sábado, 26 de outubro de 2013

Dangerous Love -Capitulo 6



Candice P.O.V

Depois de quase morrer sem folego paramos o beijo. Meu Deus eu beijei ele, puta que pariu. Ele me olhou com aquele sorriso de morrer, e eu o olhava
sem expresao nenhuma. Ele deve estar achando que eu sou maluca ou algo do tipo, porque ne. Esse menino me faz perder o sentido das coisas.

Justin:Hm esta com fome? -perguntou do meu lado
Candice:Aham
Justin:Vou pedir pro Dylan passar no drive do Mc, o que vai querer?
Candice:O mesmo que voce, hm Jus enquanto isso acho que vou pra casa tomar um banho ja que a chuva parou
Justin:Hm voce vai voltar ne? -me perguntou 
Candice:-assenti, antes de ele selar nossos lábios e levantar-

Sai do quarto sem exatamente o que estava sentindo, a única coisa que eu sabia e que ele me deixava maluca, o se deixa. Segui correndo
para minha casa a chuva la fora estava fina e fraca. Subi pro meu quarto e me livrei das minhas roupas entrando debaixo do chuveiro, a água
quente me fazia sentir arrepios. Aquele sorriso perfeito nao sai da minha cabeça, a forma em que ele se preocupa comigo, o jeito carinhoso de me
tratar. As vezes ate me esqueço que ele e criminoso, as vezes aquele menino de olhos caramelos me parece anjo, mais nos sabemos que anjo
ele nao tem absolutamente nada. Terminei meu banho e corri para meu quarto colocado meu pijama. Desci para lavar a louca e fechar as janelas 
que estavam abertas. Depois que fiz o que precisava, subi ate meu quarto e peguei minha coberta e desci para a sala, liguei a TV e comecei a ver
The Big Bang Theory. Nao consegui parar de rir desde o momento em que liguei a tv, escutei a porta se abrir e so pode ser o mala de sorriso perfeito
do Justin.

Justin:Poxa voce falo que voltava -disse sentando em meu lado- toma nossos lanches
Candice:Hm brigadinho -beijei sua bochecha- ja comeu?
Justin:Nao eu estava te esperando -abrimos os lanches e comemos- Man que frio -disse ele puxando minha coberta-
Candice:Ei eu tambem estou com frio -disse puxando a coberta de volta dando pra ver seu tanquinho pelo simples fato de ele estar sem camisa-
Justin:Mais eu estou sem camisa Candi.
Candice:E eu estou sem shorts, anda me de a coberta
Justin:O que? voce esta sem shorts? -disse ele em um tom malicioso
Candice:Na verdade eu to de camisola. Justin me de a coberta.
Justin:Vem mais perto que agente divide a coberta.
Candice:Nao -Terminei de dizer e a luzes se apagaram junto da TV, me fazendo pular e me agarrar em Justin-
Justin:Pensei que tinha dito que nao -Disse rindo-
Candice:Ja estou indo pra longe de voce -Disse sem me mover, a qual e eu tava me cagando de medo.-
Justin:E quem disse que eu quero voce longe

Justin P.O.V

lol eu daria tudo pra ver aquela parte coberta sair das pernas dela, a chuva voltou forte fazendo aumentar os trovões e raios tambem.

Justin:Vem mais perto que agente divide a coberta.
Candice:Nao -Quando ela terminou de dizer a tv e as luzes se apagaram-
Justin:Pensei que tinha dito que nao -Disse rindo-
Candice:Ja estou indo pra longe de voce -Disse sem me mover-
Justin:E quem disse que eu quero voce longe- Puxei ela a trazendo para meu colo, e beijei seus labios macios, essa menina e o caminho da perdição
so pode. Com um simples beijo ela consegue me deixar louco, fazendo eu me esquecer das drogas e me viciando em outra, seus labios sao como
se fossem uma droga pra mim, vicia-
Candice:Voce e muito chatinho sabia? -disse ela beijado minha bochecha-
Justin:E voce e linda sabia?
Candice:Paro -Disse ela se levantando do meu colo e subindo as escadas, ela estava com uma camisola um tanto o quanto curta deixando seu
belo bumbum empinado. Droga Candice para de me exicitar. -Me levantei e comecei a subir as escadas atras dela-

Candice P.O.V

Justin:Voce e muito envergonhada sabia -Disse ele beijando minha bochecha-
Candice:Voce me deixa com vergonha -Disse fazendo biquinho enquanto me virava para ele.

Ele me abraçou e caímos na cama juntos. Seus labios novamente se encontraram com o meu de uma forma quente. As maos dele passavam por todo meu corpo, nunca deixei nenhum menino alem dos meus antigos namorados me tocarem da aquele jeito, mais Justin tinha esse poder em mim, um poder que chega a ser inevitável. Eu sabia muito bem o que ele queria e confesso que eu tambem queria. Ele tirou minha camisola e em seguida meu sutia, ele ficou por alguns minutos olhando os meus seios de uma forma maliciosa, e depois me lascou um beijo me fazendo ficar molhada, ele desceu dando leves beijinhos
em meu pescoco e logo depois abocanhou um de meus seios e com a outra mao massageava o outro, me fazendo soltar leves gemidos. Meu corpo com cada um de seus toques tinha uma reação diferente, eu queria muito aquilo mais estava com medo e vergonha, eu acabo de o conhecer e ja vou pra cama com ele. Diante da aquela situação eu na sabia o que fazer, afinal eu vou ser so mais uma pra ele. Mas nesse momento eu so queria o sentir dentro de mim e no agora, foda-se. Tirei sua calca de moletom e por sua box branca pude ver a grande erecao de seu pau diante de sua cueca. Dei um sorriso um malicioso e ele tomou meus labios novamente. Ele rasgou minha calcinha de um vez e penetrou 2 dedos sobre minha vagina me fazendo gemer de prazer e em menos de 2 minutos tive meu primeiro orgasmo. Ele sorriu e lambeu os dedos, logo apos o tal ato ele tirou sua cueca, LOL aquilo era gigante puta que pariu.

Candice:Uau- Disse impressionada com o tamanho de seu membro.

Coloquei minhas maos sobre ele em seguida abocanhei sua cabecinha o fazendo gemer, em seguida comecei a fazer movimentos de vai e vem. Justin revirava os olhos de parzer, lol estava fazendo Justin Drew Bieber o maior criminoso de toda Miami ficar louco de prazer, sou foda.

Justin:Voce e demais -Disse ele enquanto eu continuava com aquilo-Candi eu vou gozar -disse ele outra vez mais eu continuei ali, senti suas veias engrossarem dando sinal que aquele liquido quente estava chegando, e assim que chegou engoli tudinho o fazendo ficar admirado. Ele me jogou sobre a cama e colocou a cabecinha de seu membro sobre minhas extremidades me fazendo gritar seu nome, ele começou lentamente para que nao me machucasse mais depois aumentou para um velocidade incrivel me fazendo sentir seu penis totalmente dentro de mim, eu gemia seu nome alto aquilo parecia dar mais prazer a ele que a cada gemido aumentava a velocidades de suas entocadas. Senti seu liquido quente me preencher, o que me fazia sentir que eu estava no paraiso. Depois disse eu e Justin fizemos mais 7 posições e tivemos exatamente 8 orgarmos juntos. LOL aquilo era demais. Ele fitava o teto enquanto eu procurava ar que havia perdido durante aquela transa incrvel. Ele me ajeitou sobre seu corpo nu e deu um beijo estalado em minha testa que se encontrava suada

Justin:Voce foi extremamente maravilhosa -Sorri sapeca e comecei a desenhar coisas em seu peitoral desnudo em quanto ele me fazia cafune, em poucos minutos senti minhas pálpebras pesarem e acabei dormindo. 

Nao me facam arrepender de ter dessistido disso tudo, comente, porque se eu falar que vou largar isso agora, eu nao volto nunca mais.... 

Amo voces

4 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO HOT, CARA, VC ESCREVE MUITOOOOOOOOOOOOOO BEM, QUE ISSOO, AODROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA DEMAIS.


    CONTINUAAAAAAAAAA, AMO ESSA FIC

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwn Meeu Deuus, Ta perfeitooooooooooo *-------------* Coooontinuaa Por favooor <3 #loveyou

    ResponderExcluir
  3. TA P-E-R-F-E-I-T-O- '' AMOOOOOORA VOCE DEVE ESTAR CHANDO QUE EU TE ABANDONEI JAMAIS EU SIMPLISMENTE NAO CONSEGUIA COMENTAR AQUI E EU NAO SEI PORQUE, VOCE SUMIU EU TENTEI FALAR COM VC PELO MEU BLOG MAIS VOCE NAO COMENTA MAIS,DEVE SER PORQUE EU NAO COMENTAVA AQUI MAIS TUDO BEM AGORA SO HOJE QUE EU CONSEGUI COMENTARH! PESSO DESCULPA PRA VOCE E QUERO QUE VOCE CONTINUE ESSA COISA LINDA DE FIC QUE EU TO AMANDO E CRAZY IN LOVE PELO AMOR DE DEEEEEEEUS CONTINUA SE NAO EU PIRO ;) se vc acha que deve comentar comenta la no meu talvez me motive a nao excluir o blog! Te ao amora

    BieberKisses''

    e me perdoa por não ter comentado no outros eu estava postando pelo cel os caps prontos amora não comentava em nenhum blog pq meu pc estava no cocerto não parei de comentar pq vc não estava á e sim pq não podia mais eu amo vc amo seu blog e não vou te deixar viu ? te beijooooss... May XoxO ^.^

    ResponderExcluir