domingo, 23 de junho de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 3



(ain gente esse gif e tao lindo *-*)

No aviao eu logo me sentei na poltrona coloquei meus
fones de ouvido e dormi... nao vi o tempo passar afinal eu
tava passando mal.Acordei com a minha mae gritando na minha cabeca que 
ja tinhamos chegado.... 

Saimos do aviao pegamos nossas malas e fomos ao encontro
de Scooter que nos esperava na porta do aeroporto.

Mae:ve se disfarca essa sua cara hein
Eu:mae eu nao to com cara nenhuma eu so to com dor de cabeca
Mae:bem feito quem mando beber ate ontem
Eu:a mae me erra -falei e sai de perto dela

A qual e? eu morrendo de dor de cabeca e ela vem com
os cermaozinhos dela, odeio quando ela faiz isso eu so maior
de idade sei o que eu faço...

Fomos pra frente do aeroporto e vimos Scooter ele veio 
em nossa direcao e falou

Scooter:prazer meu nome e scooter, entao vc e minha mais nova cantora?
Eu:espero ser -disse envergonhada e logo  abracei
Mae:eu prazer sou mae da Jenny
Scooter:Oi eu sou o Scooter
 
                                     [...]

Scooter nos levu pra casa dele e focamos conversando por
horas sobre mim e minha carrera...Minha mae ja tinha 
comprado nossa casa e nossos carros ja estavam la.
Scooter se ofereceu para nos levarmos minha mae deu o endereco

da casa e Scooter falo

Scooter:nossa que bom que minhas duas estrelas sao vizinhas
Eu:ham? -disse confusa
Scooter:sua casa fica do lado da do Justin
Eu: -arregalei os olhos - serio? que legal
Scooter:voces tem que se conhecerem, o Justin que me mostro
um video seu
Eu:que legal, so marcar -falei entusiasmada

Logo chegamos, ele parou na frente de uma casa enorme
pera casa nao ne mansao era a que a minha mae tinha comprado logo avistei meu carro
minha moto e meu jet. A nao contei pra vcs eu ando de moto simplismente
amo.

Scooter:Jenny entao amanha te pego pra irmos pro estudio ok
Eu:nao precisa eu vo de carro, mais que horas eu vo pra la -disse rindo
Scooter:9h, tudo bem se vc preferir ir com seu carro
Eu:ok, e obrigada por tudo mesmo
Scooter:eu que tenho que agradecer

[...]

Acordei com o despertador tocando, entao taquei o mesmo na parede
me levantei fiz minhas higienes pessoais tomei um banho, eu ja falei
pra vcs que o chuveiro e meu fa de carteirinha eu simplesmente
amo cantar no chuveiro....
Sai do banheiro fui direto pro closet e peguei uma ropa

Desci tomei cafe e vi um bilhete da minha mae falando assim

"Filha tive que sair pra resolver umas coisas, volto mais trade
beijos mamae"

Tava saindo de casa  quando meu celular toca

eu:alo?

Scooter:jenny onde vc ta?

Eu:to saindo de casa porque?

Scooter:eu estou te esperando na frente do estudio 

Eu:ok

Desliguei com o Scooter peguei meu carro e vuei pro estudio no meio
do caminho tive que parar no posto e abastecer...

SCOOTER On

Scooter:Ve se nao vai babar quando ver a menina em Bieber

Justin:nao posso garantir nada se ela for de jeito que ela no video

Ouvimos um carro vindo e parando em nossa frente pra falar era .O carro. Vimos
Jenny sair do carro ela estava incrivelmente linda olhei pro Justin ao meu lado e o mesmo
estava em um estado de shock

Jenny:desculpa o atraso tive que parar no posto pra abastecer
Scooter:nao tem problema, a jenny esse aqui e o Justin
Jenny:Oi -disse envergonhada
Justin:Oi vc e linda
Jenny:Obrigada -senti minhas bochechas queimarem na hora

Jenny On

Entramos no estudio e fomos pra salinha de reunios
ficamos la conversando eu o Scooter e o justin...
percebia que o justin ficava me olhando toda hora
tentei desfarcar o maximo mais tenho que confessar o sorriso dele e
o mais bonito de todo o mundo...

Justin:Scoot minha mae esta convidando vcs pra irem almocar em casa
Scooter:por mim pode ser 
Jenny:por mim tambem

Fomos saindo do estudio quando Scooter fala

Scooter:tenhoq ue ir pra casa primeiro e depois eu vo pra sua jb
Justin:ta, entao pesso pro kenny vim me buscar
Jenny:nao quer uma carona?
Justin:pode ser 
Justin:ei, onde vc mora
Jenny:do lado da sua casa
Justin:sabe onde eu moro e?
Jenny:sei pq o Scooter me falo
Justin:vc nao e uma belieber
Jenny:nao, mais voce realmente tem uma voz maravilhosa, e suas musicas 
sao incriveis

OMBBB QUE SAUDADES DE VOCES, EU QURO ME DESCULPAR PELO TEMPO SEM POSTAR, EU TIVE PROBLEMAS FAMILIARES POR ISSO PAREI E PRA PIORAR TUDO EU DEIXEI MEU IPHONE CAIR NA PRIVADA E NAO SEI COMO CONSEGUI MAIS JA FOI PRA ARRUMAR.... BOM MAIS AGORA EU TO DE FERIAS VOU PODER POSTAR SEMPRE :)))))))) CONTINUEM COMENTANDO VCS ME MOTIVAM A ESCREVER MAIS EU AMO VOCES!
 
       Bieberkisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário