sábado, 21 de setembro de 2013

Dangerous Love -Capitulo 4




Caralho o que aconteceu comigo? Que dor de cabeca e essa? Aos poucos me lembrei o que tinha acontecido noite passada, fui me despertando preguisosamente. Abri meus olhos e o fechei logo quando ele foi ao encontro com a claridade, abri os olhos de vagar para ele ir se acostumando com a claridade, olhei por lado e justin nao se encontrava mais ao meu lado. Me olhei e me vi vestida com sua camiseta, seu cheiro era tao bom um perfume um tanto quanto doce decifravel, so sei que era bom, era otimo. Vi meu celular na mesinha ao lado de minha cama e o destravei vendo uma foto minha e de Tyler sorri que saudades da aquele pestinha! Olhei as horas que marcavam onze horas, pulei da cama e fui ate o banheiro ainda bem sonolenta, liguei o chuveiro e enquanto a agua esquentava desci ate a cozinha e peguei um remedio, tomei ele com um gole de agua. Subi e me despi, entrei no chuveiro e tomei meu banho. Sai enrolada em minha toalha e com os cabelos pingando ate o closet que tinha , me vesti                                                         
(Ignorem a bolsa e a agua que ela esta carregando)


Desci ate a cozinha e peguei um pote de sucrilhos me sentei de frente para a tv o que e estranho e o porque de el ter cuidado de mim? ele me odia e eu o odeio eu acho mais o fato e que porra Justin e um criminoso o porque ele me traria pra casa, me desse banho sem se aproveitar de mim depois me vestisse sua camiseta e ainda dormisse comigo, ele nao e o crimoso sem coracao? Entao porque  diabos ele faria isso? Melhor eu parar de me lembrar dessas coisa com que cara eu vou olhar pra ele depois? porra eu ja to morrendo de vergonha so por pensar como vou olha-lo. 

Balencei a cabeca em forma negativa pra me livrar desses pensamentos. Eu queria falar com ele mesmo eu achado ele um idiota estupido, justin era um  menino bom, pelo menos pra mim ele era bom. Eu precisava agradecer a ele, mas eu estou com muita vergonha, sem falar que eu acho que ele ira me  olhar e rir eternamente da minha cara. Peguei a minha maleta de esmaltes e fui fazer minhas unhas enquanto via bob esponja na tv. Esperei as memas  se secarem. Caminhei ate a rede que dava  para um jardin lindo, me deitei na rede e disquei o numero da minha mae

Ligacao On

Ally:Candice filha que saudades
Candice:Mae eu tambem estou morrendo de saudades
Ally:Me conta o que esta fazendo de bom? e a escola?
Candice:Eu estou deitada na rede de frente para um jardin maravilhoso, e a as minhas aulas so comecam da aqui 20 dias
Ally:Que bom que esta se divertindo
Candice:Mais me conta como ta o papai? e o Tyler arg que saudades da aquele pestinha
Ally:Bom o seu pai ta bem, o Tyler tambem ta as vezes pego ele chorando
Candice:Nao acredito ele esta ai?
Ally:sim quer falar com ele
Candice:aham depois falo com voce mae
Ally:tudo bem
Tyler:alo?
Candice:Oi meu amor
Tyler:quem e?
Candice:Ue nao reconhece a voz da sua irma mais
Tyler:Candi, que saudades
Candice:e pestinha eu tambem estou como voce esta?
Tyler:Bem e com saudades
Candice:eu tambem estou com saudades
Tyler:Voce vai demorar muito ainda ai Candi
Candice:So um pouquinho meu anjo mais eu prometo que quando eu voltar eu vou levar um monte de presentes
Tyler:Eu nao quero presentes eu quero voce aqui -disse choroso
Candice:Oh meu anjo nao chora ta, olha logo logo e estarei ai
Tyler:Eu fico sozinho aqui em casa de tarde quero que voce vem pra ca assistir filme que nem nos faziamos todas as tardes
Candice:Vai demorar um pouquinho mais eu prometo que quando chegar eu vou assistir muito filme com voce
Tyler:Ta bom, a mamae quer falar com voce
Candice:Ei pequeno eu te amo ta
Tyler:Eu tambem te amo, beijos
Candice:beijos
Ally:Filha 
Candice:Oi mae
Ally:Tyler ficou feliz por voce ligar e falar com ele
Candice:eu tambem mamae
Ally:filha eu vou ter que desligar eu ja vou pra empresa
Candice:mais hoje e sabado mae fica com o Ty
Ally:eu prometo que levo ele junto mais eu realmente preciso desligar
Candice:Tudo bem, beijos mae
Ally:beijos eu te amo
Candice:Eu tambem

Ligacao Of

Desligeui com minha mae e fiquei fitando aquele imenso jardim com varios tipos de flores eu realmente achei lindo, o vento batia  e fazia meu cabelos voar um pouco, o problema e que se eu domir eu apago, e foi isso que aconteceu.

Justin P.O.V

Senti a claridade invadir o quarto de Candi que ainda ainda dormia, parecia que tinha um sono pesado. Ela e sexy ate dormindo. Me retirei com cuidado para nao acorda-la vesti minha claca e meu supras e entrei em casa, subi sem fazer barulho ate meu quarto e tomei um banho precisava fazer a simulacao do assalto hoje eu fui o unico a nao fazer ainda. Me vesti e desci Amelia estava fazendo alguma coisa no fogao que eu nao me preocupei em ver , peguei o copo com a minha proteina dentro e tomei em 3 goles, peguei a chave de minha macerati e sai de casa, peguei a arma que estava no porta luvas e coloquei em minha cintura nunca se sabe, os segurancas abriram os portoes e eu sai de la cantando os pneus ate o galpao, Chris ja estava me esperando para controlar meu tempo sei que consigo sou o mais rapido da gangue toda, nunca  perdi nem um racha qualquer.

Chris:Eae Drew
Justin:Fala ae cara
Chris:Caio na cama hoje em puta que pariu -ri
Justin:vamos logo com isso quero comecar logo eu fui o unico que ainda nao fiz
Chris:Voce so faz pra manter a tatica voce e o mais rapido de todos mesmo -falei.
Justin:Fazer o que eu sou bom em tudo ne? mais aei pegador como foi a noite passada
Chris:Fiz uma pequena viajem ao paraiso cara aquela mulher e de mais. Mais e voce e a Candi?
Justin:Nem me fale na Candi, tive que dar banho e tudo nela ontem
Chris:Porra Drew e eu achando que eu quem tinha ido ao paraiso mais voce ja tava e na lua faz tempo ne. Se voce nao estivese na afim dessa Candi ai meu amigo eu ja estava na fila porque aquilo e mais que 
um aviao
Justin:Quem disse que eu to afim dela, e olha o respeito em mano -Dei um tapa na cabeca dele-
Chris:Sei sei
Justin:Serio minha mae foi para Nova York ou Las Vegas resolver umas coisa eu nao entendi direiro e pediu pra
mim tomar conta da doida
Chris:e desde quando voce obdece o que sua mae pede?
Justin:Ah vai da cu Chris. Vamos logo com essa porra - Droga o filha da puta tava certo desde quando eu obedco minha mae
eu so tive vontade propria de cuidar da aquela doidinha.

{...}

Eu ja estava na ultima volta da simulacao o GPS que se encontrava no vidro do carro me falava onde eu tinha que ir.

Chris:5 minutos Bieber. Voce foi o mais rapido que o Chaz e o Ryan juntos, agora volte pra ca
Justin:Flw -tirei aquela porra de microfone do ouvido que irritava pra caralho e em menos de 10 minutos eu cheguei ao galpao
Chris:Pronto agra esta tudo certo voce e os menios ja fizeram a simulacao. O plano eu explico pra voces quando estivermos saindo da aqui na Quarta-feira
Justin:Ok, ja esta tudo pronto?
Chris:Ta, Dude bora ir no posto hoje? depois que os caras sairem do posto de guarda vai ter racha na colina.Eu vou colar la bora?
Justin:Demoro, encontro voces la as 20h30
Chris:Leva a Julie vou levar a Ashley tambem, e dude fica de olho no Nolan ele vai ficar na sua cola.
Justin:Aquele babaca aha que ainda vai voltar pro seu antio lugar ele vai e pro inferno e quem vai mandar aquele babaca sou eu com a mesma arma que ele matou meu pai
Chris:So te dei um alerta brow me preocupo com meu irmao
Justin:Fica tranquilo irmao, ate mais tarde
Chris:Ate Drew.

Nolan nao e nem loco de ficar na minha cola, o cara e um filha da puta e nao assume ter perdido o poder de sua Miami inteira pra mim. Mais ele acho que vai voltar pro lugar dele ele esta muito enganado, ele vai pagar pelo o que fez e vai pagar indo para o Inferno. Voltei pra casa e me lembrei de Candice, sera que devo levar ela a Colina hoje? Estacionei meu carro atras do do Ryan, Ryan esta aqui porque ficamos de ver os armamentos  para o assalto quarta feira . E falando no baitola

Ryan:Ae dude voce precisa ver o que esta acontecendola fora -disse ele deitando no sofa do meu escritorio
Justin:Nao quero nem ver
Ryan:Tem certeza a Candi ta dormindo toda desajeitada na rede com aquela bunda enpinada e aquelas pernas marivilhosas
de os seus segurancas estao quase comendo a garota so com o olhos
Justin:BANDO DE FILHA DA PUTA

Sai do escritorio batendo a porta e sai la indo ate o Jardin, ela esva mesmo dormindo na rede e os filhos da puta se aproveitando enquanto
ela dormia mais essa palhacada vai acabr e AGORA

Justin:SEUS BANDO DE FILHAS DA PUTA EU PAGO VOCE PARA FICAREM TOMANDO CONTA DA SEGURANCA DA CASA E NAO DA BUNDA DELA. SE EU VER DE NOVO VOCES OLHANDO PRA ELA EU CORTO O PAU DE VOCES FORA! AGORA SUMAM DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU META BALA NA CABEÇA DE VOCES -eles me olharam assustados e sairam correndo, a cade os machoes agora tenho certeza de que se o Kenny estivese aqui isso nunca iria ter acontecido

O engaracado e que mesmo eu gritando que nem loco Candice dormia tranquilamente como um anjo na rede, quer saber eu acho melhor eu pegar ela e levar ela pra cama antes que os filhos da puta voltem a comela com os olhos. Minha vontade e de sacar a arma e meter bala na cabeca de todos eles 

Ryan:Voce e louco brow a mina vai acordar 
Justin:Aquela ali tem um sono mais pesado do que um elefante
Ryan:eu vou te esperar no escritoria 
Justin:so vou levar ela pro quarto bro

Caminhei ate ela pela prate interna de casa e a peguei voltando pra minha casa, ela e tao leve eu sou acostumado a pegar tanto peso na academia, ela parecisa um folha de papale. Subi as escadas colocando ela em minha cama e a cobrindo com a minha coberta ja que o  ar estava gelado. Fechei a porta e desci ate o escritorio, eu e Ryan resolvemos tudo que tinhamos que resolver ele hoje vai pra boate tomar conta enquato eu vo pra Colina

Ryan:ei cara me empresta sua Ferrari
Justin:Nao voce tem carro, agora vaza da aqui ryan

Me dirigi ate a cozinha e peguei uma cerveja voltei pra sala e liguei a tv coloquei em um canal de carros porra eu nunca falei mais eu tenho uma facina por carros e tatuagens por isso e que eu tenho muitos dos dois.

Julie P.O.V

Acordei me espregucando, abri os olhos e tatei o lugar onde eu estava levantei assustada, respirei fundo e senti o cheiro do perfume do Justin levantei da cama e desci vi Justin sem camisa deitadono sofa da sala com uma latinha de cerveja

Candice:Justin?
Justin:Acordo
Candice:sim mais como fui para no seu quarto pelo que eu me lembro eu dormi na rede -disse e me sentei em seu lado
Justin:Eu te peguei e te levei ate la -ele riu
Candice:Porque ta rindo
Justin:Ontem voce me deu trabalho -riu e eu corei porque esse idiota tinha que tocar nesse assunto
Candice:A eu nem tava tao ruim assim
Justin:Imagine se voce nao estivesse -rimos- voce nao conseguia parar em pe 
Candice:Facilita porfavor Jus
Justin:Jus? ha gostei desse apelido
Candice:Ninguem nunca te chamou assim?
Justin:Nao -ri
Candice:Obrigado ta
Justin:pelo oque? -fez careta
Candice:Por ontem
Justin:Tudo bem bebezao -corei- Candi ta afim de sair hoje comigo?
Candice:Nao acho que vou ficar em casa 
Justin:A qual e vai ser legal
Candice:Tudo bem eu vou sim, mais onde vamos?
Justin:Curiosa
Candice:Idiota to falando serio
Justin:Eu tambem to falando serio -disse ele se levantando- eu vou ate sua casa as 20h30- ele nao disse onde nos iamos droga e agora que ropa
eu coloco?

Fui pra casa, subi ate meu quarto e fui ate o banheiro, tomei um banho , sai do banheiro e fui para ocloset fiquei coloquei essa roupa fui ate o banheiro e fiz uma maquiagem coloquei meu salto e escultei

Justin:Candice voce ta pronta?
Candice:Sim pera que eu ja desço

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, CONTINUA ISSO LOGO, PELO AMOR DEUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda.. Isso ta muito bom *---*
    Continua sua Diva tá me deixando muito curiosa :S
    Beijinhos :*
    Fiic e Ciia: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir