domingo, 22 de setembro de 2013

Dangerous Love -Capitulo 5


Justin P.O.V

Mulheres porque demoram tanto pra se arrumarem, puta que pariu isso me irrita profundamente, faz uns 15 minutos que Candice disse "Ja to indo" to quase largando ela aqui puta que pariu.Ouvi o barulho
de salto descendo a escada olhei em direção e ual ela estava linda!

(sem a bolsa e com um salto preto)

Candice:ta olhando o que Justin?
Justin:Na-nada 
Candice:Vamos -ela disse 
Justin:Claro, ja era pra nos termos ido -falei passei meus bracos por sua cintura e fomos caminhando ate meu Fisker Karma que ja 
estava preparado para a corrida.

Abri a porta pra ela e ela adentro no carro, liguei o radio candice dancava no banco do carro e porra essa menina quer me deixar louco so pode. Entrei em uma BR e acelerei mais ainda cheguei a 200 por hora os cabelos de Candi voavem a medida que o vento entrava fortemente pela velocidade que eu estava, Chris me ligou e falou que os tiras ja tinham saido do posto. Acelerei mais e em menos de 20 minutos chegamos na colina. Os carros estavam enfileirados com o som no ultimo volume algumas vadias encima deles dancando. Estacionei meu carro do lado do do Chris e sai do carro e Candi saio logo depois de mim. Chris e Asheley vieram ate nos, os homens se direcionaram os olhos pra Candice eu, eu simplismente fiquei puta da vida, passei meus bracos envolta dela  mais logo ela se soltou de mim para ir conversar com Ashley eu nao sei mais eu nao vou muito com a cara dela.

Candice P.O.V

Ashley:Bitche eu nao acredito que vc ta saindo com o Bieber
Candice:acredita que ele e filho da Pattie?
Ashley:Serio? eita assim fica mais facil de voces se pegarem
Candice:haha nao ne
Ashley:To sentido um clima ja, justin te olha diferente ele nao olha que nem esses otarios que ficam te comendo pelos olhos, o olhar dele e de protecao
eu nao sei e diferente, caralho sua vadia ta fazendo sucesso?
Candice:Fazer o que ne? e o poder das brasileira
Ashley:Olha ja ate ta falando que nem o Bieber. Candice olha estao todos olhando pra voce
Candice:Nao viaja ta eles estao olhando pra voce
Ashley:Eu cheguei aqui primeiro e ninguem me olhava assim nao
Candice:Nada a ver, mais e noite passada hm Christian
Ashley:Nem me fale porra que homem e aquele puta que pariu parece um nao sei nem explicar ai amiga
ele fode tao bem -gargalhei alto
Candice:Safada -rimos
Justin:Eu e o Christian estamos indo pegar uma bebida voces qurem algo
Candice:Eu quero uma agua
Justin:Pensei que ia querer vodka
Candice:Idiota
Ashley:Mais ao mesmo tempo que ele e um cachorrao na cama ele e fofo e cuidadoso
Candice:Vish apaixonou?
Ashley:Faz tempo que eu me apaixonei hahhahaha amiga vou atras do meu cachorrao estou com sede

Fiquei olhando eles de longe encostada no carro do Justin, ele forman ate que eu casal fofo ela e que nem ele, Chris e Ashley estavam se pegando escostado no carro dele, Justin veio em minh direcao com a minha agua na mao e bebendo cerveja com aquele sorriso. Ele me entregou a agua, e eu bebi um gole. Sabe Justin pode ser tudo mais ele concerteza e o dono do sorriso mais lindo e sem falar nos olhos que mais parecem um imensidao caramelada. Parece ate um anjo, mas so parece porque de anjo esse menino nao tem nada. -ri dos meus pensamentos-

Justin:Voce so pode estar me querendo nu, porque ne? -ele encosto no carro rindo
Candice:Opa concerteza -ironizei
Justin:Ue tu fica me olhando e sorrindo, metir e feio dona Candi -falou ainda rindo
Candice:Voce nao e nem um pouco convecido Justin
Justin:Aprenda Candi Justin Drew Bieber nao e convencido e sim realista meu bem -ri

Continuei bebendo minha agua enquando observava aquele bando de vadias dancando em cima dos carros olhando pro  Justin so faltava abri as penar e falar "Me fode " isso me irritava. Justin estava do meu lado nem dando bola, na verdade ele nem olhava pras vadias dancando ele estava concentrado em seu Iphone, como eu adoro irritar-lo, eu ficava passando meu dedo fazendo as coisas fecharem ou mudarem

Justin:Voce e muito irritante
Candice:Poxa magoou Drew

Aquelas filhas da puta estao vindo em nossa direcao, a vadias do caralho. Mais que diabos esta acontecendo comigo porque eu to agindo assim? 

Julia:Oi Biebs
Justin:Oi -disse sem olha-la
Dylan:Chefe seu carro ja esta na largada ja vai comecar
Justin:Eu ja estou indo voce ja avisou ao Chris?
Dylan:Sim e chefe com todo o respeio estao querendo que a Candice de a largada
Justin:Diga que ela nao vai, Candi nao e vadia
Dylan:Tudo bem -ele saio
Justin:Eu tenho que ir, fica com a Ash ta?
Candice:Ta, e boa sorte Bieber -disse e dei um beijo em seu bochecha

Justin P.O.V

Eu ja estava dentro do meu carro que rangia os motores pelo simples fato de eu estar acelarendo, Christian estava do meu lado com seu carro que nao deixava de ser melhor que o meu. Julia foi la pra frente e tirou seu sutia sinal de acelerar, dei uma arrancada passando na fremte de todos, Chris vinha logo atras de mim.Eu me mantinha em primeiro ate que vi uma curva pisei o pe nos frios fazendo o carro derrapar as rodas trazeiras mais o filha da puta do Christian me passou acelerei e liguei o NOS passei na frente dele cruzando a linha de chegada Chris cruzou em segundo. Sai do meu carro recebendo o dinheiro todo que valia, as vadias ja vinham se esfregar em mim, Candi vibrava com tudo aquilo peguei o dinheiro e fui ate meu Fisker e o gaurdei no porta luvas peguei minha arma e coloquei ela na cintura. Candi vinha em minha direção com um sorriso gigantesco

Candice:Ha voce ganhou -me abracou
Justin:Aprenda Candi eu nunca perco
Candice:Poxa pensei que eu tinha te dado sorte -fez um bico linda
Justin:E quem disse que nao deu

Peguei em sua cintura e a puxei com um pouco de brutalidade, quando finalmente ia tomar seus labios Christian grita e pula em cima de mim. Desgracado se nao fosse meu amigo eu matava! Candice corou e saio com ashley pra agum lugar

Chris:Porra tu ganhou denovo
Justin:eu so nao te mato meu caro Christian porque voce e meu amigo
Chris:Foi mal, mais nao valeu voce ligou o NOS bem na hora que eu te passei
Justin:Pelo que eu sei nao teve nenhuma regra, e alem do mais eu faco as reras nessa porra
Chris:Eu sei e voce e um idiota -ri
Justin:Tu ta pegando a Ashley de jeito em amigao
Chris:O papo com a gata e serio, te falei isso hoje -riu- Mais e voce e candi?
Justin:Nao existe eu e a Candi
Chris:Eu nao sou trouxa Drew sei como voce olha pra ela, pelo amor de deus nao erra no mesmo erro que nem voce errou quando
namorou com minha irma, voce espera alguem vim e pagar sua garota pra depois voce se tocar que gostava dela, aja rapido porque
sua garota e a que ta na boca de Miami inteira, pense nisso

Porra Christian! Sabe ele tem razao, mais sei-la eu ja me machuquei tanto, posso afirmar que tenho um pouco de medo, sim voce ouviu Justin Drew Bieber o maior criminoso de Miami tem medo de se apaixonar. Porra e porque voces nao sabem o que eu passei por causa dessa porra de  amor, mais sabe sinto que com a Candi e diferente. Fui ate o bar e pedi um wisk com bastante gelo, estava bebendo olhando aquele bando de vadia quando ouco chris gritar e uma mutidao se aproximar envolta dele, coloquei o copo em cima da mesa e me aproximei empurrando todo mundo da minha  frente. Chris estava batendo em um cara enquanto Candice chora compussivamente sentada no chao!

Justin:O que ta acontecendo aqui?
Chris:A drew o que ta acontecendo aqui e que esse idiota perdeu a nocao do perigo. Eu fui procurar a Ashley que nao a acho em
nenhum lugar quando eu ouco a Candi gritar por socorro, quando cheguei me deparei com o idiota aqui deitado em cima da Candi
ja abrindo o Shorts dela. -Meu sangue ferveu e na mesma hora eu irei a minha arma do bolso
Justin:Tira a Candi daqui -chris por fim abracou a candi e saio
XX:Pelo amor de deus poupe minha vida, e sou uma garota qualquer -disse aflito
Justin:ACONTECE QUE ELA NAO E SO UMA GAROTA E A MINHA GAROTA SE IDIOTA, DIGA SUAS ULTIMAS
PALAVRAS -Disse e chutei sua costela- NAO VAI FALAR OTIMO -Destravei minha arma e dei dois tiros 
um atras do outro em sua cabeca- 

Coloquei a arma de volta em minha cintura e sai correndo dali, a procura de christian que estava com Candi. Os encontrei encostado em meu carro Candi ainda cora porem agora pouco abraçada com Asheley. Me aproximei e a puxei, a mesma me abracou forte e enterrou sou rosto em meu peito chorando mais ainda

Candice:Justin -ela me abracou e enterrou seu rosto em meu peitoras
Justin:Ta tudo bem -abracei mais forte
Chris:Brow eu ja vou tenho que levar a Ash pra casa 
Justin:Flw eu tambem ja vou -fizemos um toque e Chris saio cantando pneu  da li- Vamos tambem
Candice:Aham

Entrei no carro e pisei fundo no acelerador, Candice foi o caminho todo choramingando baixinho, pousei minha maos em sua perna fazendo um carinho de leve a fazendo aos poucos parar com seu choro. Chegamos parei o carro na garagem, descemos do veiculo Candi, olhou para atras e viu a grande chuva, a olhei e disse

Justin:Acho melhor dormir aqui, alem do mais minha mae pediu pra mim tomar conta de uma certa bebe -rimos
Candice:E eu tambem acho esta chovendo muito la fora

Adentramos em minha mansao era mais de duas, Amelia concreteza ja deveria ter ido dormir, peguei na mao da Candi e a conduzi ate o quarto de hospede 

Candice:Eu vou dormir aqui -perguntou e fez biquinho
Justin:Se voce tanto emplora pode dormir com o gostozao aqui
Candice:Sonha idiota, ta otimo -um raio caio do lado de fora fazedno Candi pular, ri- Vaza Justin
Justin: Ui tabom -sai rindo

Entrei no meu quarto e em um movimento rapido tirei meus supras do pe, e logo tirei minha ropa taca em algum lugar do enorme quarto que eu nao me preocupei em ver. Estava fazendo frio, peguei o controle da tv na meisnha e liguei colocando em um canal de carros. A chuva la fora parecia nao ter fim e os raios caidno cada vez mais fortes, deliguei a tv e me virei fechando os olhos, tava quase dormindo quando ouso a porta do qaurto sendo aberta, me viro e vejo Candice.

Candice:Biebs deixa eu dormir com voce -a ouvi perguntar manhosa
Justin:Eu sabia que voce viria -ri-
Candice:Idiota
Justin:Vem Candi -ela se direncionou ate mim e se deitou em meu peito- eu ja sabia que viria -ri
Candice:Obrigado -ela me olhou
Justin:Pelo o que? -perguntei confuso-
Candice:Pelo o que fez la na Colina -ela sorriu encantadoramente, ta o que eu falei eu to virando um baitola da porra-
Justin:So tava defendendo minha garota -nossos olhares sem querer se encontaram e puta que pariu, eu tinha a maior gostosa
na minha cama, eu tenhoq ue tirar um casquinha, 

puxei sua nuca e ela subiu em cima de mim me aproveitei e ataquei seus labios iniciando um beijo um tanto quanto vamos dizer quente, explorava cada canto de sua boca qu tinha gosto de menta com hortela. Tudo bem que eu estava me aproiveitando um pouco da situacao passando a mao pelas suas belas curvas, terminei o beijo com 2 selinhos. Em um movimento rápido subi em cima dela, pedi passagem mais uma vez e ela cedeu enquanto suas maos percorriam minha nuca. Explorava cada segundo da aquele momento como se fosse o primeiro de muito.



Um comentário: