segunda-feira, 29 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 34



Justin pegou minha mae e subimos pro seu quarto
chegamos no quarto do justin deitei na cama e justin
deitei logo depois...

Justin:as vezes penso que e um sonho
Mel:mais nao e eu to tao feliz por todos ficarem felizes
eu esyava com medo que vc rejeitasse
Justin:meu sonho sempre foi ser pai dos seus filhos amor
Mel:vc e tao perfeito como fui conseguir um namorado comovc
Justin:com seus olhos,com seu charme,com seu cheiro
com seu beijo -disse me selando no pescoço e depois subindo
pra minha boca
Mel:eu nao vo mais poder usar minhas ropas
Justin:ainda bem pq nao gosto de ver vc usando tudo apertado
Mel:ciumento...ciumento
Justin:so to cuidando do que e meu, ja falei
Mel:meu ciumentinho -ela disse o selando
Justin:ja penso em alguns nomes
Mel:se for menino Chad,Zac,Jake...
e se formina taylor,Serena,leighton
Justin:amei todos -disse beijando minha barriga
Mel:amor acho que ja vo indo tenhoq ue me arrumar
pra mais tarde
Justin:nao nao leva meu filhao em bora
Mel:para de drama amor vai ser rapidinho 
Justin:vc ta de carro?
Mel:sim
Justin:volta logo -ele disse dando um beijo em mim e outra na 
minha barriga
Mel:te amos -disse passando a mao em minha barriga
Justin:tambem amo voces

Peguei meu carro e fui pra minha casa ouvindo musica
cheguei em casa minha mae ja veio pergintando como 
tinha ido entao expliquei pra ela e a convidei par ela ir 
jantar com agente ela aceito entao entrei no meu quarto
deitei na minha cama e coloquei o celular na mesinha quando
olhei pro lado vi uma foto minha e do justin e me lembrei do nosso
primeiro encontro entao caio uma lagrima dos meus olhos...
Fui tomar banho e me arrumar coloquei essa ropa
eu desci pra esperar o justin e minha mae ficou ela ia com o carro dela
entao estava assistindo yv quando o justin businou eu sai
e ele estava com um sorriso quando ele me viu ele fechou a cara

Mel:oi amor
Justin:oi filhao -disse dando um beijo na minha barriga a ignorando
Mel: Justin!! fala comigo
Justin:o que foi? -ele fala serio
Mel:pq ta me evitando?
Justin:nao gosto que vc sai com esas ropas curtas
Mel:pense essa e minha ultima vez em 9 meses 
pq quando eu estiver de barrigao vou ter que usar 
ropas largas
Justin:mesmo assim
Mel:para amor vc sabe que eu so tenho olhos pra vc e vc sabe que 
eu te amo
Justin:eu tambem amor eu confio em vc mas e que existem alguns tarados
que ficam olhando
Mel:so nao dar bola 
Justin:desculpa
Mel:desculpado mas sera que agora eu eu posso ganhar
um beijo
Justin:pode ganhar quantos beijos quiser -ele disse a beijando

Justin volto pra sua casa que agente tinha marcado de encontar todos
la entao chegamos comprimentei todos e a pattie ja veio passando a mao em minha
barriga entao fomos todos pra um restaurante

7 MESES DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário