domingo, 7 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 27



Scooter:oi mel
Mel:scooter oi
Scooter:viu o justin?
Mel:nao vi tambem estou procurando ele
scooter:entao eu vo indo procurar ele
Mel:se encontrar ele diz pra ele que eu to procurando ele tambem
Scooter:ok

estava parada tentando achar o justin entao veio um menino
e me falo

xx:vc e tao linda 
mel:obrigado vc tabem e
xx:obrigada
Mel:trace
xx:mellani strayder
trace:nossa quanto tempo
Mel:ne como vc ta?
Trace:to bem nossa nao te vejo desde quando agente termino
Mel:pois e faz muito tempo, mais me conta como ta a vida-ela disse rindo
Trace:indo haha nao devia ter sido tao besta e te deixado partir, e aproposito voce ta linda
mel
Mel:obrigada -disse envergonhada

JUSTIN NARRANDO

Estava pegando uma bebida quando vi mel conversando com
o Trace nao sei pq mais nunca gostei dele entao vi ele passando a
mao no rosto da mel e isso foi de mais pra mim,cheguei mais perto
e peguei ele falando

Trace:devia ter sido tao besta e te deixado partir, e aproposito voce ta linda
mel cheguei pro traz da Mel e falei rispido 

Justin:pena que ja tem dono nao e trace 
Trace:vc ta com ele -ele olhou com cara de nojo pro justin
Justin:qual e muleke se tem algum problema comigo pq  ta aqui
Trace:pq minha irma ta aqui e me convidou 
trace:mel adorei te ver e vc continua linda -ele me olhou com uma cara de safado
Justin:qual e muleke -justin disse cresendo o peito e indo pra cima dele
Mel:ei para -ela disse ficando na frente do justin e o empurrando

Trace saio bravo e justin ficou
olhando pra ele com um olhar mortal,entao
quando trace ja estava longe justin falo...

Justin:cara babaca
Mel:calma ele e so um amigo meu
Justin:que estava dando em cima de vc
Mel:ei calma amor eu nao ia deixar ele fazer nada
Justin:sabia que eu te amo muito 
Mel:sabi que eu te amo bem mais

ele disse me beijando com aquele beijo maravilho, nossas
bocas encaichavam certinhas e nossas linguas viravam uma bela
sintonia entao justin parou de me beijar com selinhos
entao falei pro jus

Mel:amor o scooter ta te procurando vc o viu
Justin:nao amor acho que vou procurar ele
Mel:nao fica aqui comigo
Justin:eu preciso ir encontralo
Mel:ta bom -ela disse o selando

mel foi andando e tava todo mundo danacando que nem loucos ela 
encontra a demi no meio do caminho 

DEmi:amiga vc nao acredita
Mel:o que foi
Demi: o taylor lautner me convidou pra sair 
Mel:nossa ele e um gato
Demi:eu sei
Mel:vamos dançar 

Caimos na pista de danca e começamos a dancar nos bebiamos muito e logo o copo da mel
estava vazio e ele foi buscar mais entao ela volto a dancar

JSTIN NARRANDO

fui procurar o scooter o encontrei ele me deu os parabens e pediu pra eu ir na garagem
entao eu fui e la estava um carro lindo todo cromado entao scooter me deu um abraço e 
voltamos pra festa quando cheguei pego a mel dancando com a demi parei e fiquei olhando ela
ela estava maravilhosa rindo e dançando ela se balançava de um jeito sexy, fui me aproximando a abracei na cintura

Mel:amor pega uma bebida pra mim
Justin:nao vc ja bebeu de mais
Mel:porfavor hoje e festa
Justin:eu sei mel mais vc vai passar mal amanha
Mel:obrigada -ela saio indo em direcao ao bar 
entao eu fui atras dela quando ela pediu a bebida falei
Justin:nao da bebida nenhuma pra ela mais
xx:Ok
Mel:caramba justin
Justin:so to cuidando de vc
Mel:ta parecendo minha mae -ela saio toda bravinha
e ai como eu amava aquela braveza entao eu sai rindo e fui falar com o usher

MEL NARRANDO

caramba que saco justin nao me deixa beber mais, ta parecendo
meu pai

Mel:amiga pega uma bebida pra mim
Demi:amiga vc tem que parar de beber, ja bebeu bastante
Mel:ate vc que saco
Demi:so quero cuidar de vc
Mel:a vai a merda vc e o justin
Demi:ta legal eu pego mais e a ultima
Mel:por isso que te amo

Demi foi pegar minha bebida, quando o justin
viu veio ate mim e tirou o copo da minha mao

Justin:ja falei pra vc parar de beber
Mel:justin me devolve
Justin:nao 

a festa foi ate o amanhecer ate que o ultimo convidado foi em bora
quando ele foi eu nao falie com o justin pelo fato dele nao ter deixado
eu beber mais, fui pro quarto dele e me deitei em sua cama e justin veio atras
justin tirou a ropa ficando so de cueca e se deitou do meu lado, quando ele deitou eu virei
pro outro lado e ele com raiva virou do outro
 


OLA PRINCESAS DO BIEBS, COMO VCS ESTAO? EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES, DESCULPEM EU NAO POSTAR MUITO E QUE E BEM CORRIDO PRA MIM EU VO ENTRAR EM SEMANA DE PROVA ENTAO TALVEZ EU POSTE SO FIM DE SEMANA OK? 

BIEBERKISSES PRA VCS! 
E COMENTEM PFVR

Nenhum comentário:

Postar um comentário