quarta-feira, 1 de maio de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 36 ultimo capitulo


2 meses depois

Eu estava em casa quando sinto uma dor imensa 
gritei o justin e ele todo preocupado veio

Justin:o que houve amor?
Mel:amor nosso filho vai nascer
Justin:calma aguenta vo pega a sua bolsa
e vamos pro hospital

Justin pegou minha bolsa e fomos direto
pro hospital.Cheguei la justin ja chegou gritando 
o que foi engracado entao logo entrei na sala de parto
justin foi do meu lado segurando minha mao...

Justin:amor e um menino
Mel:nao acredito amor eu quero velo
Justin:pera

[...]

No Quarto...

Eu e o justin estavamos anciosos pra ver nosso
pequeno Jason sim justin nao queria colocar 
nenhum nome que eu queria entao chgamos a um acordo
entao ficou Jason.Justin me largo e foi no bercario ver o Jason
eu queria ir ve-lo mais eu na podia.Quando o justin volto
ele chegou com os olhos cheios de lagrimas

Mel:oque aconteceu justin? -disse preocupada pensando 
que tinha acontecido alguma coisa com Jason
Justin:eu to emocionado meus sonhos se
realizaram ser pai, ser cantor e eu to amando tudo isso

Ouvimos alguem batendo na porta 
, justin a abriu e era o medico

Mel:como ta meu fi;ho Dr?
XX:ele esta bem nasceu com 3kg e 500 gramas
ele e um muleke muito lindo as enfermeiras ja
estao o trazendo
Mel:obrigado por tudo
XX:magina,eu passo da aqui 3 dias pra te dar alta
Mel:ta bom 

Logo que o medico saio a enfermeira entro
com um bercinho e o Jason dentro, a enfermeira 
o pegou e me deu eu o beijava devagarsinho ele 
era tao molinho...A enfermeira foi em bora ficando
so eu o justin e nosso pequeno

Mel:justin ele e a sua cara amor
Justin:e por isso que ele e lindo
Mel:filho a mamae te amo tanto

Justin o pegou e ficou o olhando
nos estavamos tao feliz. Justin ligou
pra minha mae e pra mae dele entao elas estavam vindo

[...]

Mae:filha ele e lindo -disse com o jason no colo
Mel:eu sei -justin estava sentado comigo na cama
Pattie:mel me desculpe mais ele e a cara do justin
quando era pequenininho 
Mel:eu sei 

[...]

Passou alguns anos eu e o justin nos casamos e tivemos
mais um filho so que dessa vez veio uma menina
estavamos muito felizes juntos...

Justin:bom dia filhao -disse pra jason em seu colo
Jason:bom dia papai -disse esfregando a mao em seus
olinhos, entao justin comecou a fezer umas bricadeiras com ele

Mel:justin cuidado com ele
Jason:mais mamae eu goto
Justin:filho fica aqui com a mamae entao
vou pegar sua irma -justin disse dando milhares de 
beijos na sua bochecha
Jason:mamae o que tem de cafe
Mel:ovos pao bacon e suco de laranja
Jason:eu amo bacon
Mel:por isso que eu fiz disse pegando jason
e dando beijinhos em sua bochecha

Justin desceu com a Serena no colo
ela so tinha 7 meses

Justin:oi princesa -disse beijando sua bochecha
Mel:cade minha princesa -disse pegando Serena no colo
e colocando ela no caderao e dando papinha pra ela e justin
conversando com Jason

E assim ficamos a familia mais feliz do mundo
eu so tinha a agradecer  eu tinha o melhor marido do mundo
e os melhores filhos do mundo...
FIMMMM

GENTE EU SO HORRIVEL EM FAZER FINAL, MAS EPERO QUE ESTEJAM GOSTADO, BOM VO POSTAR A SINOPSE DE "Heaven In Your Arms" 

Bieberkisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário