sexta-feira, 12 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 29



(que coisa mais linda esse gif gente *-*)

No dia seguinte...
acordei e senti falta do justin do meu lado quando eu acordo
com aquela cara de nenem enquanto dorme,mais logo fui pro banheiro,
tomei banho e coloquei meu bikini desci tomei cafe e quando fui ver ja era quse 12;00 entao sentei no sofa liguei a tv e fiquei esperando o justin. Justin demorou um pouco mais eu sabia que ele estava tomando seu banho super demorado...estava quase dormindo no sofa 
e ainda com um pouco de dor de cabeca e eu ouvi uma busina,era justin ele estava encostado em seu carro com um sorrinso bobo entao fui ate ele e ele me beijou e finalizou com
varios selinho descendo-os pelo meu pescoco o que me feiz ficar arrepiada

Mel:vc demorou amor
Justin:eu acordei atrasado, vc ta melhor?
Mel:ainda com um pouco de dor de cabeca 
Justin falou baixo "eu avisei"
Mel:o que disse?
Justin:nada -disse sinicamente

 liguei  radio e fomos cantando ate a praia justin estava sem camisa o que as vezes 
me perdia em seu corpo gostozo ,chegamos
a praia veio um monte de meninas pedindo pra tirar foto
com o justin e o justin tirou finalmente agente pegou umas cadeira e eu logo tirei
meu shorts pegando minha revista e meu celular dentro da bolsa entao justin me
olhou com uma cara de bravo

Mel:o que foi?
Justin:aquele menino ta olhando pra vc,se cobre
-disse tacando sua toalha em cima de mim
Mel:precisa de tudo isso?
Justin:as pessoas podiam entender que vc tem dono 
e que vc e MINHA
Mel:relaxa meu amor
Justin:vou cair na agua vc vem
Mel:nao vou ficar aqui 

-ele me beijou e depois me deu um selinho
e foi direto pra agua ,entao eu coloquei meus fones de ouvido 
efiquei ouvindo musica justin demorou um pouco e quando chegou 
veio em cima de mim 

Mel:nem vem vc esta todo molhado
Justin:e assim que vc trata o papai,tem muita menina
me querendo -ele disse se secando e colocando uma camiseta
Mel:entao vai la com elas
Justin:eu vou 
Mel:nao esquece da camisinha
Justin:idiota
Mel:ridiculo
Justin:vamos entrar na agua
Mel:justin por acaso vc ta vendo o zac efron no mar
Justin:nao 
Mel:entao quando ele chegar vc me avisa que eu vo
Justin:entao quer diser que vc so entra se o zac efron estiver na agua
Mel:obvio com aquele corpo quem nao
Justin:a e assim 

-ele disse a pegando no colo e a levando direto pro mar
mel se debatia pra tentar sair mais ela acabava batendo em mim 
mais nao doia entao eu entrei com ela no colo e so a soltei quando agente tava no fundo

Mel:vc e louco menino eu to com o corpo quente -ela disse jogando agua em mim
Justin:qual e ,mais um motivo pra vc se refrescar
Mel:a vai caga justin
Justin:qual e amor so queria que vc visse se refrescar um pouco
Mel:eu sei chatinho

-ela disse afundando a cabeca do justin pra baixo da agua entao justin
a puxou junto e la em baixo eles deram um beijo, mel subiu pra superficie
e disse

Mel:eu te amo sabia
Justin:eu tambem princesa -ele disse e a selou
Mel:agora eu vo sair
Justin:nao vai nao
Mel:justin eu ja nadei um pouco com vc,agora eu tenho que esperar
o zac chegar
Justin:para de falar nesse babaca -disse bravo
Mel:qual e vc ta levando isso a serio
Justin:sim vc parece achar ele mais gostozo que eu -disse fazendo bico
Mel:vc e o unico gostoso ta, mais ele nao deixa de ser menos 
Justin:MEL...-disse inconformado noq uee u tinha dito
Mel:para de ser ciumento
Justin:so to cuidando do que e meu
Mel:disse tudo do que e SEU eu te amo menino
mais sexy do mundo e mais gostoso tambem
Justin:melhorou-o selei
Justin:so um selinho -ele disse vindo atraz de mel

mel se virou e o abraçou primeiro beijou seu pescoco depois beijou sua boca
suavimente e calma justin se arrepiava quando eu apertava sua bunda de baixo da agua
entao finalizei o beijo com 3 selihos longos e demoradps

Justin:vamos pra casa amor
Mel:vamos


AMORAAAAS DO BIEBS, COMO VCS ESTAO? DESCULPA NAO TER POSTADO ESSA SEMANA MAIS E QUE EU TO EM SEMANA DE PROVA AE NAO DA MESMO
EU PRECISO ESTUDAR PRA NAO PEGAR REC FINAL!

AMORAS EU ACHO QUE VAI DAR PRA ACABAR ESSA IB NO FINAL DE SEMANA E AE JA COMECA A NOVA....EU ACHHHO NAO TENHO CERTEZA!

COMENTEM PORFAVOR ISSO ME MORIVA A POSTAR MAIS E MAIS, E NAO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG 

BIEBERKISSES PRA VCS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário