quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 15




Jenny On

A casa era completamente lindaera luxuosa, mais ao mesmo tempo rustica. Estava frio e eu nao peguei nenhum casaco, merda. Eu ja sabia o porque de Jay me trouxer aqui, ele queria como eu posso dizer sexo kkk. Eu estou nervosa, nao pelo fato de fazer porque eu nao sou mais virgem mais e estranho eu nao sei.

Justin:Amor -falou em meu ouvido
Jenny:Oi amor
Justin:Aqui ta frio - disse e ligou a larera
Jenny:Hm que horas sao? -disse apos me sentar no sofa 
Justin:Sao onze e meia da noite
Jenny:Eita o tempo passo rapido
Justin:Aham 

O beijei e fui descendo os beijos para seu pescoço que ainda continuava com o doce cheiro de seu perfume que eu tanto amo, dei um chupão que amanha concerteza ficaria a marca e beijei o mesmo lugar em forma de carinho, voltei aos seus labios e subi um pouco sua blusa deixando mostrar seu lindo abdômen definido aparecer passei minhas unhas e ele se arrepiou tirei sua blusa e beijei seu peitoral. Justin beijou meus peitos ainda cobertos pela minha blusa e meu sutiã, ele subiu seus beijos ate meu pescoço onde mordeu e depois o chupou, sua mao ja estava debaixo da minha blusa brincando com meus seios me deixando completamente molhada, tirei sua mao da ali e tirei minha blusa.Justin atacou meus labios onde procurava a abertura do meu sutia nas minha costas, achando os abriu fazendo meus peitos pularem para fora, ele foi direto para o esquerdo beijando so o biquinho e depois quase os engolindo,enquanto ele brincava com o outro.Gemi. Peguei em seu queixo fazendo ele parar antes que eu ja chegasse a meu 1 orgasmo, e o puxei pra cima fazendo ele me beijar abaixei o elástico de sua calca de moletom e tirei o resto com meu pe sem parar o beijo. Nos inverti fazendo Justin ficar deitado e eu em cima dele, fui fazendo uma trilha de beijos ate cegar em sua cueca box, sentei em cima de seu pau e comecei a rebolar, me deitei sobre ele e fiz movimentos de penetração fazendo Justin arfar durante o beijo. Parei o beijo com 2 selinhos desci e puxei sua cueca pra baixo o deixando completamente nu. Encontrei seu membro ereto, beijei a cabecinha e ouvi Justin soltar um gemido rouco,passei minha lingua no local e engoli seu membro.Comecei indo devagar e ao meio de gemidos que eu ia ouvindo ia mais rapido com movimentos de "sobe e desce". Justin pegou meu cabelo fazendo um rabo e empurrou minha cabeça de leve fazendo ir com mais intensidade, e seu membro quase tocar minha guela,senti suas veias engrossarem e ele soltar seu liquido em minha boca, engoli tudinho, e subi ate seus labios fazendo ele sentir seu próprio gostinho. Durante o beijo, justin nos inverteu e logo desceu seus beijos indo ate minha intimidade ele tirou minha calcinha com uma certa nescidade, onde me encontrou ja molhada. Justin começou a acariciar meu clitoris, me fazendo gemer. Ele enfiou 2 dedos de uma vez fazendo eu soltar um grito, e começou a deslizar seus dedos dentro de mim, me  ouvindo gemer sem parar enfiou o terceiro. Logo senti algo molhado tocar minha amiguinha Justin tava começando a penetrar sua lingua, me fazendo soltar meu liquido em sua boca, vi ele chupando tudo e isso me dava um tesao danado. Ele subiu e me beijou me fazendo sentir meu gosto, durante o beijo ajeitei ele entre minhas pernas.Senti a cabecinha do Jerry se chocar com a minha amiguinha e ele me penetrar somente aquilo, gemi enquanto Justin brincava de tirar e por.

Jenny:anda.....logo...com...isso...amor -disse aos gemidos
Justin:voce quer princesa?
Jenny:voce vai pagar, enfia essa porra logo

Ouvi Justin ri e me penatrar fundo fazendo meu corpo se jogar pra cima. Justin começou fazendo movimentos devagares,gemi falando pra ele ir mais rapido e o mesmo me obedeceu senti seu penis deslizando dentro de mim. Justin me beijou ainda dentro de mim e eu rebolei em seu pau ainda de beixo dele, senti o Jerry rodar dentro de mim, e Justin comecar a me entocar com mais intensidade. Nos inverti ficando no poder, tirei sei pau quase inteiro de dentro de mim deixando so a cabecinha e rebolei uma vez ouvindo justin emplorar pra enfiar tudo logo e começar com meus movientos. Enrolei mais alguns minutos brincando com o mesmo, logo enfiei tudo e rebolei pra valer, fazendo com que suas maos fossem pra minha cintura e acariciar a mesma.Logo parei. Justin nos inverteu e me penetrou de novo, senti minha amiginha apertar seu pau e nao ageuntei gozei, justin continuou com a penetração,sinti um liquido quente me prencher por dentro justin tinha gozado. Ele me entocou mais 2 vezes e caio pro meu lado, tentado nivelar sua respiracao que nao estava tao diferente da minha...

Justin:Eu te amo
Jenny:Eu tambem te amo -o selei
Justin:Banho?
Jenny:eu vo depois voce vai
Justin:Ou nos vamos juntos
Jenny:Sem gracinhas
Justin:Nao prometo nada

[...] 

Me enrolei na grande coberta de malha branca enquanto Justin desligava a grande tela em frente a cama. Justin caminhou ate mim e se deitou em meu lado deitei minha cabeça em seus peito onde o mesmo começou a fazer cafune e assim dormimos. Acordei com a claridade invadindo o grande o quarto, virei minha cabeça tateando o outro lado na esperanca de encontrar Jay, o que foi fail. Logo vi a porta do quarto se abrir e Jay aparecer na mesma. 

Justin:Ei amor ja acordo?
Jenny:aham -disse e passe uam de minhas maos em meus olhos
Justin:Ta com sono ainda?
Jenny:Que horas sao mozinho?
Justin:Sao oito da manha, vamos dormir mais -disse entrando de baixo da coberta e passando suas pernas nas minhas-eu ainda nao acredito que estamos juntos
Jenny:E nem eu -rimos- o que sera que todos vao pensar nao nos conhecemos a nem 2 meses
Justin:Nao quero esconder de ninguem o que nos temos, nao mesmo isso e completamente ruim
Jenny:O que vai fazer?
Justin:Esperar um pouco essa poeira abaixar, depois assumimos -assenti-
Jenny:Jay
Justin:hm -resmungou ainda de olhos fechados
Jenny:Eu te amo
Justin:Eu tambem 
Jenny:Amor essa e a musica da aquele dia que eu nao podia ouvir
Justin:sim -sorriu o que me fez sorrir junto- voce gostou? -perguntou enquanto eu acariciava suas bochechas
Jenny:Eu amei -o selei- 
Justin:Hm eu amo sua boca
Jenny:Eu amo teus olhos
Justin:Eu amo seu cabelo
Jenny:Eu amo voce
Justin:Eu amo voce

E a manha se baseou nisso nos dois deitados na cama trocando caricias. Na hora do almoço tivemos que voltar pra casa hoje meu primeiro single sera lançado o que e uma maravilha. Bom agora eu estou nop meu quarto com a Cait e a Megan vendo qualquer filme e  comendo brigadeiro.

Cait:Ryan me convidou pra sair -sorriu
Jenny:E voce vai ne?
Cait:Claro -sorri
Megan:Eu quero saber quem deu o meu numero pro Chaz?
Jenny:Eu porque?
Megan:Porque esse menino nao para de me ligar -rimos
Jenny:Voces arrasando corações
Cait:Olha quem fala pego o melhor de todos
Jenny:Ei respeitem meu boyfriend 
Megan:Agora conta pra onde ele te levou?
Jenny:Nao vou contar minhas intimidades -dei lingua
Cait:conta logo
Jenny:Voces sao chatas -rimos- ele me levou para um restaurante lindo linda e depois fomos a praia
Megan:E porque nao voltou pra casa
Jenny:Fica com ciumes nao -ri
Megan:Idiota
Jenny:Na praia ele cantou pra mim e me pediu em namoro -mostrei o anel que estava em meu dedo- e depois ele me
levou pra casa na arvore dele
Cait:Romantico -disse
Jenny:Vou dar uma passadinha la no estudio, querem ir?
Cait:Aham
Megan:O Chaz vai ta la? -assenti- entao eu nao vo ele fica me pertubando
Jenny:No fundo voce gosta
Megan:Tudo bem eu vo -rimos

Peguei minha bolsa na cadeira e saimos, passamos pela sala e minha mae assinava algumas coisas da empresa do meu pai pelo Ipad, dei um beijo em sua bochecha e sai. Entramos no estúdio e encontramos, Justin Ryan e Chaz jogando x-box, Kenny com uma caixa de donouds e Alfredo no computador de fato editando alguns videos. Cheguei dei um beijo no rosto de cada um fui ate o Jay me inclinei e selei o Jus. Joguei minha bolsa na mesa de vidro e me sentei no meio do Ryan e do Justin.

Ryan:Gorda
Jenny:Cala Boca idiota -rimos
Justin:Hm amor Scooter ja colocou no Itunes sua musica 
Jenny:Nao acredito e voces nao me avisaram -gritei
Justin:So fiquei sabendo agora, e sabe que colocação ela esta
Jenny:Nao em qual ela esta?
Justin:Em 4 amor 
Jenny:lol balada pra comemorar -gritei animada
Justin:Sonha
Ryan:Hum balada so eu e minha irma gostosa - ele se levantou e rebolou
Justin:Sua e o caralho -ele me puxou de tal forma que me fez sentar em seu colo
Cait:Voces sao tao fofos juntos
Ryan:Nos iriamos ser mais -sussurrou
Jenny:Ai meu deus meu irmao ta apaixonado gente olha -apertei suas bochechas- que coisa mais linda -ryan corou
Megan:Que bebezao ele corou -rimos e ela o abraçou-
Jenny:Solta meu irmao ele e so meu -dei lingua e o abracei
Megan:Nao tem problema eu fico com o Biebs -deu língua e abraçou justin que correspondeu
Jenny:Eu nem gosto desse feioso ai -fiz bico
Chaz:Poxa e eu?
Justin:Voce meu caro Somers se fudeu -ele e Ryan riram
Jenny:Logico que nao Chaz e meu outro irmao gemulo -o abracei
Ryan:Ei o que e isso, ja ta me trocando
Jenny:Nunca -sorri- sinto muito mais eu vou ter que trocar voces dois por um carinha ai
Ryan:Ta ouvindo ne brow -falou com Justin que fez um bico enorme-
Jenny:Cala Boca eu vo troca voces dois pelo meu principe -abracei justin e o beijei
Scooter:Hei jen vem aqui -ele apareceu na porta de um dos estudios

Caminhei ate ele que abriu a porta pra mim entrar. Sentei na mesa e logo Scooter se sentou em uma cadeira na minha frete

Scooter:Bom sua musica ta fazendo um sucesso
Jenny:Porque nao me contou que tinha colocado ja no Itunes -sorri
Scooter:Queria fazer surpresa, mais bom como voce ja gravou no total 6 musicas ja esta na hora de entrar nos palcos o que acha? -sorri
Jenny:Incrivel, quando começa?
Scooter: Bom voce comeca a abrir os shows do Justin enquanto trabalhamos no seu cd que eu quero que sai em pelo menos 5 messes, e ai voce comeca sua primeira turne
Jenny:Maravilha -sorri
Scooter:Vai ser o primeiro peso e voce segue junto com ele, no segundo eu ja deduso que voce ja esteja fazendo seus proprios shows 
Jenny:Maravilha
Scooter:Amanha esteja aqui duas horas tem entrevista pra voce falar da sua nova musica
Jenny:Tudo bem, ja estou liberada?
Scooter:Sim

[...]

Jenny:O que foi coisa linda? -perguntei apos ele fazer bico
Justin:Nao que voce fique de agarramente com o Ryan
Jenny:Ciumes? -perguntei rindo
Justin:Nao sinto isso nao
Jenny:Imagine se sentisse -ri e mordi seu bico
Justin:Dorme comigo? -perguntou
Jenny:Hoje nao da amor, amanha tenho entrevista
Justin:Que horas que e?
Jenny:14 horas, porque -o abracei
Justin:Tenho que ir pro estudio as 14 tambem entao da
Jenny:So durmo se voce for dormir la em casa
Justin:O que eu nao faço por voce -me beijou

Abri a porta do seu quarto e saimos, tia Pattie estava sentada no sofa da sala falando no celular com alguem, quando nos viu desligou e sorriu para nos

Pattie:Ai meu deus e o que eu estou pensando?
Justin:Depende o que voce esta pensando mae?
Pattie:Voces estao juntos? -justin assentiu
Justin:Mae quem era no telefone?
Jenny:O namorado da minha sogrinha
Justin:Nao brinca com isso jenny -falou serio e eu cai na gargalhada
Pattie:Seu pai vai vim pra ficar o final de semana com voce 
Justin:Legal estou com saudades da Jazzy e do Jaxon -sorriu- hm mae vou dormir na casa da Jen ta?
Pattie:Tudo bem -ela assentiu- e a eu ja ia me esquecendo usem camisinha
Jenny:Ai meu deus -abracei Justin que ria -

Caminhamos calmamente pela calsada ate chegar em minha casa que estava uma zona pelo simples fato dos meninos estarem la minha mae estava na cozinha fazendo macarrao pelo cheiro que estava, entrei abracada com Justin, e minha mae nos olhou estranha

Jenny:Que cheiro bom -disse 
Mae:Hm to fazendo macarronada -disse e mecheu nas panelas- e voces dois, que coisa mais linda
Jenny: kkkk eu sei somos lindos -rimos, sai da cozinha e caminhamos ate a sala encontrando todos jogando x-box-
Justin:Mano voces sao muito folgados que e isso -rimos
Ryan:Hei gente -disse me puxando e me abracando- Olha como somos identicos 
Justin:Tem uma diferenca ela e linda e voce e feio
Jenny:O que estao fazendo aqui? -perguntei ainda rindo
Chaz:Nossa tudo bem estamos indo embora -disse fazendo uma careta engracada
Jenny:Dramatico -taquei uma das almofadas nele
Ryan:Estamos esperando suas amigas, vamos sair
Jenny:E nem me chamaram pra sair
Chaz:Logico quando dissemos que iamos te chamar o Sr. Ciumes falo que se te chamariamos ele ia corta nosso bem mais precioso
Justin:que mentira eu so queria ficar sozinho com minha princesa, e voces falaram que iam a um encontro
Megan: Se o idiota do Chaz se etrasar eu ja vo te avisando eu vo coloca o meu pijama e ir dormir -escutamos elas descendo as escadas
Chaz:Pra sua sorte eu sou bem pontual gata -ppiscou- Tchau gente 
Ryan:Hm ta linda -falou enquanto olhava Cait- tchau gatinha -beijou minha bochecha depois saio
Justin:Abusado 
Jenny:Vem amor vamos subir

Justin On

Puta que la merda a macorranada da minha sogrinha e a melhor, depois de comermos jenny disse que iamos subir, subimos e jenny entro no banho me sentei na sau cama que vamos dizer era exageradamente grande, passei a mao pelos meu cabelos, e me deitei enterrando meu rosto em um dos travesseiros que pelo jeito era dela pelo simples fato de eu ja inalar seu doce perfume, peguei meu celular e entrei no twitter, conversei com algumas  de minhas beliebers e desliguei assim que ouvi a porta do banheiro ser aberta e minha princesa sair de la com um pijama um tanto pouco curto o que ja fez meu amigo criar vidas por debaixo de minha cueca. Ela correu ate mim e pulou em cima de mim, a beijei logo apos tomei um banho e sai do banheiro de cueca encontrano minha princesa ja dormindo, fui ate a porta e a tranquei, ja penso se a mae da jenny entra aqui e me pega assim, ia ser um tanto constrangedor apaguei a luz e caminhei ate ela puxei a coberta nos cobrindo e a abracei colando nossos corpos, e assim dormi.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meu lindo e divo ingresso pra BT chegou faz quase uma semana ai eu to tao animada pqp kkk quem for me avisa podemos nos encontar la :) ta agora vamos falar desse capitulo.Puta que la merda voces nao sabem a vergonha que eu to de fazer esse hot kkkk ontem nao deu pra mim postar porque viajei mais postei hoje, comentem e sigam o blog.

BieberKisses *-*

5 comentários:

  1. HEy bb pq não me avisou :/ fiqei titi agola sp ou rio em onde ondeeeee?????? HEY VC TEM TWITTER ME PASSA PLS EU PEDE DA OUTRA VEZ MAS TU NAO RESPONDEU AINNNNNNNNN CARA CONTINUA LOGO SMKSDCJNDXCJKNX AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei amora eu vo na BT de Sao Paulo e voce??? Vish eu tenho twitter so que è tipo raramnete que eu entro, essa semana mesmo eu tenho aula todos os dias de tarde, porque a inteligencia aqui pego recuperaçao em 7 materias entao provavel eu nem entre :))) Hei posta la no seu to com saudades de Crazy In Love ;) te amo

      Excluir
    2. pode deixar hj mesmo eu posto............SÃO PAULO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN CARA EU VO PODER TE VER ASJKDKJMSXDCNX OMG QUE LINDO PERFEITO CARA EU VOU TER VER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

      Excluir
    3. Continueeeeeeeeeeei la anjo ^.^ http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/09/crazy-in-love-parte-83-change-waysay-my.html#comment-form

      Excluir
  2. HOOOOOOOOOOOOOTT EU ME AMARROO, EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, KKKKKKKK QUE PERFEIÇÃO DE DIVÃO
    ASUHSUASH

    CONTINUAAAA PRINCESAAA

    ResponderExcluir