terça-feira, 16 de julho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 10



E ele depois de mais de 6 meses ele estava na minha frente fazendo com que aquela dor voltasse e a cena dela na cama com outra voltasse na minha mente. Sem perceber senti algumas lagrimas chocarem com a minha pele, Christian veio e me abraçou forte no qual eu nao correspondi.

Justin:Voces se conhecem? -perguntou confuso
Chris:Pelo amor de Deus amos conversar deixa eu te explicar oque aconteceu -disse com os olhos merejados
Justin:De onde voces se conhecem?
Jenny:ele e meu ex jus -sussurrei em seu ouvido pelo fato de ele estar ainda do meu lado
Christian:Porfavor -implorou ele
Jenny:Tudo bem, quando chegarmos conversamos
Justin:Bom deixa eu apresentar essa e Jenny, Jenny esses sao Ryan Chaz e o Chris voce ja conhece -sorriu de lado
Jenny:e um prazer conhecer voce
Ryan:Satisfação o prazer vem do depois -beijou minha mao
Chaz:Pode acreditar o prazer e todo meu -ele disse e eu corei violentamente
Kenny:Dude vamos logo porque aqui ja esta enchendo de fas
Justin:tudo bem, vamos -abracei seu braço e escondi o rosto no mesmo

Com um pouco de dificuldades chegamos no carro Kenny foi com o seu e Justin segui ate nosso condomínio, eu fui na frente com ele e os meninos foram atras. Justin Ryan e Chaz iam falando algo que eu nao tive interesse de saber. Encostei minha cabeça na janela e fechei meus olhos vendo varias cenas minha o do Chris quando ainda namorávamos.

FlashBack On

Jenny:NAO CHRISTIAN
Chris:qual e Jen voce adorava andar de moto
Jenny:eu so nao quero andar agora
Chris:eu so nao quero andar agora -disse imitando minha voz
Jenny:Idiota
Chris:que voce ama
Jenny:sim eu amo -disse e nos beijamos

FlashBack Off

A nossa primeira Briga.

FlashBlack On

Chris:EU NAO QUERO VOCE MAIS COM ELE -gritou
Jenny: CHRISTIAN ELE E MEU MELHOR AMIGO EU NAO VO PARAR
DE FALAR COM ELE PORQUE VOCE FICA COM ESSE CIUMES RIDÍCULO
Chris:ELE E AFIM DE VOCE
Jenny:FODA-SE ELE SABE QUE VOCE E MEU NAMORADO E ALEM DO MAIS VOCE FALA COMO SE EU ME JOGA-SE PRA CIMA DELE
Chris:NAO INTERESSA EU NAO QUERO MAIS VOCE SAINDO E NEM FALANDO
COM ESSE IMBECIL
Jenny:ME DESCULPA, ME DESCULPA MESMO EU REALMENTE QUERIA QUE VOCE ME ENTENDESSE
MAIS VOCE MAO ME INTENDE -suspirei- eu nao vou parar de falar com ele Chris eu posso na sair mais com ele mais para de falar nao.
Chris:ENTAO VOCE PARA DE FALAR COMIGO
Cait:que gritaria e essa aqui? -perguntou entrando no quarto
Jenny:Nenhuma eu ja estou de saida -peguei meu celular que estava em sua comoda e sai

FlashBack Off

Quando eu nao queria beija-lo porque ele tinha comido meu chocolate

FlashBack On

Jenny:pa-para Chris -disse pedindo para que ele parece de fazer cocegas em mim
Chris:so se voce me dar um beijo - sorriu
Jenny:Nao
Chris:Porque nao? -perguntou
Jenny:Porque voce abriu meu guarda roupa e come meu chocolate, lembra!?
Chris:Nao, vai amor so um beijinho pra depois as coisas esquentarem e nos
subimos pro seu quarto
Jenny:pode ir parando ae gostosão, eu nao vou esquenta nada aqui nao
Chris:Voce deixou meu amigo louquinho -disse e apontou para a grande erecao
que se encontrava debaixo de suas calcas
Jenny:Cala a Boca Chris se meu pai ver voce falando isso ele te corta
a cabeça
Chris:antes a cabeça do que outra coisa -sorriu malicioso
Jenny:CHRISTIAN -rimos e nossos labios se encontraram

FlashBack Off

FlashBack

Jenny:Eu te amo príncipe Beadles -disse ofegante depois de nos brincarmos 
um pouquinho
Chris:Eu te amo princesa Carter -sorriu
Jenny:promete nunca me deixar? -disse brincando com os dedos da sua mao
Chris:Claro, e voce promete nunca me deixar?
Jenny:prometo -nos beijamos.

FlashBack Off

Fui desperacadas de meus pensamentos ouvindo o Biebs me chamando, eu posso dizer
gritando

Jenny:Me desculpa -ri fraco
Justin:agora e minha vez de perguntar em que mundo tava
Jenny:e essa e a hora que eu me faço de lerda e falo "nesse, porque existe outro" -disse tentando imitar sua voz po que foi uma tentativa fail.
Justin:Idiota. -ri- Christian pediu pra que encontrasse no parque em 15 minutos
Jenny:nossa agora que eu percebi que chegamos e nao tem mais ninguém no carro
Justin:depois voce fala que eu sou lerdo -riu 
Jenny:mais voce e -sorri- eu tenho que ir
Justin:tudo bem pequena qualquer coisa eu estou aqui
Jenny:obrigada Biebs -beijei sua bochecha e sai do seu carro

Cheguei em casa coloquei um shorts e uma blusa de alsinha, coloquei meu
chinelo e meu Iphone. Caminhei serenamente ate a pracinha onde ia encontrar
Christian. Cheguei la e o vi sentado em um banco, fui ate o mesmo e me sentei ao seu lado. Ele levantou o rosto e pude ver que ele tinha aquele brilho nos olhso

Chris: Porfavor nao me interrompa quando eu estiver falando
Jenny: eu nao vou -falei indiferente
Chris: Olha eu nao vou falar que eu estava bêbado ou que ela me agarrou, eu quero ser franco eu estava fazendo mesmo, mais eu me arrependo. -eu aj sentia as lagrimas escorrendo em meu rosto- Sabe o que e ficar 6 meses sem fica com ninguém, eu nao consigo mais beijar uma menina porque eu vejo voce nela, eu nao consigo pegar qualquer puta por ae so pra me dar prazer porque eu vejo voce ali. Eu sinto tanta sua falta, sinto falta de quando íamos ate a praça e tomávamos sorvete e eu me sujava todo e eu me lembro ate hoje o que voce falava "Mo, voce consegue ser pior que criança" ou quando estávamos nos beijando e a Caitlin sempre entrava no quarto nos atrapalhando e sempre eu acabava discutindo com ela -ri- ou quando eu brigava com meu pai e ele jogava as verdades na minha cara e eu ia na sua casa, nos deitávamos na cama e eu deitava em seu peito e voce fazia aquele cafuné delicioso e falava "Vai ficar tudo bem" e eu perguntava "e se nao ficar" voce me falava sorrindo "eu estarei aqui com voce". Sinto falta de quando voce chegava da escola e ia direto me ver e eu na maioria das vezes estava dormindo e voce me acordava com varios selinhos. Mais independentemente eu sinto sua falta Princesa, eu sei que eu vacilei, eu vacilei feio com voce e me desculpa por desistir de nos, mais nao foi fácil eu deixar voce aqui e ir pra casa da minha tia, eu chorava que nem um bebe ou as vezes eu acordava assustado gritando seu nome, eu queria que voce estivesse la falando com sua doce voz "calma amor foi so um pesadelo eu estou aqui" -eu e ele nso encontrávamos ja chorando- Eu estou aqui pedindo de coração pra voce voltar pra mim, voltar a ser minha princesa, minha Jenny, minha amiga, minha namorada, minha menina. -ele tirou a nossa antiga aliança se ajoelhou na minha frente e falo- Jenny Marie Carter voce aceita ser minha novamente, aceita a ser minha namorada? 

Eu nao consegui dizer nada, minha boca abria  mais nenhuma palavra era pronunciada, eu olhava pra ele com os olhos trasbordando lagrimas e o mesmo nao estava deferente. Vi o seu lindo sorriso se desmanchar e ele soltar a aliança no chão, fazendo a mesma cair na grama dando pra ver seu brilhante brilhar, ele levou suas maos para o rosto e desabo a chorar. Acho que pelo fato de eu nao ter dito nada, e agora a única pergunta que rodava minha cabeça era. "O que eu faço?" 

3 comentários:

  1. OMG OMG OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA OMG CRAACAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lá hahaha http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. nossa, chorei nessa ultima parte, nossa chorei demais! ai gente continua linda

    ResponderExcluir