sexta-feira, 12 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 30



(capitulo HOT vcs sabem o que leem)

Chegamos na areia mel e eu nos enchugamos e fomos rumo a minha casa (justin)

Peguei o carro e dei a partida entao fomos o caminho inteiro falando de muitas coisas
chegamos em casa e eu fui beber agua quando li um bilhete que a minha mae tinha me 
deixado pra mim "Meu filho eu fui fazer compras com a mae da mel volto so de noite
se cuide e tenha juizo, beijos"olhei pra aquele bilhete e depois pra mel com um olhar 
malicioso entao peguei a mel no colo e falei

Justin:estamos sozinhos -ele disse mordendo os labios

Mel comecou a me beijar selvagemente e rapidamente
subindo as escadas eu apertei sua bunda ainda a beijando
chegamos no meu quarto deitei mel na cama e logo tirei sua parte de cima do bikini
ficando de cara com seus seios que me deixaram exitado so de olhar entao abocanhei
seus peitos eu o beijava loucamente e o outro eu fazia masagem mel gemia alto
e isso me deixava mais exitado ainda, entao logo mel tirou minha berbunda e encarou meu
amigo que ja estava ereto entao ela comecou a punhetar ele pra mim e eu jogava minha
cabeca pra traz de tanto tezao quando eu senti algo gelado bem na cabecinha, sim era a mel 
ela estava lambendo e logo pegou o jery e enfio metade dentro da sua boca e comecou a fazer 
movimentos vai e vem. Entao quando eu nao aguentava mais eu inverti a beijei e fui descendo
ate sua amiguinha entao tirei sua parte de baixo do bikini com a boca tacando bem longe
entao eu comecei a beijar sua amiga e comecei a lamber fazendo movimentos circulatorios
com a minha lingua quando eu entiei ela dentro da mel e comecei a penetra-la com a lingua
mel gemia muito e ela gritou "eu vou gozar" entao tirei minha lingua da ali e logo eu coloquei dois dedos de uma vez o que fez ela gritar entao eu fazia mais rapido e cada vez mais rapido, me cansei e a beijei colocando a cabecinha do jery dentro dela oq eu fazia ela gemer um pouco entao ela logo falo

Mel:coloca essa porra logo justin
Justin:calma
Mel:to achando que vc ta afrochando quando nos conhecemos vc era bem mais agil

Quando eu ouvi aquilo coloquei o jery com tudo e com toda minha forca e ela grita
"mais rapido...mais rapido ahhhhhhhhhhhhhhhhh" entao nao aguente e gozei dentro dela pude sentir o meu liquido sair e ela falava vai justin vai ahhhhh meu deus ,me cansei e ela nos inverteu me beijando ela ficou em cima de mim e comecou a rebolar no meu membro podia sentir ele se mechendo dentro dela entao eu gozei mais uma vez nela, logo depois ela comecou a galopar me levando a beira do orgasmo entao coloquei minha mao em sua cintura para dar mais intensidade aos movimentos entao mell inverteu e eu sentei em cima dela e coloquei o jery no vao dos seus peitos ela comecou a brincar com ele ate que eu gozei e ela bebeu tudinho eu nao queria parar ela tava tao gostoza como sempre enta pedi pra meu ficar de quatro na cama e eu agaxei e entao enfiei o jery que estav bem duro na parte de trais e comecei a penetrar entao logo me cansei e agente se deitou e eu a beijei

Justin:amor vc acha mesmo que eu to afrochando
Mel:claro que nai jus eu so disse aquilo pra vc... vc sabe rsrs
Justin:eu te amo
Mel:eu te amo mais
Justin:nao eu amo mais
Mel:vamos tomar banho amor?
Justin:sim

nao aconteceu nada no banho agente so tomou ele juntinhos 
mel me lavou e eu a lavei unica coisa que rolou entao eu e mel saio primeiro
e trocou de ropa

MEL NARRANDO

Passamos umas horinhas de puro prazer eu e o justin, masi logo fomos
tomar banho foi o melhor de todos pra mim entao justin tomou comigo
nao rolou nada apenas eu o lavei e ele me lavou o que foi fofo pq nos nos beijavamos de baixo da agua que caia em nossas cabecas entao eu sai primeiro obvio e me troquei fiquei sentada na cama esperando o justin entao ele sai do banheiro com a toalha so na parte deixo e com o cabelo todo molhado arrepiado pra cima ele ta lindo assim, mais a fome estava me matando 

Mel:vamso comer justin eu estou morrendo de fome
Justin:vamos -disse colocando uma cueca e sua ropa

Quando justin terminou eu peguei a minha bolsa
e desci resolvi esperar justin la em baixo entao logo depois 
justin desceu e falou vamos? entao ele me olhou bem e
falou

Justin:vc nao vai com esse pedaco de pano
Mel:justin para com esse ciuminho
Justin:assim e mais facil vc sair de sutia e calcinha na rua
todo os meninos vao ficar te olhando vai trocar de ropa
Mel:nao
Justin:nao saio com vc desse jeitO
Mel:ta bom entao saio sozinha ela disse abrindo a porta
justin:nao pera vo junto
Mel:eu sabi -ela disse o beijando
Justin:assim te protejo dos tarados

 fomos andando justin me levou
no MC justin estava pedindo nossos lanches quando um menino
nao parava de olhar pra mim, justin ja olhou irritado
pegamos e nos sentamos

Justin:qual e a daquele cara
Mel:se acalma ta -ela disse o beijando 

comemos e fomos dar uma volta a pe mesmo
o que foi muito engracado pq justin nao ando comigo de mao dada
ele me abracou por trais e ficou tantando me esconder de tudo qualquer jeito.
Resolvemos voltar pra casa do justin entao quando chegamos me joguei no sofa e ele se jogou em cima de mim me beijando ligamos a tv e ficamos agarradinhos assistindo juntos quando notei justin tava dormindo e eu resolvi fazer o mesmo entao dormi acordamos e justin me olhava com aquela carinha de sono e nao me aguentei e o beijei entao justin falo 

Justin:vamos sair pra jantar
Mel: pra onde vamos
Justin:surpresa
Mel:adoro surpresa, mais eu preciso ir pra casa me trocar
Justin:precisa mesmo pq com essa ropa nao te levo
Mel:bobo
Justin:vai com o meu carro e depois vc vem pra ca ai agente vai
Mel:ta -disse dando um beijo nele 

Peguei as chaves e ele me levou ate a porta, dei um selinho nele e ele falo
pra eu tomar cuidado,entao de a partida do carro e fui pra minha casa que nao era 
tao longe da dele entao quando cheguei fui direto me arrumar...

CAPITULO HOOOOOOT OQUE ACHARAM?????
POSTEI 2 CAPITULOS, TALVES POSTE O OUTRO SO DE NOITE 
BEIJOS BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário