domingo, 22 de setembro de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 16




Acordei com a claridade invadindo o quarto, me virei e vi minha princesa dormindo em meu peitoral, peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama o destravei e olhei as horas. 9h30, me espreguicei e espalhei beijos no rosto da jenny, a mesma resmungou e logo apos abriu os olhos e sorriu 

Justin:Bom dia amor -selinho
Jenny:Bom dia mozinho, que horas sao?
Justin:Oito e meia, da pra aegnt namorar um pouquinho mais -disse ela me abracou ainda deitada
Jenny:Hm amor hoje vao me perguntar sobre nos, o que vou dizer
Justin:O que somos de verdade -ela me beijou
Jenny:Nao quer esperar um pouco?
Justin:Nao, quero que o mundo todo saiba que eu amo voce -bocejei
Jenny:ta com sono? -assenti- vem vamos dormir ainda temos tempo

Deitei completamente meu corpo sobre o dela, onde a mesma ja agarrou minha cintura, assim dormimos mais uma vez. Acordei com meu celular tocando, olhei no visor que marcava que era Scooter nem pensei em duas vezes em atender

Ligacao On

Justin:Oi Scooter
Scooter:Ja sao dez horas, voce vai pro estudio da Ellen com a Jenny, quero acompanher essa entrevista dela, kenny vai
buscar voces uma hora estajam prontos e nao atrasem
Justin:Flw cara

Ligacao Off

Destribui selinhos pelo rosto angelical da minha princesa, que dormia tranquilamente enrolada em seu coberto branco como a neve, lentamente ela abriu os olhos e sorrio quando os mesmos encontraram os meus, me deitei em cima dela e iniciei um beijo, calmamente ela correspondeu finalizei com 2 selinhos, e ela passou a mao pelo meu rosto

Jenny:Bom dia meu princeso -ela riu 
Justin:Bom dia minha principa -ela gargalhou me fazendo gargalhar junto
Jenny:Muito idiota esse meu namorado -ri a selei-
Justin:Hm mo, scooter me ligou e falou que eu vo com vc pro estudio da ellen e que o kenny vai passar pra pegar agente entao eu vo pra casa
me arrumo e depois vamos pro starbucks ok?
Jenny:Sim senhor -a beijei

Levantei da cama, e vesti minha ropa finalizei com meu bone. Dei mais um beijo nela e sai a caminho da minha casa, adentrei e nao vi ninguem minha mae concerteza foi resolver algumas coisas e os mongois devem estra dormindo. Tomei meu banho  e coloquei qualquer roupa, passei o perfume e por ultimo depois de arrumar meu cabelo finalizei com meu bone. Peguei a chave do meu Fisker faz um bom tempo que eu nao ando com ele. Tirei ele da garagem e parei em frente da casa de jenny e mandei uma mensagem avisando que ja estava la embaixo a esperando, fiquei em torno de 10 minutos e ela desceu as escadas de sua casa toda linda. A selei e partimos para o centro de Atlanta, ja havia comunicado Dustin que estaria la, parei meu carro no estacionamento do Starbucks e desci, abri a porta pra Jenny, e nos entrelaçamos nossas maos, Dustin e mais 3 segurancas estavam me esperando na porta, alguns fleshs irritavam o olho da minha pequena que com a outra mao tampou os olhos, a abracei de lado e com um pouco de dificuldades entramos, fiz os nossos pedidos e nao deorou nem 5 minutos e ja chegou. Era engracado jenny se deliciava com seu donald e se sujava toda. Paguei e resolvemos dar uma volta ja que ainda era onze horas. Passei na frente dos segurancas e andamos o calcadao, os fleshs vinham de longe o que nao emcomodavam muito os olhos

Jenny:Amor olha la -ela aponto o caminhao de sorvete- eu quero um jus.
Justin:Vem -a puxei e comprei um sorvete pra ela- o dia hoje ta gostoso
Jenny:E nao ta tao calor nem tao frio -disse assim que acabara de morder um pedaço de seu sorvete- eu tava pensando em
me mudar pra California
Justin:E me deixar nessa Atlanta sozinho? -pergutei incrédulo
Jenny: Eu sei que voce tem uma casa la e como voce me ama muito se eu me mudar pra la particulamente vc mudara tambem
Justin:Quem te iludiu assim? -perguntei prendendo o riso
Jenny:Ah nao sei um idiota ai
Justin:Ja ouvi fala que esse idiota te ama muito
Jenny:E eu tambem amo muito esse idiota -ri e selei nossos labios

[...]

Jenny On

Faltam exatamente 5 minutos pra entrevista comecar , 3 4 2 1 escutei uma voz ecuar la do fundo,e elen coemcar me apresentando Justin Scooter e minha mae estavam logo atras da 3 camara bem de frente pra mim 

Ellen:Como voce esta?
Jenny:Vou bem obrigrada -sorri
Ellen:Bom vamos comecar pela seu primeiro single que foi lancado ontem e qua ja tem mais de 1 milhao de acessos no Youtube, quando soube o que qual foi sua reacao
Jenny:Na verdade eu nem sabia que tinham ja colodo minha musica no Youtube, eu cheguei no estudio e me avisaram, quando soube ha so falto eu pular do predio, e uma sensação incrivel
Ellen:Pretendo fazer o clip de Heart Atack? -(gente fingem que essa musica e da Jenny ok? ok)
Jenny:Sim, quero um clip diferente que ficara marcado
Ellen:Soube que oce ja começa a se apresentar?
Jenny:Ah sim em 3 semanas começo a abrir o shows do Justin
Ellen:Esta animada?
Jenny:Animada lol estou mais que isso -rimos
Ellen:Tudo bem, agora falando em Justin acabaram de sair fotos de voces dois, chegando no starucks e depois de maos dadas, e logo apos andando pelo centro de Atlanta trocando caricias, um entao quer dizer que o coracao de Jenny ja tem dono?
Jenny:Bom pera deixa eu ver -coloquei a mao em meu coracao- bom ele esta batendo dentro de mim e eu acho que ele ainda nao pertence a ninguem alem de mim -todos riram principalmente justin
Ellen:Vou mudar a pegunta, como explicaria essa foto?
Jenny:Bom sao duas pessoas que se amam se beijando -disse e corei eu nao acredito que disse isso, vi Justin se levantando e vindo em nossa direção-
Justin:Ta mais nesse caso o ele ama mais ela
Jenny:Nada disso ela ama mais ele
Justin:Ou talves ele se amem igual -disse se sentando no meu colo, fazendo a legiao de pessoas gritarem
Ellen:Mais que casal mais fofo gente -disse o que nos fez rir-

Ficamos conversando de mais algumas coisas, logo a entrevista acabou. No caminho ate o estudio, justin deitou a cabeca no meu ombro e dormiu, o que eu nao sei como, tudo bem que eu amo dormir tambem mais porra eu tava super ativa se pudess ia agorinha pra uma balada e mais eu nao posso. Chegamos no estudio me joguei no pequeno sofa e fredo se jogou junto comigo, Justin entrou pra fazer nao sei o que fredo ligou o x-box e colocou call of duty, ficamos jogando umas 3 horas seguidas. Justin saio com uma cara pessima de la, ate que passou e nem falou com ninguem so seguio ate o carro, segui rindo das idiotices do Alfredo. Entramos e justin estava deitado em um dos bancos, me sentei de seu lado e ele logo me abracou eita mais esse menino e bipolar so pode. Acariciei seus cabelos e ele fechou os olhos.

Jenny:Aconteceu alguma coisa -perguntei baixinho
Justin:Nao -ele respondeu no mesmo tom
Jenny:O que voce tem?
Justin:Dor de cabeca -ele pousou sua cabeca no meu ombro

Pousei minha cabeça em cima da do Jay e fiz um carinho de leve em seus bracos que estavam e entrelacados com minha cintura, Kenny nos deixou na frente de casa, e nos descemos, me despedi de Justin e fui ate minha casa, abri e vi minha mae 

Mae:Oi filha
Jenny:Oi mae
Mae:Cade o Justin?
Jenny:Ta na casa dele, as meninas estao ai?
Mae:Nao, filha temos que ir pra california, amanha mesmo vou resolver com o Scooter porque la fica bem mais facil
de eu comandar a Macy's voce sabe
Jenny:Tudo bem mae, podemos ir no sabado dar uma olhada nas casas por la
Mae:Otimo 

Subi ate meu quarto e tiei meu salto no qual ja estava encomodando meu pe, peguei meu celular e vi algumas ligacoes de Cait, retornei e a mesma atendeu no 3 toque

Cait:Bitch
Jenny:Onde voces estao?
Cait:Tomando sorvete ate seu namorado ta aqui
Jenny:Filha da puta nem me chama -Cait riu
Cait:Agente tava la na casa dele e resolvemos sair, vem pra ca
Jenny:Nem vo nao to com preguica acho que vo dormi to acabada -rimos- e fala pro boco do Justin que eu ia chamar ele pra ficarmos
nas cobertas, mas o idiota ta ai
Justin:Poxinha ja to voltando amor -ouvi ele falar
Jenny:Nao quero mais voce
Ryan:Eu to indo te consolar minha irma gemea gostosa -falou ele brincando
Jenny:Entao vem gemeo -brinquei, mais concerteza o Justin deve ter ficado emburrado
Cait:Ha seu boyfriend ficou emburrado
Jenny:Eu sei -ri- fala pra esse tapado que mesmo ele me deixando eu ainda amo ele
Cait:Ta, beijos jaja chegamos ai
Jenny:Eu vo ta dormindo mais amanha podemos ir no shopping ne?
Cait:Opa shopping hm falou minha linguagem Bitch
Jenny:Adios muchachos
Cait:By

Fui ate o banheiro e me despi toando um banho relaxante e bem quente, coloquei um pijama e me deitei ligand o ar e puxando minha coberta pra cima de mim, fechei os olhos e o silencio ecoou pelo quarto, so ouvia o som do motor do ar movendo. Abri meus olhos ate um ser pular na cama, se for Ryan eu juro que mato esse menino

Jenny:Ryan se for voce, acho melhor sair da aqui em menos de tres segundo porque eu vo te mata
Justin:E se for eu -sussurrou rouco em meu ouvido
Jenny:Eu vo te chutar, pq voce nao me chamo pra tomar sorvete e ainda me dise que tava com dor de cabeca -fiz bico
Justin:Ai meu deus mais que bico mais lindo essa menina tem -ele apertou minhas bochechas e me deu um selinho-
Jenny:Eu to falando serio poxa o que custava vir me chamar
Justin:Foi assim, eu cheguei em casa e tava todo mundo la, ai eles me chamaram para ir na sorveteria que tem aqui perto, ai eu falei que ia chamar voce, mais ai os meninos falaram que era pra eu deixar que quando chegarmos la ligavamos pra voce 
Jenny:Tanto faz eu nem estava afim mesmo de tomar sorvete -me virei- o que eu to afim e de dormir e sabado eu estou indo pra California
Justin:Fazer o que la? -perguntou surpreso
Jenny:Vou ver uma casa, em um condomínio de la
Justin:Hm sabado eu to cheio de coisas pra fazer no sabado vou acabar de desidir as ultimas coisas da BT, acho que eu nao vou poder ir.
Jenny:Tudo bem eu volto no mesmo dia, acho que vou com as meninas talvez dou uma passada na praia -sorri
Justin:Ah mais voce nao vai mesmo 
Jenny:E porque eu em
Justin:Voce nao vai ficar so de bikini la sem mim nao
Jenny:Voce nao manda em mim -disse seca
Justin:EU SOU SEU NAMORADO
Jenny:EXATAMENTE MEU NAMORADO E NAO MEU DONO -gritei
Justin:NAO GRITA COMIGO CARLHO
Jenny:VOCE GRITOU PRIMEIRO -soltei um grito estridente que consequentemente minha mae ouviu-
Justin:voce nao vai -disse por fim saindo do meu quarto e batendo a porta do mesmo
Jenny:ISSO E O QUE VAMOS VER -gritei pra ele do lado de fora ouvir-

Me virei na cama, me enrolei mais na coberta por o ar condicionado ja ter envadido o local todo. Fechei meus olhos e abri de novo mais que bosta eu nao consigo dormir. Desci as escadas e vi Cait e Ryan se pegando no sofa fui ate a cozinha e peguei uma maca voltei pro meu quarto e me sentei na cama, peguei meu celular e twittei algumas coisas enquanto comia minha maca, liguei a tv e estava passando algum filme, deixei no mesmo e me deitei logo dormi. Acordei com o despertador tocando, me levantei e desci estavam todos na cozinha tomando cafe, conversei com Megan e cait e vamos sabado para California, calabasas tava pensando em ficar alguns dias entao nao sei. Subie tomei um banho e coloquei uma ropa, e esperei as meninas e minha mae ficar pronta. Cheguei no estudio Alfredo estava sentado assistido algum filme, pulei no sofa e aumentei o volume eu adoro esse filme Veloses e Furiosos. Me sentei e veio logo as meninas se sentando Ryan e Chaz, Justin se sentou na poltrona um pouco longe de onde eu estava sentada

Megan:Puta que pariu que carro foda 
Jenny:Foda foda mesmo e o Bryan 
Cait: Pedaço de mal caminho puta que la merda
Megan:Bota mal caminho nisso -suspirou- estou louquinha pra ir pra California
Chaz:Vai pra california fazer o que?
Megan:Jenny, vai ver uma casa la e vamos ficar ate domingo la
Ryan:Ei jb agente bem que podia ir ne
Justin:Nao quero
Fredo:Ui ele ta bravo
Chaz:Aham ele acordo de tpm
Justin:Seu cu Chaz, seu cu viado -disse rude e se levantou
Ryan:Nao pera um pouco a Jenny chegou e nao falou com Justin
Fredo:Hm ai tem
Cait:Bora pro StarBucks e deixar -os meninos assentiram e foram

Justin continuou sentado na poltrona e eu nao me movi, poxa qual o problema de eu ir. O filme continuou e eu me foquei nele ate Justin quebrar o silencio horrivel que estava

Justin:Voce vai mesmo pra California
Jenny:Sim
Justin:Nao pode me esperar para irmos juntos?
Jenny:Sim, se voce estivesse me explicado ontem nao teriamos brigado
Justin:Se eu pelo menos tivesse conversado com Scooter antes eu teria te falado -respondeu ironico
Jenny:Voce e um idiota -revirei os olhos
Justin:Mais e o idiota que voce ama -Justin sai de onde tava e se sentou no meu colo-
Jenny:Sim eu amo -ele me beijou
Justin:Nao gosto de brigar com voce
Jenny:Nem eu mozinho -eu o beijei
Justin:Mo eu to com sono, minha mae me fez acordar cedo sendo que eu fui dormir 
Jenny:Minha mae vai demorar e as meninas vai ficar concerteza com os meninos nao quer ir dar uma volta
Justin:tudo bem eu vim com o Kenny
Jenny:vou avisar minha mae que vamos sair e depois venho busca-la

Selei nossos labios, e fui ate a sala onde Scooter e mamae conversavam avisei, e mandei uma sms pra Cait que falou que eles iam ficar o dia todo fora, dei a chave do meu carro pro Jay, e fomos de escada ate a garagem, adentramos no carro e saimos sem rumo a algum lugar.

Justin:Sabe nessa cidade nao tem nada pra fazer
Jenny:Concordo, por isso que quero passar algus dias na california, coisas novas gentes novas
Justin:hm espero ter uma reconpensa na California, porque amanha eu vou pro estudio das 7 as 9
sem descanco tudo porque eu nao vou estar aqui no sabado
Jenny:Te recompensarei -pisquei-
Justin:Nao faz isso assim vamos ter que parar o carro e dar uma rapidinha ali no banheiro 
Jenny:Idiota -rimos
Justin:Hm aonde vamos?
Jenny:Nao sei
Justin:Vamos ficar em casa, minha mae foi pro Canada, acho que ver meus avos, a casa e nossa
Jenny:Ta mais o que vamos ficar fazendo la amor?
Justin:vamos assistir um filme?
Jenny:Pode ser.

Dirigi ate sua casa, paramos o carro e eu o destravei logo depois que saimos. Adentramos Justin foi ate seu quarto e eu fui ate a area externa e me deitei em um sofa que tinha ali e olhei o grande gramado com algumas flores que tinham ali. O sol refletia na piscina fazendo a agua brilhar e refletir a luz solar. Logo ouvi justin me chamar e vim ate mim, ele sentou do meu lado e encarou a imencidao azul do ceu que estava lindamente azul com poucas nuvens e a luz solar. Deitamos e ficamos longos 5 minutos em um silencio ate sua doce voz quebra-lo

Justin:Amor
Jenny:Hm
Justin:Eu te amo -ele fez uma pequena pausa e depois continuou- mais que tudo
Jenny:Eu tambem -sorri- Com todas as estrelas o universo ele fez voce, a que mais brilha. Porque voce e especial, voce veio para iluminar o meu caminho , voce e a estrela que guia meu caminho, me leve aonde for, que eu seguro sua mao, eu sei que voce vai ser a minha direcao ! como esse diamante azul que contem minha alianca nosso amor e raridade! (creditos para a Debora do blog imagbelieberhot.blogspot.com.br).


Justin:Sabe porque ele e raridade? porque ele e verdadeiro

2 comentários:

  1. Awn que lindo esse menino ciumento!! *---*
    Continua amore, tá muito bom ;)
    Beijinhos :*
    Fiic e Ciia: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir