domingo, 26 de maio de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 2



Cheguei na casa das meninas e eu businei, elas logo desceram e cada uma
foi com o seu carro... Chegamos na praia ela nao estava
muito cheia, na verdade nao tinha ninguem na praia era so agente 
descemos pegamos umas cadeiras de tomar sol enquanto os meninos estavam colocando os jets
na agua pra agente.Tiramos os bikinis e ficamos conversando, eu contei tudo pra elas...

Megan:Scoo...Scooter....Braun?
Eu:sim o que e que tem amiga?
Megan:se toca Jenny ele e empresario do Justin Bieber
Eu:bem que eu falei que esse nome nao era estranho

Ficamos conversando por horas os meninos ja tinham chegado,
o Vitinho ficava dando mole pra mim toda hora quando todo
mundo resolveu sair de Jet

 [...]

Estavamos indo em bora da praia pra podemos irmos nos
arrumar hoje todos nos vamos pra balada afinal como eu disse
hoje eu tenho que fechar com chave de ouro....

Cheguei em casa subi correndo as escadas e eu percebi que 
nao tinha mais nada.Minha mae tava decidida iamos morar
la por um tempo....Enfim....Tomei banho coloquei essa ropa

liguei pras meninas e as mesma falaram que ja estavam prontas
e que era pra eu ir buscalas

Mae:filha nao vai beber

Eu:mae hoje e meu ultimo dia aqui no Rio vou
deixar minhas amigas minhas noitadas tudo vai ficar
la eu vo te que deixar tudo isso pra seguir meus sonhos

Mae:eu sei minha filha mais e que eu fico preoucupada
com vc de noite

Eu:nao precisa eu sempre fico bem -disse bejando a testa dela e indo

Cheguei na casa da Cait e elas ja estavam me esperando
entao businei e elas sairam entraram todas no carro e fomos
rumo a balada os meninos tambem iam mais eles iam
no carro do Vitinho....

[...]

Tava muito bom eu e eas meninas bebiamos e desavamos
eu me acabava na pista, nao querendo me gabar mais eu dancava 
muito...Estava tocando Fink e um menino veio e me abracou por trais
eu ja sabia quem era Vitinho eu sabia porque senti seu cheiro...

Mevirei ficaqndo de frente pra ele e ele me puxou pra mais
perto dele e me deu o mair beijao, ele pediu passagem pra lingua e
eu cedi a lingua dele dancava dentro da minha boca fazendo uma sintonia
agradavel... eu nao gostava dele mais ele me fazia bem nao sei....
Terminamos o beijo com 2 selinhos bem demorados.

Otempo foi passando o Vitinho nao me largava um minuto
agente ficou a festa inteira...quando olhei no relogio era 5;30
e me lembrei que meu voo pra Atlanta saia as 7h em ponto..

Deixei as meninas na casa delas nos despedimos, foi triste
choramos e logo fui ora minha casa...Cheguei la tomei um banho gelado
e fui dormir...
Acordei com o despertador berrando e com uma baita dor de cabeca
tome um banho coloquei uma ropa e fui ao encontro da minha mae que
ja estava la em baixo me esperando peguei minhas malas e fomos pro
aeroporto de taxi pq minha mae ja tinha mandado o meu e o dela pra
Atlanta

Chegamos no aero porto fizemos o Chek in e fomos
pra sala de embarque minha mae nao falava nada comigo 
achoq ue porque eu bebi de mais ontem e hoje tava com
uma bela duma dor de cabeca....

No aviao eu logo me sentei na poltrona coloquei meus
fones de ouvido e dormi... nao vi o tempo passar afinal eu
tava passando mal.Acordei com a minha mae gritando na minha cabeca que 
ja tinhamos chegado.... 

HEI BIEBERZITAS COMO VOCES ESTAO? BOM EU NAO ESTOU MUITO BEM TO TENDO UNS PROBLEMAS DE FAMILIA ESTOU MUITO MAL COM ISSO E PRA PIORAR TUDO O JUSTIN SOME DO TWITTER ELE E A UNICA COISA QUE VAI TIRAR SORRISOS MEUS NESSE MOMENTO....BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP PRA MIM A HISTORIA COMCA LA PELO CAP 7 HEHE EU VO POSTAR 2 HJ 
BIEBERKISSES

4 comentários:

  1. OMGGGGG, QUE PERFEITO DIVA, CONTINUA POR FAVOR!
    ESTOU ANCIOSA, AI MEU DEUS, CONTINUAAAAAAAAAA


    AMO VC

    ResponderExcluir
  2. aah mds, mto boa amor.. continua logo s2 beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amorita, continuei!

    Biebekisses

    ResponderExcluir