segunda-feira, 8 de julho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 8


Bom aqui estou eu acho que mais uma vez amando ... depois de tanto pensar dormi.Acordei e senti que Jenny nao estava mais em meus bracos. Me levantei fui ate seu banherio lavei meu rosto e fiz mihas higienes, desci a vendo fazendo panquecas hm.....as minhas preferidas.

Justin:Bom dia -beijei sua bochecha.
Jenny:Bom dia Bieber -sorrio- como voce ta?
Justin:Melhor do que eu esperava -rimos.
Jenny:O que vamos fazer hoje?
Justin:Nao sei tenho que ligar pro Scoot.
Jenny:O lerdo Scoot foi junto com minha mae e tia Pattie resolver algumas
papeladas nossas.
Justin:Hm eu to com fome.
Jenny:tem algumas panquecas ja pronta eu to fazendo a ultima e depois
ja vou comer tambem -sorriu- se quiser ir ja comendo eu nao me importo.
Justin:quer que eu te ajude?
Jenny:nao precisa, eu ja terminei -disse por fim colocando a ultima panquecaca no prato.

Sentamos na mesa pegamos suco de laranja e comemos rindo e conversando, cara essa menina me encanta o jeito que ela fala e sorri ao mesmo tempo ou quando ela esta entediada pisca 3 vezes freneticamente, ou ate sua mania passar a ligua nos labios molhando os mesmo de 5 em 5 minutos eu nao sei mais essa menina ta me mostrando o que e realmente amar alguem, e sim se me perguntarem mais nossa voce nunca amou a Selena? sim eu amei mais com a Jenny e diferente eu nao sei explicar, e um sentimento desconhecido. Senti uma coisa se chocar com minha pele e quand eu vi era um morango.

Jenny:Hei Bieber que mundo voce estava? -riu
Justin:voce adora me atirar coisas -ri- e respondendo sua pergunta nesse, porque existe outro?
Jenny:-riu mais ainda- cara bem que a Megan falava qu voce e lerdo.
Justin:e nao sou lerdo so demoro pra perceber as coisa
Jenny:tradução voce e lerdo.
Justin:ta ta, mais eai o que agente vai fazer.
Jenny:Bom eu preciso ir ao supermercado comprar algumas coisas, mais se quiser ficar tudo bem.
Justin:eu vo pra voce nao ficar tristinha.
Jenny:ridiculo-sorriu.

Liguei a Tv e ja ia passando uma materia sobre mim, eles me amam nao e possível cara toda dia tem alguma coisa pra falar ou inventar isso me irrita profundamente.

Sera que e o fim de Jelena? ontem depois que o astro ten Justin Bieber foi deixado por Jenny Carter na casa de Selena Gomez o cantor foi visto saindo chorando de casa de Selena e entrando no carro de Jenny (mostraram fotos). Depois o cantor e a nova estrelinha de Scooter Braun foram vistos em um parque onde o mesmo foi fechado  so para os dois. Logo depois eles foram vistos deixando o Mcdonald's e indo para o condomínio onde o cantor mora, fontes dizem que Jenny Carter mora la tambem? o que voces acham beliebers?
acho muita intimidade! sera que vem casal novo Jesny?

Desliguei a televisao e vi meus olhos marejarem, porque eles tem que tocar na ferida, eu so nao intendo uma coisa o porque dela ter feito isso? eu sempre estive presente, sempre a agradei, eu fiz o possivel e o impossivel por essa garota e olha o que ela me da em troca dois belos pares de chifres pra enfeitar minha testa. A essas horas ja aviam lagrimas se escorrendo pelo meu rosto, voces devem estar achando estranho o porque de eu estar chorando sendo que ontem mesmo eu falei que estava me apaixonando pela menina de olhos verdes encantadores, mais e dificil terminar um relacionamento se e que eu possa chamar disso, de dois anos da forma mais cruel que existe. Vi Jenny
se aproximar e parar em minha frente passando seu polegar em meu rosto fazendo com que minhas lagrimas saíssem.

Jenny:Nao fica assim.
Justin:voce fala isso porque nao e voce que esta sentindo a dor de ser enganado por 2 anos -disse um pouco rude.
Jenny:Eu vou te contar um historia e pode ter certeza que e bem pior que a sua -a olhei- Eu namorava um garoto, eu fazia de tudo por ele, tudo absolutamente tudo, eu estava em casa no meu quarto so nao lembro o que estava fazendo, entao ele me ligou e pergunto se eu irira numa festa, e eu falei que iria entao eu cheguei nessa festa com uma amiga que no caso e irma dele, passou 10 15 20 minutos e ele nao chegava achei estranho, entao como havia bebido um pouco fui procurar um banheiro tinha muitas portas eu fui na ultima porta e quem eu  encontro?sim meu namorado na cama com outra -lagrimas ja escorriam pelo seu belo rosto.
Justin:Mas pelo menos foi uma vez voce viu e termino acabo e eu que fui por 2 anos.
Jenny:e depois que a escola inteira soube, nessa epoca eu comecei a me cortar e depois na escola as pessoas passavam por mim e comentavam "olha la a corna" ou "sua testa nao ta doendo" e nessa mesma epoca meu pai morreu -ela chorou mais ainda eu nao queria tocar nesse assunto mais eu queria saber do que ele morreu-.
Justin:desculpa te perguntar mais do que seu pai... a voce sabe.
Jenny:ele morreu em um acidente de carro.
Justin:como foi?
Jenny:Meu pai era um dos empresarios mais conhecidos no Brasil todo, e voce sabe todo empresário viaja muito. Ele estava voltando pra casa de uma viajem que ele fez pra Nova Zelandia, e ja era de noite ele estava na rotatória da porta do condominio quando ele foi atravessar com o carro ele nao viu e veio
um caminhao e bateu nele -suas lagrimas caiam sucessivamente.
Justin:desculpa te perguntar isso, serio me desculpa mesmo -a abracei forte.
Jenny:tudo bem agora vamos parar de chororo e vamos pro supermercado.

Jenny On

Chegamos no supermercado com amsi de 5 segurancas, era engracado muito engraçado ir fazer compra com o Jus ele pegava tudo que via pela frente, sem falar nos doces que eu nao deixei ele comprar muito porque se nao iria falir o supermercado. Chegamos na minha casa era mais de meio dia, Justin implorou
para que eu fizesse macarronada pro almoço e assim fiz. Coemos e Justin disse que ia tomar banho e eu nao sei porque diabos ele toma banho toda hora,acho que e calor, eu nao posso reclamar ele tem um cheiro magnifico cara o que eu to falando. Estava lavando a lousa cantarolando All Around The World, ja que a empregada aqui de casa minha mae mando ela tirar folga, me assustei quando vi Justin entrando cantando o refrao de sua musica e pulando que nem um
idiota.

Justin:All around the world people want be love
Yeah, all around the world, they're no different than us
All around the world people want be love
All around the world they're different than us
All around the wolrld -cantou

Ele estava tao lindo com uma calça de oncinha que mostrava sua bunda toda mais coberta pela cueca, e uma regata preta onde destaca suas tatuagens em seu braco que particularmente da um ar mais sexy. Sem falar no sorriso estampado em seu rosto, como ele tem esse controle nas pessoas de deixar elas sem ar com apenas um sorriso. Pode parecer total loucura mais sabe quando voce sente que tem que estar com a pessoa 24 horas por dia, ou quando a mesma te abraca e voce deseja mentalmente que aquele momento congele ou que o tempo pare. E exatamente isso que eu sinto quando ele envolve aqueles bracos malhados e com algumas tatuagens em mim, ou quando ele da aquele sorriso que automaticamente voce ira sorrir junto. Esse e um dos extintos que Justin causa em mim.



Eu sei que ta pequeno gente mais eu to sem criatividade hoje, e voces conseguiram comprar o ingresso da BT eu to pulando de alegria eu consegui pista premium AAAAA quem for avisa ae agente pode se encontrar eu vo na de Sao Paulo...

Comentem & Divulguem o blog

Divulgando:


BieberKisses *-*


3 comentários:

  1. ''Justin:e nao sou lerdo so demoro pra perceber as coisa
    Jenny:tradução voce e lerdo.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    '' Esse e um dos extintos que Justin causa em mim.'' QUE ISSO EM MININA AHAHAHAHAHA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAQ LOGO MOUÇA AHAHAHA
    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola amr, tou adorando sua fic, tem como vc ler a minha? tem twitter?
    http://fanficbellieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JUSTIN É LERDO VEI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI PACKS AQUI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AMEI AMOR, TA PERFEITO

    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir