sábado, 3 de agosto de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 13




Jenny On

Ali na aquele momento eu encontrei o ceu em seus bracos (Heaven in your arms) eu encontrei minha felicidade nos bracos musculosos e tatuados de um garoto. Meu garoto. Olhei para ele que tinha um brilho inexplicável nos olhos e um sorriso estampado no rosto acariciei o mesmo e depositei um beijo em sua bochecha.

Jenny:Jay -o chamei fazendo o mesmo se virar- que horas sao?
Justin:sao cinco e meia porque ta com sono pequena? -perguntou sorrindo
Jenny:Aham -disse apos bocejar- eca como conseguiu me beijar eu to com bafo de vodka
Justin:Mesmo assim seu beijo vai ser gostoso -o selei, isso ta virando mania- ta com fome
Jenny:aham 
Justin:tem um pacote de doritos no carro vou pegar
Jenny:voce nao vai me deixar sozinha aqui nao e? -perguntei
Justin:eu ia, mas se voce quiser ir comigo
Jenny:e concerteza eu quero -rimos e fomos ate seu carro pegamos o saco e voltamos no mesmo lugar e na mesma posição - amanha tenho que ir buscar as meninas -falei sorrindo e abrindo o saco do salgadinho
Justin:posso ir junto? -perguntou sorrindo
Jenny:Claro -sorri e ele me selou 
Justin:Hei amor olha la o sol ja ta nascendo - me 

Depois de vermos o sol chegar, nos voltamos pra casa, Jay estacionou o carro em sua garagem depois de nos despedirmos fui pra casa, coloquei um pijama qualquer e cai na cama. Acordei com alguem abrindo a cortina do meu quarto, pisquei os olhos freneticamente

Mae:Bom dia filha -me deu um beijo na testa
Jenny:Bom dia mamae -sorri- sabe que horas sao?
Mae:sao uma hora
Jenny:Caralho tenho que ir me arrumar vou pegar as meninas no aeroporto -falei indo correndo ao banheiro
Mae:nao fala palavrao Jenny
Jenny:DESCULPA -gritei do banheiro

Me despi e tomei um banho rapido, sai do banheiro ja trocada

 peguei um salto preto e coloquei no pe, voltei pro banheiro pentiei meu cabelo e deixei o mesmo molhado, borifei meu perfume. Desci correndo as escadas  dei um beijo em minha mae peguei a chave da minha Lamborghini e mandei uma sms pro Jay 

"Jay bom dia eu to indo buscar as meninas e eu sei que voce ta dormindo
mais eu volto pra todos nos irmos almocar ta? beijos "

Sai em disparado ate o aeroporto no caminho liguei pro Dylan e pro Brian meus segurancas me encontrarem la. Cheguei no aeroporto os paparazis ja me cercaram de perguntas de uma tal noticia. Mais que diabos de noticia e essa fui ate o portao em que as meninas iam chegar. Me sentei em uma poltrona e fiquei esperando as meninas chegarem. depois de 15 minutos avistei elas vindo em minha direcao

Megan:Bitche -disse me abracando
Cait:Cadela
Jenny:que saudades de voce -disse as abracando- eu tenho tanta coisa pra conta, mais agora vamos
porque os meninos estao nos esperando
Cait:meninos?
Jenny:o Jay, o Chaz, o Ryan e eu acho que o Chris

Estava chegando em casa quando ouco meu celular apitar um mensagem, peguei o mesmo que estava na bolsa e vi que a mensagem era do Jay

Hei amor, eu e os meninos ja estamos prontos voce vai demorar?
beijos do seu Jay

Jenny:hm, topam irmos amocar todos juntos?
Megan:O Biebs vai ta la?
Jenny:Yep
Cait:e os amigos?
Jenny:Yep
Megan:pode ser -sorriu- eu nao acredito que vou conhecer ele
Cait:ele deve ta um gostoso, ele ja e por foto imagine pessoalmente
Megan:Mais e meu
Jenny:Nao ele e meu-as duas arregalaram os olhos e me olharam
Megan:conta
Jenny:-contei tudo-
Cait:Puta que pariu
Megan:Jenny liga o som
Jenny:ta 

Liguei o som e estava tocando All Time Low, Megan aumentou o som e comecou a cantar junto com Cait, enquanto cantava mexia no carro todo, eu estava correndo em uma avenida qualquer quando ouco a sirene da policia se aproximar, otimo vou tomar um multa, parei o carro e abri o vidro

Policial:Documento do veiculo, e sua carteira de ablitacao
Jenny:Aqui -entrei os documentos, enquanto ele anotava alguma coisa em uma prancheta
Policial:Senhorita Jenny Carter a senhora sabia que estava a 130 por hora em uma avenida que suporta ate 80?
Jenny:Sim senhor policial me desculpe isso nao nao vai mais ocorrer
Poliacial:Tudo bem, mais eu vou ter que te multar
Jenny:Tudo bem
Policial:aqui esta -disse me dando a multa- A sonhorita ja esta liberada
Jenny:obrigada -disse pegando a multa e saindo da ali

Fomos o resto do caminho todas queitas, depois de 10 minutos chegamos na frente da casa do Jay na qual eu businei
olhei pra cara das meninas e começamos a rir 

Cait:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu deus -falou e riu de novo
Megan:KKKKKKKKKKKKKK nos somos tao idiotas 
Jenny:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e nos somos -businei mais uma vez
Ryan:JA VAMOS CARALHO -gritou ele
Megan:parece que tem alguem estressado -sussurrou

Vi Justin e Ryan vindo em direcao ao carro e destravei o mesmo e Megan que estava na frente
ligou o som Justin e Ryan se sentaram atras 

Jenny:cade o resto
Ryan:estao de tpm -falou rindo
Jenny:voce nao me pareceu diferente Ry -falei e justin riu- meninos essas sao minha amiga Cait e Megan
Ryan:Oi gata -disse e beijou a mao de Cait onde a mesma riu
Justin:Oi cait Oi Megan
Jenny:vou deixar essa porra de multa em casa pera ja volto

Sai do carro e fui ate em casa, subi para meu quarto e coloquei a conta no criado mudo, desci e dui ate a cozinha beber agua senti dois bracos me envolverem me virei e dei de cara com o Jay, que sorriu

Jenny:eu ja tava indo -ri e o abracei
Justin:Eu sei que ja estava indo -sorri
Jenny:entao vamos porque eu estou famindo -ia sair mais ele me puxou devolta
Justin:antes me beijo -ri e o beijei- agora podemos ir

Depois de mais de 20 minutos no carro resolvemos parar em um restaurante Japones, so nao fomos atacados por um bando de paparazis porque aviam 5 segurancas com nos. Ja aviamos chegados estava eu e as meninas atacando uma penala de brigadeiro na cama do meu quarto conversando

Cait:entao quer dizer que voce e o Justin estao se pegando
Jenny:Sim -alem de odiar se refirir a nos pela a palavra "pegando" era a plena verdade-
Megan:Justin e romantico logo logo te pede em namoro -falou lambendo sua colher
Jenny:senti falta de voces -as abracei- Mais agora me falam como ta no Brasil?
Megan:Otimo, e eu tenho que te falar uma coisa a Cait pegou o Vitor
Jenny:Ai meu deus eu nao acredito -ri
Megan:nem eu -rimos
Cait:Ele tem uma pegada incrivel -rimos
Megan:E vamos combinar ele e um gatinho -rimos ouvi meu celular apita
Cait:e o namorado? -perguntou
Jenny:ele mesmo -sorri
Megan:O que ele disse
Jenny:pra eu ir la que os meninos sairam
Cait:Pode ir eu vou dormir to exausta da viagem
Megan:duas amiga -disse e sairam do quarto

Fui ate o banheiro liguei o chuveiro e voltei pro quarto para atender meu telefone que berrava em minha  cabeça uma musica dancavel

Ligacao On

Justin:Amor voce nao vai vim? -perguntou
Jenny:vou tomar um banho e ja vou
Justin:ta eu to te esperando, acho que os meninos vao cair na gandaia de novo
Jenny:kkkkk deixa eles, vou tomar banho e ja vou
Justin:ta beijos
Jenny:beijos jay

Ligacao Of

Entrei no banho, e logo sai, fui ate o closet coloquei uma legin e uma blusa de alsinha calcei minha ugg e peguei meu Iphone avisei minha mae que ia dar uma volta e fui ate a casa do Jay toquei a campainha e nao demorou nem 2 minutos Tia Pattie abriu a porta pra mim

Pattie:Querida -me abracou- como voce ta?
Jenny:Estou otima tia e voce? -perguntei sorrindo
Pattie:Otima tambem -sorriu amigavel
Jenny:onde o Jay ta?
Pattie:no quarto, pode subir

Subi as escadas e abri a porta de seu quarto que era a ultima, o encontrei sentado em sua poltrona escrevendo alguma coisa em um caderno, entrei no quarto e fechei a porta chamando sua atenção 

Justin:Amooooooooor -gritou e veio em minha direcao 
Jenny:Oi jay - sorri e o selei - o que fazia
Justin:escrevi uma musica nova
Jenny:eu tambem escrvi uma musica nova -sorri-
Justin:hm e eu posso saber o nome -disse me abracando- 
Jenny:Catch My Breath -ri- e eu posso saber a sua?
Justin:Nao mais eu prometo que voce vai ser a primeira a ouvir
Jenny:entao ta -disse e deitei em sua cama
Justin:Folgada -riu e de deitou em cima de mim
Jenny:sai de cima de mim seu gordo
Justin:eu nao sou gordo
Jenny:e tem razao voce e uma magrelinho -ri
Justin:eu sou um gostoso isso sim -ri 
Jenny:voce e um idiota isso sim
Justin:e voce e linda
Jenny:para vai me deixar com vergonha -disse e corei
Justin:e mais linda com vergonha -me selou
Jenny:amanha eu vou gravar 4 musicas de uma vez -rimos
Justin:entao vc vai voltar tarde -disse e fe bico
Jenny:provavel, nao faz esse bico ele e lindo -o selei
Justin:De noite vamos sair quero te levar em alguns lugares
Jenny:Ta, mais agora eu tenho que ir dormir amanha e cedo -o selei
Justin:so isso -assenti- nao eu quero um beijo - o beijei- agora sim voce pode ir
Jenny:tchau jay -o selei
Justin: Tchau Jen er hm e -cocou a cabeca- eu te amo
Jenny:Eu tambem te amo Jay -o beijei- agora eu tenho que ir beijos

Sai de sua casa, e fui pra minha que por acaso era do lado da sua cheguei na mesma nao vi ninguem fiz uma vitamina e tomei a mesma, subi pro meu quarto me deitei na cama e liguei a televisao arg sono que nao chega mais que porra! ouvi me celular apita uma mensagem

"Amor abre sua janela eu to quase morrendo de frio e ta comecando a chover"

Abri a port da minha sacada e Justin estava co uma calca de moletom e uma camiseta branca, pulei em seu colo e o beijei. Porra esse menino e louco so pode kkk se alguem nos pega aqui bom se minha mae nos pega aqui porque as meninas ja sabem que nos estamos nos "pegando" nao gosto disse sabe desse "Ficando serio" nao gosto mesmo, eu ja me encontrava deitada na cama e ele por cima ja comecando a beijar meu pesococo

Jenny:Ju-justin pa-para
Justin:Porque voce nao quer?
Jenny:Jay entenda nos nao temos nada -doeu dizer isso mais e a pura verdade- so estamos ficando, eu nao quero que seja uma
coisa passagereira quero que seja especial entende? -el continuou me olhando- voce e o segunda cara que eu vou pra cama e
o cara que eu amo, me desculpa
Justin:Tudo bem acho que apresei as coisas, desculpas?
Jenny:Tudo bem jay
Justin:Mais beijo pode -assenti-
Jenny:Voce e louco aguem pode te ver 
Justin:eu me arrisco por voce
Jenny:voce e ompletamente loco amor
Justin:repete
Jenny:repetir o que menino? -ri.
Justin:a ultima coisa que voce disse
Jenny:-sorri- amor
Justin:fala de novo
Jenny:amor, amor, amor -ri
Justin:Nosso jantar ainda esta de pe ne?
Jenny:claro, mais pra onde vai me levar?
Justin:Surpresa 
Jenny:eu nao gosto de surpresa
Justin:Mais essa voce vai gostar -sorri-
Jenny:Amor vamos dormir eu estou com sono
Justin:So se voce fizer carinho no meu cabelo porque eu nao estou com sono
Jenny:ta

Fui ate o dijuntor e paguei a luz, justin tirou a camisa e se deitou na cama se enrolando com meu coberto, soltei meu cabelo que estava proso por um coque
frouxo, me deitei do seu lado justin se deitou em meu peito e minhas maos foram de encontro com seu cabelo que ainda estava intacto.

Justin:Amor? -ele me chamor
Jenny:Oi jay
Justin:Quantas filhos voce quer ter?
Jenny:2, uma menina e um menino, mais eu quero ter tipo quando o primeiro fazer 2 anos ai eu quero ter outro, quero que eles sejam 
campanheiros
Justin:E ruim ser filho unico
Jenny:Mais voce nao e 
Justin:Mais a Jaz e o Jax sao pequenos
Jenny:Hm

Jay me deu o ultimo selinho e eu acabei dormindo fazendo um carinho gostoso em seus cabelos loiros e macios.


Hei amoras como ja falei com voces no primeiro capitulo de Dangerous Love nao vou falar aqui, mais passei so pra avisar que capitulo 15 tem hottt...

BieberKisses & Comentem
 


Um comentário:

  1. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que venha o 15 hahaha 69' uhuuuuuuuuuuuuuuules awn esse pitulo foi tao meigo fofo Jaisthen ^.^ continuaaaaaaaaaaaaa plssssssssssssssssss logooooooo

    ResponderExcluir