domingo, 21 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 33



Mae:mel minha filha o que aconteceu
Mel:mae eu to... -ela disse passando a mao na barriga
Mae:nao acredito eu vo ser vovo
Mel:vai mae -ela disse sorrindo mas preocupada
Mae:pq vc ta com essa carinha
Mel:to com medo mae, nao sei como vai ser a reação do Justin
Mae:se ele te ama de verdade ela vai ficar com vc 
Mel:eu sei mais como eu vo contar 
Mae:vai na casa dele e conta pra ele
Mel:e isso que eu vo faze

 peguei a chave do meu carro minha bolsa 
dei um beijo na minha mae e fui estava andando como uma trataruga 
queria adiar aquele momento de tudo qualquer jeito mais sabia que ia
ter que contar de qualquer jeito.Cheguei na casa do justin fiquei 
um tempo no carro com a minha cabeça encostada no volante...
Passou um tempo sai do carro e fui tocar a campainha logo escuto
o Justin gritando "Ja vai" com aquela voz fofa, ele chego abriu a porta
 e me viu, justin quando me viu me beijou ele coloco suas maos em minha cintura
e eu na sua nuca, enquato eu acariciava ele me beijava entao finalizei com 4 selinhos
concecutivos...

Justin:pq ta com essa cara?
Mel:preciso fala com vc
Justin:pode falar
Mel:vamos subir pro seu quarto
Justin:claro

Entao justin pegou minha mao e subio chegamos no seu quarto justin
me olhava com cara de preocupado

Mel:justin eu to com medo de como vai reagir
Justin:to com vc princesa 
Mel:justin eu to... -ela disse passando a mao em sua barriga
Justin:nao pode ser 
Mel:qual e justin agente transo sem camisinha
Justin:EU VO SER PAI, MEU DEUS EU VO SER PAI, OBRIGADO PRINCESA
POR ME FAZER O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO -ele disse com um brilho nos olhos
Mel:vai -ela disse sorrindo quando viu ele feliz
Justin:AI MEU DEUS EU VO SER PAAAAAI
Mel:tava com medo de como vc ia reagir
Justin:eu te amo mel estarei do seu lado pro
que der e vier -ele disse passando a mao em minha barriga
e baijando a mesma-ei bb vc ta me ouvindo, sou eu o papai
olha eu te amo muuuuuito


JUSTIN NARRANDO

Eu vou ser pai! estou muito feliz mel alegrou meu dia com essa noticia 
maravilhosa, so tava com medo de como minhas beliebers vao reagir
e minha mae tambem, mais cara eu vo ser pai sabe o que e isso? e uma 
sensacao muuuito boa, eu vo ter um justin junior com a mulher da minha
vida. EU SO O CARA MAIS FELIZ DE TODO ESSE MUNDO

Justin:vai ser meu principe
Mel:nao vai ser nossa princesa
Justin:eu quero menino 
Mel:e eu uma menina
Justin:pra mim tudo que vier ta bom
mais ta bom de ser um menino
Justin:vai ser gostoso e pegador que nem o pai
Mel:desde de quando vc e pegador e alem do mais gostoso -dei uma risadinha
Justin:desde quando vc fala quando nos... a vc sabe "vai jus amw seu gostoso"
Mel:para vc me deixa envergonhada,e eu nao falo assim
Justin:minha envergonhadinha -disse apertando sua bochecha e danso um selinho 

MEL NARRANDO

Estava cansada e me deitei na cama do justin logo veio em minha cabeca a mae do justin e como
ela iria reagir, Pattie e muito calma entao acho que ela vai fica feliz entao nao me preocupei
Justin logo veio me se deitar e me abracou de frente colocando a mao na minha barriga e a 
acariciando, olhei pra ele e ele tava com um sorriso bobo

Justin:meu sonho sempre foi ser pai
Mel:e vc vai ser -disse passando a mao em seu cabelo e o beijando seu
rosto
Justin:e gracas a vc meu sonho vai se tornar realidade -disse a beijando
Mel:eu te amo justin
Justin:eu te amo mais.

Estavamso deitados quando agente ouvi um barulho de porta
se batendo la em baixo, justin gritou"mae"e pattie respondeu

Justin:ta na hora de contarmos pra ela
Mel:mas e se ela nao gostar
Justin:eu estou com vc


[...]

Justin:mae temos uma coisa pra te contar
Mel:pattie antes de tudp queremos te dizer que estamos
felizes com a noticia e que nos vamos assumir
Pattie:vcs ja estao me deixando preocupados
Justin:mae eu vou ser pai 
Pattie:podem parar com a brincadeira agora falem serio
Mel:essa e a verdade vc vai ser vovo
Pattie:nao acredito,ai meu deus eu vo ser vovo -ela disse
com um sorriso enorme no rosto me senti aliviada quando vi a alegria no 
rosto de pattie

Pattie deu um abrco em mim e no justin

Pattie:parabens meu filho
Justin:MAE EU VO SER PAI
Pattie:parabens Mel
Mel:obrigada sogrinha
Pattie: sua mae ja sabe meu anjo?
Mel:sim, e ocorreu tudo bem ela ficou feliz tambem
Pattie:vamos comemorar
Justin:sim vamos jantar hoje a noite, agente pode comvidar o vovo
e vovo,meu pai minha mae e sua mae
Mel:por mim tudo bem so preciso avisar minha mae 
Justin:vem vamos subir
Mel:ta bom

Justin pegou minha mae e subimos pro seu quarto
chegamos no quarto do justin deitei na cama e justin
deitei logo depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário