segunda-feira, 24 de junho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 4




Dei a partida e liguei o radio tava tocando Boyfriend
justin me olho e deu uma risadinha e comecou a cantar
eu pra nao ser mal educada cantei junto com ele.O caminho 
todo foi assim cantando rindo e conversando....Chegamos 
coloquei meu carro na garagem e vi que o da minha mae tambem estava

Jenny:justin eu vo entrar pra chamar minha mae tambem tem problema?
Justin:claro que nao minha mae vai adorar ela nao tem amigas aqui 
Jenny:quer entrar
Justin:melhor eu ir pra casa ajudar minha mae 
Jenny:entao ta ate da aqui a pouco
Justin:ate -disse e me deu um beijo na buchecha demorado

Entrei em casa e nao vi minha mae entao a gritei mais 
nao obteu resposta entao ligeui pra ela

Eu:alo mae onde vc ta?
Mae:na casa da Pattie
Eu:vcs ja se conheceram?
Mae:sim hoje de manha o scooter ligou pra agente resolver umas
coisa suas e do justin entao nos conhecemos
Eu:a ta
Mae:vc nao vai vim pra ca
Eu:sim mais da aqui a pouco eu vo
Mae:ta bom beijos
Eu:beijos

Desliguei com a minha mae e ligeui o computador
ligeui o Skype e vi que a Meg tava on line

Megan:amigaaaa que saudades como foi a viajem

Eu:otima eu tambem estou morrendo de saudades
 
Megan:aea o que me conta

Eu:amiga eu conheci o Justin

Megan: JUUUUUUSTIN BIEBER NAO MEU DEUS VC TEM QUE ME APRESENTAR 
PRA ELE AAAAAAAAAAAAA EU VO MORRER

Eu:calma Cat pq vcs todos nao vem pra ca no fim de semana

Megan:vo ve com a minha mae e com as meninas 

Eu:ta 

Megan:ta bom

Eu:amiga eu tenho sair vo almocar na casa do vizinho

Megan:hum mal chego e ja tem peguete na parada

Eu:fica quieta cat meu vizinho e o justin

Megan:vc ta brincando ne eu vo fica nem a 1 metro do Justin Bieber

Eu:tchau amiga beijooooos

Megan:eu vo morrerrrrrr beijos

Desliguei com a Megan peguei meu celular
e fui pra casa do justin toquei a campainha e o memso atendeu

Justin On

Meu Deus eu estou sem palavras que menina linda, jenny uma menina linda simpatica engracada e tem uma voz maravilhosa,sabe quando ela te contagia sem nem mesmo falar alguma palavra senti isso alguns podem falar que e bobeira ou qualquer outra coisa mais eu senti uma vontade de baija-la. Do que vc esta falando justin eu tenho namorada e eu quero beijar so ela sim so ela.

Justin:entra

Ela entro e logo eu entrei atras dela ela se sento no sofa e eu sentei tambem

Justin:me conta sobre vc?
Jenny:o que quer saber?
Justin:tudo
Jenny:Me chamo Jenny nasci no brasil, e moro la
eu sempre gostei de canta e nunca fiz nenhuma aula, sei
tocar violao piano guitarra, meu pai morreu e eu sou filha unica
JUstin:nossa parece ate eu tirando do seu pai ter morrido e o meu nao
e eu nao morar no Brasil -rissos
JUstin:vc e muito bonita tem namorado?
Jenny:namorei um menino por 2 anos, depois disse nunca mais namorei
Justin:e voce tem irmaos
Jenny:nao, e vc?
Justin:tenho 2 uma irmazinha jazzy e um irmaozinho jaxon
Justin:ei vamos fazer alguma coisa
Jenny:tipo?
Justin:vamos jogar videogame
Jenny:justin olha minha cara ve se eu tenho cara de que joga videogame
Justin:nao me desc...
Jenny:cara eu amo video game, e ja vo te avisando vc vai perder 
Justin:vc ta falando com o cara do video game 

Nossa essa concerteza e a menina dos sonhos ela gosta de jogar videogame
meu deus! Liguei o videogame e ficamos jogando 

Jenny:AAAAAAA GANHEI 
Justin:nao vale vc robou
Jenny:claro que nao seu idiota -disse rindo e dando um tapinha de leve no ombro dele
Justin:robo sim
Jenny:aceite eu so melhor que o justin bieber - saindo correndo
Justin:volta aqui -disse correndo atras de mim

Jenny On

Decidi me esconder e justin saio gritando meu nome e me procurando
quando ele chego bem perto da onde eu tava eu sai de fininho e pulei na costas dele
e ele caio quer dizer nos caimos e ele acabo caindo em cima de mim...

Nos nos incaramos e eu so vi o Justin se aproximando cada vez mais
ele colocou a mao no meu rosto e ja dava pra sentir sua respiracao quentinha na minha
face, quando ele ia me beijar eu virei o rosto 

Jenny:sai de cima de mim seu gordo
Justin:eu nao so gordo ta
Jenny:e sim
Justin:ae entao eu nao vo sair de cima de vc
Jenny:sai jus...
Justin:eu so saio se vc falar "JUSTIN VC E LINDO E GOSTOS"
Jenny:eu nao vo falar isso nao
Justin:entao eu nao vo sair -disse se largando em cima de mim
Jenny:ta bom eu falo "JUSTIN VC E LINDO E GOSTOSO"
Justin:agora eu saio -disse saindo no meu colo e se levantando

justin levanto e deu a mao pra mi puxar resolvi fazer um brincadeira com ele
quando justin ia me puxar eu puxei ele e ele acabou caindo
subi no seu colo e comecei e fazer cocegas nele

Justin: par....pa.....para....Jenny
Jenny:agora vc me paga -continuando fazendo cocegas nele
Justin:EU VO FAZER XIXI NA CALCA -disse rindo mais ainda
Jenny:eu nao ligo
Justin:para
Jenny:entao me pede desculpas
Justin:nao -ele disse me virou ficando em cima de mim
ele comecou a fazer cocegas em mim quando a compainha toca
e pattie grita la da cozinha pro justin atender

Justin:continuamos depois -disse saindo e indo em direcao a porta
eu aproveitei pra me levantar e ir na cozinha beber um copo de agua

hey meninas eu postei correndo esse capitulo porque eu tenho que dormir por isso ta uma bosta
mais depois de amanha eu posto outro.

BIEBERKISSES

3 comentários:

  1. Amore sei que é chato, mais se puder pode divulgar minha fanfic pf :c e se quiser ler, vai ser uma honra ter você lá

    http://fanfictionbelieve.blogspot.com.br/

    Obrigada >.<

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova <3
    Ai que linda sua IB ;)
    Continua logo vai!!!

    Se não for incomodo, Ler, Comenta, Segue e Divulga?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter comentários seus ;)
    Beijos :*

    V.V

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amei tua IB
    AMEI CADA CAPITULO HAHA
    CONTINUA LOGOO VIU?????

    E EU CONTINUEI LÁ TA AMORA LINDA <3

    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/06/crazy-in-love-parte-74-volta-pra-mim.html

    ResponderExcluir