sábado, 3 de agosto de 2013

Dangerous Love -Capitulo 1


Acordei com minha mae berrando em minha cabeca. E ta na hora, bom deixa eu explicar pra voces. Eu moro no Brasil e to entrando no ultimo ano,mais 
fui aceita em uma das melhores escolas de Miami. Porem precisava arrumar onde morar, foi ai que eu perguntei a Amber minha melhor amiga que mora
em Miami e ela me falou que uma moca chamada Pattie tinha uma casa ao lado da dela e ela queria alugar. Eu entrei em contato e consegui. Meu pai e dono da grande empresa Mayc's estamos sempre sercados de segurancas, o que sempre me ferrava quando eu ia a rachas e a baladas eles sempre contavam pro meu pai e eu sempre acabava me fudendo no final. Abri os olhos e vi minha mae 

Ally:Vamos Candi acorda
Candice:Mae eu vou de carro nao tenho hora -disse e cobri minha cabeça
Ally:LEVANTA DA CAMA AGORA CANDICE -gritou e eu bufei

Levantei da cama ainda sonolenta, e fui ate o closet pegando a roupa em que eu iria viajar e entrei no banho. Sai do banheiro aj com o cabelos escovados e  molhados.Passei meus cremes e coloquei uma roupa .Minhas malas ja estavam no porta malas da minha Ferrari, peguei so meu Iphone e coloquei no bolso desci as escadas vendo Tyler assistindo tv e meu pai na mesa da sala tomando cafe e lendo seu jornal. Me aprosimei de Tyler e sentei do seu lado

Tyler:Voce tem mesmo que ir Candi?
Candice:Voce sabe que sim meu anjinho ja conversamos sobre isso
Tyler:Puique? voce nao gota mai de mim? -perguntou o pequeno
Candice:Eu te amo anjinho mais eu preciso isso e muito importante pra mim
Tyler:E quem vai fica cumigo de taide? e quem vai assisti a malatona do bob?
Candice:A Marina esta ai meu anjo e eu prometo que trago um monte de presentes pra voce
Tyler:Eu nao quelo plesente eu quelo voce aqui cumigo -Tyler sempre foi muito apegado a mim
Candice:Eu prometo que nos vamos nos falar sempre e que eu volto logo
Tyler:Plomete? -disse com seus olhinhos cheios de lagrimas
Candice:Claro, vou tomar cafe voce vem
Tyler:Nao ja tomei -disse e deu um beijo melado em minha bochecha

Corri para a sala, vendo meu pai e minha mae conversando sobre algo, fui ate a cozinha peguei minha vitamina e uma maca, voltei pra sala
e corri ate meu pai

Candice:Bom dia papai -beijei sua bochecha
Jorge: Bom dia princesa, dylam ja abasteceu seu carro vc ja pode ir
Candice:Ta querendo que eu va embora logo -fiz bico
Jorge:Claro que nao so falei pra te avisar
Candice:Eu sei
Ally:Nao vai comer nada filha?
Candice:Nao so vou tomar minha vitamina e ja estou indo nao quero chegar tarde la

Justin P.O.V

Que porra eu odeio acordar cedo e ainda por cima minha mae fica me enchendo o saco mais que merda. Entrei no banheiro do meu quarto e deixei a agua gelada cair sobre meu corpo faznedo eu acordar mais rapido. Hoje estou cheio de coisa pra fazer e a primeira e me livrar desse assunto com minha mae, que sempre sao chatos e eu sempre acabo me estressando. Sai do chuveiro e enrolei a tolha branca em minha cintura e fui ate meu quarto encontrei Amelia na porta de meu quarto ela me olhou com medo. Ela ja trabalha aqui em casa a alguns anos, ela ja deve ter uns 55 nao sei. Ela odeia me ver so de toalha ou apenas de cueca o que chega a ser engracado. Mais nunca dei moral pra ela me tratar diferente.

Justin:O que voce quer?
Amelia: s-sua m-mae ta te chamando -falou 
Justin:Entao voce vai falar pra minha mae que eu nao quero falar com ela, porque hoje eu estou sem paciencia de ficar falando com gente chata, mais alguma coisa
Amelia: Sua proteina ta pronta -falou ainda sem olhar em meu olhos
Justin:Ta agora some da aqui

Fui ate meu closet e coloquei uma roupa qualquer, como sou o fodao fico gostoso ate com roupa rasgada. Passei meu perfume e peguei a chave do meu escritorio desci correndo pra minha mae nao me ver. Fui ate meu escritorio e sentei na poltrona de couro atras de uma mesa de vidro preta onde ficava meu computador e varias outras coisas. Peguei a papelada da dropga que iria vir do Brasil pra ca e dei uma olhada as 2 horas no galpao, mandei sms pro Chaz, Ryan e Chris. Hoje previsava ir a minhas boates faz uns 3 ou 4 dias que eu nao vou em nenhuma. Quando pensei que tinha ficado mais calmo minha mae entra 

Pattie:Posso falar com voce?
Justin:Tenho outra escolha?
Pattie:Nao
Justin:Entao prossiga
Pattie:Sabe aquela casa a duas dessa, eu aluguei ela
Justin:VOCE O QUE? -gritei.
Pattie:Aluguei ela, nao tem ninguem morando la mesmo
Justin:PORRA EU JA COMPREI AQUELA MERDA PRA NINGUEM MORAR E FICAR ENCHENDO O MEU SACO, E CLARO PRA
NAO DESCONFIAR DO QUE NOS FAZEMOS E VOCE ALUGA ELA. PORRA MAE MANDO MAL -gritei
Pattie:Eu aluguei ela pra um estudante ela nao vai te encher o saco e nem mesmo desconfiar de nada Justin calma
Justin:Os atos sao totalmentes seus se aquela menina ao menos cuzar o meu caminho eu meto bala no meio da testa -peguie minha calibre e coloquei em minha cintura, fuia ate a garagem e sai com o carro em disparado
Pattie:JUSTIN DREW BIEBER VOLTA AQUI MULEKE -gritou mais eu nem liguei, indo ate o galpao

Candice P.O.V

Sai de casa era nove horas da noite Tyler nao deixou eu ir mais cedo, passei no StarBucks e comprei 3 cafes pra que me mantenha acordada a noite toda.
Cheguei na tao desejada Miami eram mais de 4 da manha, como Pattie tinha me mandado o endereco por mensagem e as chaves ela teria deixado de baixo
do tapete. Fui ate minha nova casa, cheguei e fechei os portoes, mais pra que? estamos em um condominio fechado, mais tudo bem. Desci minhas malas
e as levei ate o quarto mandei mensagem pra mamae e pra Amber que mandou outra dizendo que amanha nos iamos a praia tudo bem ne. Colquei meu lencol favorito e meu pijama, deitei e dormi.

Acordei e tomei um banho colocando meu bikini e uma roupa por cima do mesmo, peguei meu celular e meu dinheiro, e sai ape mesmo, estava indo ate um Star Bucks mais perto pelo qual o GPS do meu Iphone estava me levando.

Justin P.O.V

Um otimo motivo de hoje eu ter acordado cedo e porque eu vou com os meninos a praia nada melhor do que ver umas cadelas so de biquini dando mole pro papai aqui. O fato e que eu sou o fodao de toda grande Miami pelo fato de eu ser o criminoso mais  perigoso e cobisado por todas as garotas, entao tudo que eu pesso elas fazem e hoje eu estou afim de foder, foder muito. Desci so de bermuda e Amelia estava na cozinha preparando minha Proteina matinal, e pra ser gostoso tenho que preservar meus lindos musculos.

Justin:Onde minha mae esta?
Amelia:Ela nao disse a onde ia, mais a senhora Pattie saio cedo 
Justin:Voce sabe pra onde ela iria? -perguntei
Amelia:Eu nao sei 
Justin:Porra mais voce tambem nao sabe de nada, mais que merda -Terminei de tomar minha proteina e subi para pegar minhas coisas e a chave do carro

Quando desci minha mae ja havia chegado, nem me importei de perguntar o que ela foi fazer porque isso nao me interessa nao me interessa mesmo. Peguei minha arma no escritorio e segui ate a garagem abrindo minha Ferrari, joguei a arma no banco do passageiro e sai cantando pneu de casa. Por um minuto que desviei o olhar para ligar o radio escutei um grito DROGA! freiei  bruscamente o carro faznedo meu corpo ir para frente. Onde essa idiota estava com a cabeca de nao olhar pra onde anda? Bati a porta do carro ja estressado.

Justin:Mais que droga, sua mae nao te encinou que voce tem que olhar por onde anda garota? -perguntei vendo a caida no chao.
Me agaichei perto dela e vi seu delicado rosto me olhar com furia
XX:E a merda da auto escola nao te ensinou que voce tem que parar na faixa de pedestre PRINCIPALMENTE QUANDO
TEM PEDESTRES ATRAVESSANDO A PORRA DA FAIXA -gritou a ultima parte, essa menina ta querendo morrer so pode
Justin:Ta bom garota voce esta bem? eu ja posso me mandar da aqui ou voce quer que eu te leve para um hospital?
-perguntei ja com a minha paciência no limite
XX:Seu grosso, a melhor coisa que voce faz e sumir da minha frente - essa garota ta perdendo a nocao do perigo so pode vadia.
Justin:Voce ta perdendo a nocao do perigo? ta ficando louca? -segurei forte em seus bracos
XX:ME SOLTA SEU IDIOTA VOCE ESTA ME MACHUCANDO -disse tentando se soltar
Justin:Voce sabe quem eu sou?
XX:Nao e nem quero saber, a unica coisa que eu quero e que voce suma da minha frente e me solta porque voce esta me machucando -disse e eu a soltei, ela pegou seu iphone que estava no chao e saio mancando ate o outro lado da rua. Adentrei no meu carro novamente e pisei fundo no acelerador. Puta que pariu essa menina cabaou com a minha paciencia tudo que eu quero agora e FODER FUMAR E BEBER.


Hei minhas amoras como voces estao? eu estou otima tirando o fato de minhas aulas ja terem comecado. Eu quero que todas voces comentem pra eu ver se voces gostaram ou nao da nova fic. Bom e isso BieberKisses & Comentem *-*
termino com meu nenem.


5 comentários:

  1. Uhuuuu perfeito continua logo ..... hey girl postei lá

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUUUUUUUUUUI ELES SE CONHECERAM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JUSTIN O FODÃO, KKK ADOREI!

    CONTINUA PRINCESA

    AAA DIVONA, UM SELINHO PARA TI http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selinho.html#comment-form VAI LA BUSCAR NENÉM,

    BEIJOS,
    AMO
    VC

    ResponderExcluir
  3. Oi
    pode divulgar meu blog : http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/ pfvr :)

    ResponderExcluir
  4. OMG... Essa IB vai ser emocionante... :P
    Continua essa e a outra please??
    Beijos linda :*

    ResponderExcluir