domingo, 19 de maio de 2013

Heaven In Your Arms -Capitulo 1


  
Eu me chamo Jenny moro no Brasil e tenho 18 anos, meus pais sao ricos
eles tem uma empresa muito famosa pelo Brasil todo.
Sou filha unica e meu sonho e ser uma cantora... sim eu
canto e nao.... nunca fiz aulas nenhuma eu sempre 
coloco uns videos meu cantando no youtube....

Acordei fui pro banheiro fiz minha higienes pessoasis
tomei um banho e me troquei pra ir pra escola.
Como sempre eu desci e minha mae e nem meu pai estavam
tomei meu cafe sozinha peguei a chava da minha porche
e fui pra escola chegando la avistei as meninas de longe

Tenho 2 amigas mais so uma era a minha melhor
amiga era a Cat ela era um doce de menina

Eu:oi meninas 
Cat:oi amiga tudo bem?
Eu:sim
Megan:fiquei sabendo que o gostoso do
Vitinho ta afim de voce
Eu:sim e verdade 
Megan:ele e o garoto mais gostoso do colegio
Cait:aquela barriga, e o paraiso
Megan:ai meu deus
Eu:meninas pelo amor de deus ne

Ficamos conversando por um tempo ate que toca o sinal de nos irmos pra sala
infelizmente a Cat nao tava na minha sala entao fui junto da Hana...Cheguei na
sala me sentei e a hana sento logo atras de mim. Passou um tempo o pessoal comecou
a entrar por utimo veio o Vitinho, as meninas tem razao ele e um gato mais e muito
galinha...ele sento do meu lado e sorroi pra mim.O professor logo chega tentei prestar 
o maximo de antecao na aula mais o Vitinho ficava me mando sms pra mim...

As aulas passaram correndo logo tocou o sinal da saida eu fui a procura das meninas
e logo as avistei.Combinamos de ir pra praia hoje e dar um role de jet, antes que me
perguntem sim eu ando de jetski eu simplismente amo e as meninas tambem....
fui pro carro dei a partida e fui pra casa. Cheguei em casa minha mae estava sentada falando
com alguem no telefone ela parecia bem animada, fui direto pro meu quarto troquei de ropa
coloquei um bikini e desci minha mae veio correndo fala comigo...

Mae:filha voce nao acredita no que aconteceu
Eu:fala mae
Mae:um empresario ligou pra mim falando que viu seus videos
e que te adorou ver cantar
Eu:a meu deus mae nao acredito como e o nome dele
Mae:Scooter Braun

esse nome nao era estranho pra mim, mais na aquele
momento eu tava tao feliz que nao conseguia pensar em nada
alem do fato de um empresario ligar pra minha mae e fela
que me quer aaaaaaaaaaaaa vo morrer

Mae:filha amanha temos que ir pra Atlanta pra conhecermos
Eu:amanha?
Mae:sim, e pra onde vc vai em menina
Eu:vou na praia com as meninas, e vou andar de jet
Mae:eu ja falei com a sua escola e elas falaram que vc pode
ir que ja ta com as suas notas fechadas
Eu:nao me espere pro jantar entao
Mae:mas porque?
Eu:hoje e meu ultimo dia tenho que fechar ele com chave de ouro
Mae:filha nao vai beber
Eu:mae relaxa -disse dei um beijo nela e sai

Coloquei o jet na traseira liguei um som bem alto,
e fui direto pra casa das meninas.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário