quarta-feira, 10 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 28



Acordei e justin estava virado de bunda pra mim eu ri
com aquela cena quando me veio uma dor de cabeca muito forte
e sai correndo pro banheiro pra vomitar,lavei minha boca
e me deitei eu estava passando muito mal ate pensei comigo
o justin me avisou mais a besta aqui nao ouviu, pensei em chamalo
mais eu sabia que ele ia jogar na minha cara que ele me aviso entao fiquei passando mal sozinha.
Passou um tempo justin acordou e nem olhou na minha cara se levanto e foi no banheiro 
quando ele volto eu estava encolida na cama

Justin:vc ta bem? -ele disse serio mais com uma cara de preocupado 
Mel:eu to passando muito mal 
Justin:eu te falei -disse todo orgulhosos
Mel:vai ficar ai se orgulhando ou vai vim me ajudar
Justin:nao vo te ajudar vou cuidar de vc vou ser seu dr bieber
Mel:amw meu gatinho sabia que eu te amo
Justin:eu sabia mais da proxima vez me escuta
Mel:eu prometo

 justin se deitou do meu lado e começou a acariciar o cabelo
 e  logo dormi,justin tambem, eu e ele acordamos umas 17h,
estavamos enrolando na cama

Mel:Amor achoq eu agora posso dar seu presente ne
Justin:a princesa nao precisava
Mel:ta bom eu vo la da pro Trace
Justin:Mais o presente e meu
Mel:mais vc falo que nao precisava
Justin: da logo amor
Mel:ta pera eu vo pega-selinho

Fui pegar o prensente dentro da minha bolsa, era uma sacola 
pequena, dei pro Justin o mesmo abriu sem exitar quando ele abriu
seus olhos brilharam igual a de uma criança que acaba de ganhar um pirulito
quando ele viu que era o relogio que ele queria

Justin:ai meu Deus era o relogio que eu queria, obrigada amor -disse com os olhos
brilhando e depois me beijou
Mel:que bom que gosto eu nao tinha ideia no que te dar
Justin:mais acerto em cheio
Mel:que bom que gosto -disse selando nossos labios
Justin:amor vamos jantar eu to morto de fome

quando justin disse jantar eu fui correndo pro banheiro
levantei a tampa da privata e vomitei

Justin:ta bom, eu sei que eu cozinho mal mais nao precisava vomitar
Mel:bobo
Justin:SEU bobo
Mel: so meu -disse entre selinhos

Mel:amor eu preciso ir
Justin:a nao princesa fica aquei comigo
Mel:nao da preciso ir pra casa
Justin:so mais 15 minutinhos
Mel:nao da principe eu preciso ir
Justin:poxa -disse fazendo biquinho
Mel:nao faz isso 
Justin:o que isso -disse fazendo o biquinho de novo
nao aguentei e fui ate ele dando inicio a um beijo delicioso, terminamos
o beijo com 4 selinhos entao eu falei


amor eu to de carro entao nao precisa me leva disse 
levantando da cama e me trocando 

Justin:entao amanha vamos na praia
Mel:ta bom combinado
Justin:posso te ligar 
Mel:quando vc quiser

Justin me beijou, e foi me levar ate a porta de sua casa
demos mais alguns selinhos e eu fui pro meu carro

eu estava entre o carro e a casa do justin ele me deu mais um beijos
, ela abriu o carro fazendo com que ele virase conversivel entao ela
entrou mando um beijo pra justin e foi pra sua casa

Chegando la ela foi direto procurar sua mae 

Mel:mae
Mae:oi minha filha
Mel:mae eu to passando mal
Mae:resaca?
Mel:sim o justin falo pra eu beber muito mais eu 
bebi
Mae: mellanie mellanie...toma o remedio
Mel:mae eu vo pro meu quarto eu to morrendo de dor de cabeça
Mae:ta minha filha qualquer coisa me chama e a amanha eu vo sair cedo pra gravar o filme
Mel:ta bom -ela disse gritando da escada

Mel chegou no seu quarto e colocou seu celular na mesinha do lado da sua cama
ela deixou o quarto todo escuro e ficou la, ela resolve tomar banho e colocar
um pijama.Deitei na minha cama e meu celular vibrou na mesa era o justin

LIGAÇÃO ON

Justin:oi meu amor
Mel:Oi principe
Justin:amanha te pego umas 12;00
Mel:ta bom amor
Justin: vc ta bem
Mel:tomei um remedio e agora eu vo me deitar
Justin:entao vai princesa e eu te pego 12:00
Mel:ok principe
Justin;MEL EU TE AMO MUITO
Mel:eu tambem meu lindo

LIGAÇÃO OF

No dia seguinte...


Nenhum comentário:

Postar um comentário