sábado, 13 de julho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 9



Jenny On
Segunda-feira

Estava esperando Scooter vim me buscar pra nos irmos pra Ellen. Voces nao devem estar entendendo nada bom vou explicar. Ontem Scoot me ligou falando que minha primeira entrevista. Se eu fiquei animada magina. Ouvi uma busina vindo la de fora, grigtei minha mae e abri a porta ja entrando na va, onde encontrei Scoot atras e Brian meu segunranca dirigindo. 

Scoot:como voce esta? -perguntou apos eu dar um abraço nele
Jenny:Posso dizer que nervosa
Scoot:Isso e normal -rimos

[...]

Ellen:Voce e mais linda pessoalmente.Como voce esta?
Jenny:Bem obrigada -sorri
Ellen:Bom Jen, posso te chamar assim?
Jenny:claro -sorri amigavel
Ellen:Me conte qual foi sua reacao quando soube que Scooter Braun iria ser seu empresario
Jenny:Eu fiquei louca comecei a gritar e a pular que nem uma louca pela casa -rimos
Ellen:Seus pais vieram com voce
Jenny:Sim minha mae veio comigo
Ellen:E seu pai ficou no Brasil
Jenny:Na verdade eu nao tenho pai, meu pai morreu a alguns messes
Ellen:Me desculpe, bom vamos mudar de assunto
Jenny:tudo bem 
Ellen:Temos fotos de voce e Justin juntos -passou algumas fotos no telao-como foi conhece-lo
Jenny:Bom eu reaji normal, ele e uma pessoa otima e eu o admiro muito, posso dizer que somos otimos amigos -sorri
Ellen:Bom o maior escandalo que esta correndo pela internet e Justin saindo da casa da Selena chorando e vimos que quem foi o burcar foi voce, e depois vimos voces passeando em um parque voce sabe o que realmente aconteceu?
Jenny:Nao eu nao sei -menti- estavamos no estudio e ele me pediu para deixar na casa dela e depois me ligou para ir busca-lo,depois o levei para um parque ele realmente estava triste.
Ellen:E como ele esta?
Jenny:Ele esta bem -ri
Ellen:Voce ja esta comecando a gravar suas musicas?
Jenny:Comecamos a gravar meu primeiro single quarta feira
Ellen:Todos sabemos que voce e brazileira do que voce mais sente saudades
do seu pais?
Jenny:Do que eu mais sinto saudades e concerteza do clima e dos meus amigos
Ellen:Voce ja tem uma quantidade boa de fans em seu twitter como se sente sobre isso?
Jenny:abençoada, concerteza abençoada -sorri
Ellen:Vamos fazer um bate bola, eu faco uma pergunta e voce responde 
a primeira coisa que passa na sua cabeca ok
Jenny:claro parece divertido
Ellen:cor?
Jenny:Rosa
Ellen:cabelo?
Jenny:grande
Ellen:Família?
Jenny:Pai
Ellen: fans?
Jenny:incríveis 
Ellen:amigos?
Jenny:companheiros
Ellen:Justin?
Jenny: engraçado
Ellen:Jenny Carter por favor nao me esqueca eu adorei conhe-la
Jenny:Obrigada -a abracei
Ellen:Essa foi Jenny Carter

Sai e fui ate o meu camarin troquei minha roupa estava passando meu glos quando Scooter e minha mae entraram
 
Scooter;voce foi otima -sorriu e me abraçou
Mae:eu estou orgulhosa de voce 
Jenny:Sem querer ser grossa mais podemos ir minha barriga esta gritando de fome
Scooter:sim vamos buscar Justin no estudio e depois todos vamos almoçar em
um restaurante japones
Jenny:tudo bem

Saimos do estudio da ellen, seguimos ate o estudio onde Justin estava gravado. Paramos enfrente os mesmo e Justin saio  de la com o Kenny e Pattie. Aquele sorriso lindo estava estampado em seu rosto ele entrou sorridente e me deu um beijo na bochecha

Justin:Oi Jen
Jenny:Oi Jus
Justin:como foi a entrevista?
Jenny:otima -sorri
Justin:eles perguntaram de mim?
Jenny:sobre o maior escandalo da internet o termino de Jelena -fiz careta
Justin:voce falo alguma coisa
Jenny:nao
Justin:quando passa 
Jenny:amanha 16h
Justin:meus amigos chegam hoje quer buscar eles comigo
Jenny:adoraria-sorri

Posso falar que o almoco foi uma comedia com Justin e Kenny so fazendo idiotice. Agora estamos chegando no aeroporto esperando os amigos do Justin chegarem. Logo avistamos 3 garotos vindo em nossa direcao eu o terceiro menino nao me era estranho nao deu pra ver muito seu rosto pois ele estava de bone oculos escuros e com um beats.

Ryan:fala ae dude -disse fazendo um toque estranho com o Jay.
Chaz:dude caralho que saudades -disse o abracando
xx:fala ae jay -eles fizeram um toque
Justin gente essa e Jenny 
xx:Ai meu deus depois de tanto tempo eu nao acretido que e voce -ele tirou os oculos e pude ver
seu rosto ele nao mudou
Jenny:Christian (pra quem nao leu a sinopse da ib o Chris era o ex da jen que a traio)

Hei beliebers eu demorei um pouquinho pra postar mais e que foi assim antes de ontem foi aniversario do meu irmão, sim eu tenho um irmão de 25 anos e ontem eu fui no zoológico levar meus primos e acabei voltando tarde alem do que eu ainda nao tinha feito o capitulo 9 que literalmente esta uma merda. Eu O.D.I.E.I esse capitulo mais eu prometo que no próximo eu faço um bem legalzinho. Comentem & Divulguem o blog!

BieberKisses *-*

 

3 comentários:

  1. ''xx:Ai meu deus depois de tanto tempo eu nao acretido que e voce -ele tirou os oculos e pude ver
    seu rosto ele nao mudou
    Jenny:Christian '' Omg plssssss não me deixe assim continua logo mueeee andaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/07/ripcorymonteith.html :'(

      Excluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir