sábado, 24 de agosto de 2013

Dangerous Love -Capitulo 2


Candice P.O.V

Ai que odio desse idiota, se eu ver ele de novo eu vou arrancar aquele topete loira da cabeça dele garoto estupido, grosso argh!Continuei andando e cheguei ao um StarBucks pedi um frapucino. Voltei para as ruas procurando a escola, logo que entrei procurei a secretaria.

XX:Bom dia no que posso ajudar? -perguntou a moca loira
Candice:Meu nome e Candice e .... -ela me imterrompeu
XX:Candice Albuquerc? -perguntou e eu assenti- A Dona Pattie passou aqui de manha e eu pensei
que ja estava tudo bem
Candice:Desculpa mais ela nao me avisou nada -falei calma- Mais eu so vim saber se eu realmente estou matriculada
e quando começa as aulas
XX:Sim voce ja e aluna dessa escola, e as aulas começam da aqui 20 dias.
Candice:Obrigada

Sai da escola e resolvi ligar pra minha Bitche ja fazem 3 anos que nao nos vemos, eu quero matar as saudades. Desde quando ela se mudou pra Miami que eu nao a vejo eu realmente sinto falta da minha melhor amiga.

Ligacao On

Amber:BITCHHHH que saudades sua cadela onde voce esta? -perguntou
Candice:Eu estou saindo da escola, te liguei pra nos fazermos alguma coisa
Amber:Vou te buscar ai e agente pode ir a praia
Candice:Ta pode ser -rimos- estou te esperando 
Amber:Chego em 10 minutos 
Candice:Beijos
Amber:Beijos 

Ligacao Of

Fiquei em uma especie de praca a Amber, em questao de 5 minutos ela chegou, ela desceu do carro e me abraçou forte, que saudades que eu estava dessa Bitch.

Amber:Ai meu deus amiga que saudades, olha so pra voce ta linda -rimos 
Candice:Olha quem fala, voce esta maravilhosa Amb 
Amber:Vamos logo amiga entramos no carro e fomos conversando o caminho inteiro, logo ela parou de frente pra sua casa que em menos de 3 minutos adentramos
Candice:Cade sua mae? estou com tantas saudades dela -disse assim que me sentei em sua cama
Amber:Ela foi trabalhar, quando voltarmos voce ve ela 
Candice:Voltarmos? -perguntei confusa
Amber:Vamos a praia bitche -ela sorriu maliciosa- voce precisa ver os gatos que tem nessa cidade vc nao sabe nem qual escolher -rimos- agora vamos almocar porque eu estou com fome
Candice:Assim que eu gosto safada quando estamos em atividade -rimos alto 

Justin P.O.V

Ryan:Puta que pariu dude isso aqui hoje esta bombando e olha so tem mulher gostosa 
Chaz:Hoje o negocio ta quente mais ainda nao chegou nenhuma que possa ser o centro das atencoes aqui, eu se pelo menos chegou eu nao a vi ainda. 
Justin:Concordo com voce dude -disse e fiscalizei o local, depois de dar um gole em minha bebida
Chaz:Puta que pariu acabou de chegar o centro das antencoes, olha la dudes aqui nao e mulher nao, aqui e uma deusa, chamem um medico eu to passando mal -disse e nos rimos o Chaz sempre foi o mais tapado da turma
Ryan:Onde eu nao vi nada ainda 
Chaz:Ali o, perto do bar com mais uma loira baita gostosa a biquine branco -virei o rosto pra ver e puta que pariu que mulher e aquela tenho a impressao de ja a ver alguma vez-
Ryan:E eu achava que uma que vinham com peito nao vinham com bunda, isso ai meus caros amigos veio com 
pacote completo
Justin:Eu ja vi a outra menina algumas vezes aqui na praia e uma das minhas boates, mais essa ai eu nunca vi -disse e me virei quando vi uma morena passar por mim, suas bochechas coraram quando olhei sua bela bunda, VADIA.
Ryan:CARALHO olha la irmao olha que rosto lindo, man essa concerteza vai ser os centro das atencoes o se vai -A meu deus eu nao acredito e a louca da menina que eu atropelei kk-
Justin:eu nao acredito -fui em direcao a ela que se virou quando viu que eu me aproximava- O maluca como voce esta? -ela apenas revirou os olhos e saio com sua amiga que cochichava algo em seus ouvidos, voltei pra onde eu estava e os meninos estavam boqui abertos- Eu conheco essa doida -ri
Chaz:Tinha que ser voce Drew vai toma no seu cu viado voce sempre fica com as melhores -ri
Justin:Eu atropelei ela hoje de manha quando estava vindo pra ca, mais acho que ela nao sabe quem eu sou porque ela me infrento e nem demostrou ter medo de mim- falei e revirei os olhos vendo as vadias se aproximarem de mim- A nao o bando de vadias que o Chris come estao vindo, odeio elas -vi Julia se aproximar de mim-
Ryan:A nao, me deixem aqui sozinho -me levantei junto com Chaz e Chris e as vadias passaram
Julia: Oi Drew -disse ela apertando seus seios, VADIA DO CARALHO.
Chris:Qual e Drew ignorando a Julia -disse e eu reverei os olhos
Justin:Eu ja tive o que queria com essa vadia, ja comi mesmo e essa ai Chris ja passou na mao detodos de toda Miami, e tambem nao to com paciencia hoje nao
Chaz:Deve ser porque ele so deve tar com paciencia pra "Maluca" la ne nao Chris
Justin:Porque voces nao vai tomar no meio do cu de voces e parem de encher meu saco -disse irritado.

Candice P.O.V

Amber:Eu nao acredito que foi o Justin que te atropelou hoje?
Candice:E o que que tem, ele e um idiota -disse e revirei os olhos
Amber:E mais e um baita gostoso
Candice:E mais nao deixa de ser um grosso, idiota -falei pegando meu milkshake de morango que acabara de
comprar- quem esse idiota pensa que e pra me chamar de maluca?
Amber:Ele e o Justin, Candi ele comando toda Miami, junto com aqueles 3 meninos que estao com ele. Eu desde que cheguei aqui sou apaixonado pelo Chaz, mais nunca nos falamos, sempre rolava olhares de ambas as partes mais nao passava disso. E a Ashley e gamadinha no Chris eles ate ja ficaram mais nada de mais, o Chris e o puto que adora comer as vadias, parece que a palavra "amor" nao existe em seu dicionário a nao ser so para sua Familia que o largou quando ele entrou pro crime junto com Justin, ele vive com o idiota do Ryan ja peguei ele mais nao passou de beijos.
Candice:Hm entendi, mais esse idiota pode comandar todo o mundo que nao faz a minima diferença pra mim, e se ele ele acha que o mundo gira em torno dele ele ta mutio enganado -tomei um gole 
Amber:CANDICE CUIDADO -gritou ela 

Ah nao pode ser esse idiota! quando fui me virar pra sair ele tava vindo correndo e o que aconteceu? ele caio e eu cai juntos fazendo o meu suco voar longe, ele deu sorte porque se ele caisse em mim eu arrancava seu topete loiro,viado.

Justin:Voce nao cansa de cruzar meu caminho nao e garota?
Candice:Eu? voce que e um idiota que nao presta atencao onde anda, primeiro me atropela porque? porque nao me viu atravessando a rua e agora cai em cima de mim porque? porque voce tambem nao me viu, se seu topete fosse escorrido  concerteza eu iria falar que a culpa era dele mais o nome ja e TOPETE e porque ele e pra cima entao voce, caro idiota e cego mesmo -disse e sai da ali ja irritada. Mais que bosta
Amber:CANDICE ESPERA CARALHO -disse ela gritando - Vem vamos falar com a Ashley -ela me puxou para o barzinho
Ashley: Ai meu deus Candy -gritou ela vindo em minha direcao e me abraçando- Olha so essa bunda e seus peitos caralho bitch voce esta uma tremenda gostoza -gargalhei
Amber:vai com calma Candy o Justin ele ate pode toler certas coisas mais ele e do tipo de menino que nao leva desaforo pra casa -falou ela
Candice:Ele nao e do tipo de pessoa que me causa medo e voce em Ash gamadinha no Chris -ri
Ashley:Amber sua fofoqueira -rimos- mais amiga olha que pedaço de mal caminho -ela induziu seu olhar pra frente onde s encontrava os 3 meninos e eu olhei junto mais dei de cara com Bieber que passava o
fuzilei com os olhos porque concerteza se eu tivesse uma arma o fuzilaria com ela.

A minha tarde foi ate que divertida, eu conversei adivinha com quem? com o Ryan ele e muito engracado mais resolvi nao dar muito moral pra ele nao, nao por ele ser pegador nem nada, porque em primeiro eu nem o conheco e depois pra nao criar moral e gama ne. Voltei pra casa e fui direto tomar um banho, coloquei uma camisola liguei o computador e fiquei conversando um pouco com Tyler como eu sinto falta da aquele pestinha. Concerteza se ele estivesse aqui ele estaria bagunçando e colocando minhas coisas fora do lugar.Logo depois liguei pra minha mae que ficou choramingando no telefone eu nao sei porque mais sempre que eu estava em casa ela ficava o dia inteiro na porra da empresa do meu pai. Tyler era meu companheiro de tarde ele e Marina nossa empregada. Desci ate a cozinha e fiz um lanche natural e peguei uma latinha de coca, fui ate a sala e liguei em Friends meu seriado preferido comia enquanto via e dava gargalhadas. Joguei a latinha fora depois de consumir todo o liquido de dentro.
Me deitei no sofa sentindo minhas palpebras pessarem e dormi.

Justin P.O.V

Entao o nome da maluca dona das mais belas curvas de Miami e Candice, bom saber. Depois de eu quase derramar seu suco de morango nela, minha tarde se resumiu em beber e dar risadas com o Chaz porque o idiota do Ryan ficou conversando com a maluca e o chris ja foi tratando de pegar a Ashley que eu nao sei porque eles nao namoram logo o mino quase pira quando ve ela ficando com alguns outros
caras em uma de minha boates. Voltei pra casa, e subi dereto pro meu quarto tomando um banho morno, coloquei uma calca de moletom e desci hoje vou ficar em casa, eu sei que eu nao vou a um bom tempo em minhas boates mais eu sei que elas estao em boas maos. Desci pra meu escritoria e liguei pro Dylan

Ligacao On

Justin:Dylan
Dylan:Fala chefe
Justin:Prepare 5 de minhas escoltas porque amanha minha mae vai levar o dinheiro
pro filha da puta do Nolan, quero ela em segurança
Dylan:Tudo bem chefe

Ligacao Off

Meter minha mae nisso nao foi opcao minha,mais pelo menos ela fica com parte disse e segura. Tranquei meu escritorio e passei pela sala vendo minha mae lendo alguns papeis, passei direto pra cozinha e peguei um pedaco de pizza esquentei no micro-onda  e comi com uma latinha de Coca, me dirigi ate a escada quando ia subir minha ma falou comigo, eu nao queria papo hoje nao estou em um dia bom.

Pattie:Filho amanha depois que eu entregar esse dinheiro ao Nolan eu vou pra Nova York resolver alguns assuntos de
seu pai voce sabe -odeio que toque nesse assunto
Justin:Tudo bem, eu ja mandei prepararem os carros para a escolta amanha assim voce fica em seguranca 
Pattie:Nao sei pra que tudo isso filho apenas 3 segurancas era o suficiente -falou
Justin:Nolan e perigoso mae, nao quero te perder assim como aconteceu com o papai
Pattie:Nao vamos tocar nesse assunto -falou triste.
Justin:Melhor mesmo, eu vou subir e dormir -disse e subi o primeiro dgrau das grandes escadas- 
Pattie:Boa noite querido -ODEIO que ela me chame assim "querido" coisa de gay do caralho.

Fui ate a sacada que dava de frente a casa do lado. A nao acredito nao mesmo, a maluca e a tal garota que minha mae alugou a porra da aquela casa, me escorei na grande sacada vendo ela preparar dar sorrisos enquanto dancava algumas musicas de camisola. Mais e boba mesmo, comecei a dar risada dela e ela notou e me mostro o dedo do meio ri mais ainda, ela me fuzilou e logo depois fechou as cortinas. Continei dando risada cada vez mais alta pois sabia que estava irritando ela, depois de alguns minutos fiz o mesmo fechei a porta e a cortina, peguei meu Iphone e liguei pro Ryan

Ligacao On

Ryan:VAI SE FUDER IDIOTA, EU TAVA FODENDO GOSTOSO E VOCE ME LIGA VIADO
Justin:Porfavor Ryan nao me irrite, voce foi na boate hoje?
Ryan:Nao mais Chaz esta em uma e Chris na outra
Justin:Cara voce sabe que eu nao confio muito na aqueles dois idiotas eles devem estar comendo umas vadias por ai.
Ryan:Amanha vamos todas pra Tonight House 
Justin:Amanha me encontrem no galpao precisamos resolver os ultimos detalhes do assalto do banco
Ryan:tudo bem dude falo
Justin:Falo

Ligacao Of

Travei meu celular colocando em uma mesinha que se encpontrava so lado de minha cama, depois de colocar fui escovar meus dentes, deitei em minha cama e me cobri apenas com um lencol e dormi.





2 comentários:

  1. hmmmmmmmmmmmmmmmmmm... eu amando haha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. SENHOOOORR, QUE ISSO, QUE ISSSO! AFF, PARA DE SER PERFEITAA MESNINAAAAAAA, NOSSSA TU ESCREVE MUITTO BEM, SCCRINHOO!

    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    AMO VC

    ResponderExcluir