sexta-feira, 28 de junho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 5




Justin:fala ae Scoot
Scooter:fala cade minha nova estrela
Justin:ta na cozinha pq?
Scooter:hoje vai ter um jantar e quero que vcs doisa vao

Jenny:ouvi meu nome?
Scooter:tem um jantar de nogocios hoje e vc e o Justin vao
Jenny:entao eu preciso comprar uma ropa 
Justin:vamos comer primeiro e depois nos vamos eu tambem preciso
Jenny:ta

[...]

Almoçamos e eu e o justin fomos pro shopping, justin deu a partida
e ligou pro kenny e pediu pra encontrar agente la, fomos cantando 
o caminho inteiro, chegamos e tinha um monte de paparazzis justin pegou
na minha mae e entrou no shopping 

Jenny:e sempre assim
Justin:sim, ate se vc for do outro lado da rua eles vao atras, vai se acostumando
pequena, daqui a pouco e vc
Jenny:espero -rimos

Jenny:jus vai comprar suas coisas e eu vo compra as minhas e agente
se encontra na praca de alimentacao
Justin:ta bom -ele disse e me deu um beijo no rosto

Eu entrei em umas 3 lojas e nao achei nada, entrei na 4 loja peguei
23455456 vestidos um nao ficou legal, outro era muito rosa, o outro comprido
demais...Ate que eu achei o vestido perfeito 

XX:e vc vai levar esse?
Jenny:sim 
XX:pode vim aqui no caixa
Jenny:sim
XX:3,450
Jenny:como?
XX:3,450
Jenny:eu vo levar

peguei e passei em mais algumas lojas comprei um sapato uma bolsa e mais outras cozinhas.Cheguei na praca de alimentação e cade o justin, nao achava ele em lugar nenhum
entao resolvi ligar. 

Eu: justin
Justin:oi
Eu:onde vc ta?
Justin:to na praca de alimentacao ue
Eu:como nao to te vendo
Justin:eu to indo te encontrar
Eu:mas onde... -ele nao deixou eu terminar e desligou

IDIOTA

Justin:jenny -ele falou grintando
Jenny:que susto menino -disse dando um tapinha no seu ombro
Justin:vamos?
Jenny:sim, nossa vc gosta de comprar em -ri
Justin:e que eu tava precisando
Jenny:jusin vc tem um closet so de ropa vc nao ta precisando
Justin:e...a eu gosto de comprar
Jenny:reparei -rimos

Voltamos pro carro e justin deu a partida
foi um silencio o caminho todo chegamos em casa
Justin parou o carro e eu fui pra casa

Justin:liga quando estiver pronta ta?
Jenny:ta bom  -disse dando um beijo na sua bochecha

Jenny On

Hoje eu fui almocar na casa do Justin agente se divertiu bastante...
Fiquei pensando no beijo que quase rolou entre nos se eu nao tivese
me afastado sera que tinha rolado? porque ele tento me beijar?
nao sei mais minha vontade era beija-lo, oque? para com isso Jenny
nao sei eu sinto uma coisa estranha quando to perto dele nao sei...

Bom depois te tanto pensar liguei o ar condicionado e fui pro banheiro
tomei um banho me enrolei na toalha e comecei secando meu cabelo
depois o fiz um make e pra finalizar coloquei o meu vestido...

(sem a bolsa)

Sentei na varando que dava pra um jardim lindo e fiquei
pensando na vida! ta bom quer dizer no beijo que o justin ia me dar
Depois de algum tempo resolvi ligar pro justin 

Jenny:Justin
Justin:ta pronta?
Jenny:sim
Justin:to indo te buscar
Jenny:nao precisa eu vo ate sua casa
Justin:nao uma menina gost...quer dizer linda como
voce nao pode sair sozinha na rua uma hora dessas
Jenny:eu vo dar 3 passos e ainda sao 20h
Justin:assim vc acaba com a minha masculinidade -rimos
Jenny:to te esperando entao
Justin:Tchau

EU deliguei e logo desci pra esperar o Jus, nao deu nem 1 minuto e
ouvi uma busina vinda la de fora. Peguei so meu Iphone e sai logo avistei Justin
que estava encostado em seu carro, ele veio ate mim e falo

Justin:vc esta linda
Jenny:obrigado jus, e vc tambem ta lindo
Justin:jus?
Jenny:se vc nao gostar tudo bem
Justin:nao eu gosto
Jenny:entao vamos?
Justin:sim, scooter ja deve estar pirando

Justin abriu a porta pra mim e logo entro do outro lado
ele deu a partida.Eu estiquei minha mao e liguei o radio
tava tocando Turn me on comecamos a cantar que nem locos
e eu fazia umas dancinhas com as maos bem legais, percebi que justin
ficava me olhando e rindo

Jenny:o que foi?
Justin:vc fazendo essas dancinhas com a mao
Jenny:eu nao te contei eu danco tambem
Justin:jura que legal
Jenny:e -disse e sorri timida
Justin:chegamos

Chegamos Justin paro o carro abriu a porta pra mim e 
eu desci logo avistei sccoter

Scooter:Minhas estrelas chegaram

Setamos na mesa e conversamod bastenate sobre minha
carreira, pedimos as nossas comidas e ficamos conversando
logo chegou comemos e depois surgiu uma conversa sobre um dueto
eu estava ansiosa pra gravar logo minhas musicas...


Heeeeeeei, amoritas como voces estao? eu estou otima kkk li todos os comentarios passados e quero agradecer.. Bom por hoje e so mais comentem e sigam o blog!
Amo voces!!





Divulgando:






Um comentário:

  1. ''Jenny:o que foi?
    Justin:vc fazendo essas dancinhas com a mao'' kkkk até imagino a cena hahaha
    continua logo amorazita ta perfeitooo <3333333333333

    ResponderExcluir