com um vestido curto que deixavam suas belas pernas a mostra. As vadias as olharam com odio e os homens iam ao deliriao so com um passo dela. Ela e de menor e  os filhos das puta dos segurancas deixaram a entrar sem nem mesmo pedirem a identidade dela ne. Mais vamos ver o que a doce Candy iria aprontar.

Kenny:De olho na Candice ne chefe?
Justin:Ate voce ja conhece ela Kenny? -perguntei confuso
Kenny:Ela e o assunto de toda a Miami -ele saio

Tatei o lugar para ver onde estava Candice e ela parecia estar discutindo com um cara que estava segurando em sua cintura, a  mais eu vo acaba com essa palhacada agora, quem esse cara pensa que e? Desci as escadas e em questao de segundos eu ja estava  embaixo ao meio do som alto ja podia ouvir sua voz

Candice:Porfavor me solta eu ja disse que nao quero ficar com voce, me solta esta me machucando
XXX:Qual e gostosa e so um beijo e voce nao esta acompanhada, vai ficar comigo sim
Justin:QUAL E A TUA NAO OUVIA ELA DIZER QUE E PRA VOCE SOLTAR ELA? -eu estava com minha arma na mao apontada pra cabeca do disgracado, com minha outra mae eu puxei Candy que tremia pra tras de mim onde a mesma escondeu seus rosto em meu ombro- VAZA DA AQUI ANTES QUE EU SEJA OBRIGADO A ATIRAR NA SUA CABECA OTARIO
XXX:De-desculpa Drew eu-eu nao sabia que ela estava com voce- ele correu em direcao as portas, melhor assim
Justin:Ei voce esta bem Candice? -Ela me abracou e eu nao pensei nem duas vezes e retribui o abracao a apertando forte- Vem vamos la pra cima - continuei abraçado com ela e subimos as escadas ela ainda estava meio assustada puxei uma cadeira e ela se sentou -vou pedir pra trazerem uma agua pra voce tudo bem? -ela apenas assentiu

Fui ate o Bar e pedi ao Barmen par que levasse um copo de agua ate a minha mesa, voltei e me sentei do seu lado dela que ainda estava meio assustada 

Justin:Voce esta melhor? -perguntei 
Candice:to sim so fiquei um pouco assustada -ela me encarrou- Obrigada Justin -sorriu e eu devolvi sorrindo
tambem, quando pensei em dizer algo ouvi algumas vozes chamando por Candice eram as duas amigas dela gritando
pra entrar em meu camarote- 
Justin:Dylan deixem as entrar -Me levantei da cadeira e fui ate meu escritorio

Candice P.O.V

Quando pensei que aquele idiota ia conseguir fazer alguma coisa o Justin apareceu ja sacando sua Calibre 38 em sua cabeça ta eu fiquei assustada pelo fato de ele tirar uma arma, ja era de se esperar ja que ele e um criminoso. Eu nunca desejei que alguem me tirasse de um lugar como eu desejei que ele me tirasse da ali. Ja tinha me conformado de ele ser um criminoso e sabe o que as  filhas das putas da Amber e da Ashley me contaram que ele e dono dessa boate. Eu ate pensei em disistir e voltar pra casa mais qual e eu amo boates, elas me animam. Eu sou uma tapada eu abracei ele e eu agora nao tenho coragem de olhar em sua cara, estou com uma puta vergonha, mais sabe acho que ele nao se importou muito porque ele retribuio me defendeu e se preocupou comigo, ta isso foi bem estranho. Isso nao saia da minha cabeça, e la vem as perguntas das matracas, elas ficaram um pouco comigo sentada mais como chris e Chaz as chamaram e elas sao meio que gamadinhas neles elas foram dancar, la de cima eu fitava alguns garotos bonitos que estavam la em baixo. Fui ate o bar e pedi um copo de vodka e me escorei no corrimao da escada vendo alguns homens me olharem maliciosamente pareciam que iam me comer pelos olhos. La da escada deu pra ver Ryan encostado em uma das portas tomando Wisky, desci o que falata de degrau e fui ate ele  passando pelo meio da pista ouvi assovios e algumas cantadas ridiculas eu apenas ria disse tudo. Cheguei e gritei por seu nome

Candice:Ryan -Disse animda
Ryan:Candice- disse sorrindo- o que ta fazendo aqui?
Candice:Nao estava afim de segurar vela la em cima nao -rimos- tava me sentindo sozinha e vi voce entao 
vim aqui conversar
Ryan:Eu acho que aguem ja deu falta que voce sumiu la de cima -disse e apontou para Justin que eu acho que me 
procurava-
Candice:Ele deve tar procurando uma das amigas dele que chegaram-rimos
Ryan:Eu adoraria ficar conversando com voce mais se eu nao levar voce la em cima agorinha justin arranca
meu bem mais precioso -rimos

Ryan segurou em minha cintura e foi abrindo caminho ate chegarmos a grande escada que dava acesso la em cima no camarote que apenas ficava a turma do justin e agente.Cheguei la em cima os meus olhos cruzaram com o do Justin, sorri envorganhada e voltei para o bar pedindo para o Barman encher meu copo.

Justin P.O.V

Do meu escritorio dava pra ver tudo la em baixo.Era inevitavel nao rir de Candice ela virava copo de vodka como se fosse agua e depois fazia cara feia. Aquelas putas amigas de chris entraram aqui e pediram pra ficarem aqui camarote tambem e que elas me pagariam de outro geuto se e que voces me intendem. Po eu so homem mais na aquele momento eu nao precisava de nenhuma piranha interesseira pra me satisfazer e se tem uma coisa que me irrita e mulher vadia que so falta abrir a perna e implorar pra voce fuder com ela. Mandei elas vazarem da aqui, tatei o camarote e nao vi Candice em lugar nenhum tatei o local da pista e a vi conversando com o Ryan. Mais logo apos eu fuzilar ryan pelos olhos eles subiram. Ela sorriu pra mim e que sorriso, e depois foi ate o bar pedindo pra encher seu copo.

Justin:O que ela foi fazer la em baixo? -perguntei pro Ryan
Ryan:Ela disse que estava se sentindo sozinha ela e bem doidinha -rimos vendo ela dancar com Amber- E 
porque voce ainda nao partiu pro ataque caro Bieber
Justin:Ja viu como ela esta? 
Chaz:Bebada e eu vi -rimos
Ryan:ei garanhao pegou a Amber outra gostosa mais ela nao tem muita bunda
Chaz:Ei drew olha aqui -disse vendo Canice rebolar
Justin:Vai cuidar da sua Amberzinha vai chaz, e ve se nao me enche o saco
Chaz:olha que eu vou em -rimos

{...}

Ja estava amanhacendo a boate ja etava fechando os meninos foram embora nao a muito tempo e as meninas tambem Candice estava dormindo no sofa que tinha em meu escritoria coberta com minha blusa por causa do ar condicionada, estava terminando de conversar com o Dylan quando ela acorda

Justin:Hm a dorminhoca acordou 
Candice:Ai que dor de cabeça,ei voce ta gostoso pra caralho Drew -ri ela estava fora de si

Peguei ela em meu colo e levei a mesma ate meu carro guardei uma de minhas amrmas que estavam no banco de passageiro e coloquei  elas no porta luvas, deitei o banco e coloquei Candice deitada ali, dei a volta e sabri a porta do carro e sai cantando pneu da ali. Cheguei em casa a peguei no colo e a levei ate sua casa, abri a porta e coloquei ela na cama.

Candice:Justin 
Justin:o que?
Candice:Voce vai ficar comigo nao vai?
Justin:Se voce quiser tudo bem
Candice:eu quero -ela falou- Justin?
Justin:O que?
Candice:voce vai dormir comigo?
Justin:sim Candi
Candice:Justin? -PORRA essa menina ja esta me estressando-
Justin:que e porra?
Candice:voce vai me dar um banho?
Justin:Claro e capaz de voce cair dentro do banhero

Tudo bem eu nao tava querendo nem dormir e nem dar banho nela, nao porque nao queria porque eu queria mais porra se amanha ela soubece disso concerteza ia ficar gritando ou ainda mesma ia dizer que eu aproveitei dela. Mais quer saber foda-se, ela se levantou quase cambaleando e tirou seu vestido ficando so de Langerie. Porra se acalma Bieber ei você também Jerry amigao. Peguei ela e a levei ate o banheiro ligando po chuveiro, coloquei a mesma sentada na privada e tirei minha camisa e joguei na pia, peguei ela de novo e coloquei ela debaixo da agua morna mais pra gelida. Se sutia branco ja estava ficando transaparente e meu membro estava comecando a querer explodir ali dentro. O que eu mais queria era entrar ali dentro era tomar a sua boca e invadir seu corpo mais eu jamais iria fazer isso, o que e bem estranho porque se fosse qualquer uma eu ja teria rasgado a calcinha e sem nenhuma do teria a fodido sem do e ainda faria a engolir minha porra toda. Mias eu jamais me aproveitaria de um momento como esses dela, ainda mais depois dela me olhar com um olhar de confianca, seus olhos brilhavam e transbordavam inocencia eu nao iria fazer isso, nao com ELA. Ela deu sinal que ja havia acabado eu 
desliguei o chuveiro e peguei uma toalha a ajudei ase secar. fomos para o quarto e eu a entreguei suas pecas intimas, virei os rosto enquanto ela colocava as mesmas com dificuldade. Enrolei ela na toalha e sentei ela em sua cama, vasculhei todo seu guarda ropa e nao achei a porra do seu pijama, peguei minha camiseta que e havia jogado na pia e dei pra ela

Justin:Eu nao achei seu pijama, veste essa camisa minha eu acho que serve - ela sorriu e colocou miha camisa- Eu vou
tomar banho tudo bem, me espere aqui
Candice:Posso ir junto -gragalhei e acho que o efeito do acool ainda nai passou. Sorri malicioso.
Justin:Se voce quiser ver meu grande amigo pode. -disse rindo
Candice:Ta eu fico aqui.

Tirei minha ropa a deixando em cima da pia ja que eu nao vou dormir em casa vou ter que dormir com a mesma. Entrei dentro do chuveiro e eu ainda nao sei o porque de eu estar ajudando ela, eu nao gosto dessa garota e muito menos ela gosta de mim. Pelo menos e o que parece o que parecia. Caralho! eu nao estou mais entendendo mais nada. Tomei meu merecido banho, me sequei com uma toalha que estava de baixo do armario, e coloquei minha box, ela ja tinha me visto assim ontem de manha entao acho que nao se importaria se me  visse denovo, abri a porta do banheiro e ela ainda estava sentada mais o engracado e que ela ria de alguma coisa. Achei que ela ja estivesse dormindo. Eita Porra.

Justin:Pensei que ja estivesse dormindo.
Candice:Voce me pediu pra te esperar sentada, e alem do mais eu estou morrendo de medo
Justin:Medo? Porque Candi?
Candice:Vai que aquele volta pra me buscar -a vontade de rir era grande mais me segurei
Justin:Se aquele desgracado aparecer aqui eu dou um tiro no meio da testa dele , nao vou deixar nem os pelos
do saco dele vivos pra depois ele contar a historia. Nao precisa ficar com medo ta? -ela assentiu
Candice:Justin?Justin:Oi
Candice:voce vai dormir comigo?
Justin:Vou -disse apagando a luz e me deitando ao lado dela
Candice:Justin -começou de novo
Justin:Sim Candi
Candice:Posso te abraçar?
Justin:Nao deixa que eu te abraço

A puxei para a mesma deitar em meu peitoral e eu envolvi meus bracos ao seu redor, senti ela me apertar e um sorriso voluntario surgiu em meus labios, e assim dormimos.

Hei minhas amoras como vocês estao? eu estou ótima, eu nao tenho aula a semana inteira porem a semana que vem começam minhas recs e eu peguei infelizmente de 7 matérias que dizer vou estudar dia e noite para recuperar todas, pois e. Espero que gostem do capitulo eu realmente amei, nao sei porque mais amei rsrs' Comentem bastante, amanha posto Heaven, tudo Swag. Nao esqueçam de comentar e de seguir o blog.

Fiquem com meu bebe, BieberKisses...


Um comentário:

  1. leitoraaaa novaaa...que ib diva é essa ?? continuaaaa e leia a minha por favor ? http://mbelieberdrew.blogspot.com.br/2013/09/overturn-capitulo-31-vid4-lok4-breeh.html#comments

    ResponderExcluir