sábado, 10 de agosto de 2013

Primeiro Selinho *-*


Ganhei meu primeiro selinho da diva da Thata!

-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas pra quem indicarei.


11 coisas sobre meu blog:

1- As minhas leitoras sao as melhores.
2- Eu escrevo os capítulos da minha fic escutando musica.
3- Gostaria de ter mais comentários.
4- Me inspiro nas musicas.
5- Nao me lembro de quando comecei a escrever kkk.
6- Comecei esse blog com influencia da minha melhor amiga Ma.
7- Tenho preguiça de responder os comentários.
8- Somente eu que escrevo no blog.
9- Tenho os capítulos em mente.
10- Adoro quando vocês comentam e dizem estar gostando
11- Sou lenta, demoro mais de 4 horas pra escrever 1 capitulo.

11 perguntas feitas pela Thata:

1- Alem de Belieber voce e o que?
 Sou somente Belieber *-*

2-Gosta da Selena?
Amoooo ela, porem em uma das minhas fic's ela e vamos dizer do "mal".

3-Quando começou a criar fanfics?
Nao lembro :S

4-Onde tira inspiração para escrever suas Historias?
De um carinha se chamado Justin Drew Bieber

5-Quais os blogs que você le?
Sao tantos, fico te devendo essa to com preguiça de escrever todos kk 

6-Tem twitter? Qual?
Tenho mais estou mais de 1 ano sem entrar

7-O que mais gosta de fazer?
Ler, escutar musica

8- Diga 5 coisas sobre voce?
Sou impaciente, preguiçosa, sou vamos dizer palhaça, generosa e nao sei hm... acho que simpatica kk

9- O que te deixa brava?
Quando falam tais coisas sobre o Biebs, isso me irrita profundamente, e faz com meu dia acabe.

10- Ja viajou pra onde?
Miami, Orlando e Atlanta

11- Uma frase:
Never say never and Believe 


11 perguntas feitas por mim:

1- Aprova Jelena?
2- Musica preferida?
3- O que te deixa nervosa?
4-O que mais gosta no Biebs?
5-Quando comecou a escrever suas fics?
6-Cor favorita?
7-Vai na BT?
8- Nome da sua mae?
9- Blogs que recomenda
10-Um(a) artista:
11- Frase que leva pra sua vida:


11 Blogs













2 comentários: