domingo, 14 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Cap 31


(gente esse gif e uma gracinha *-*)

Peguei as chaves e ele me levoua te a porta, dei um selinho nele e ele falo
pra eu tomar cuidado,entao de a partida do carro e fui pra minha casa que nao era 
tao longe da dele entao quando cheguei fui direto me arrumar...
coloquie essa ropa peguei as chaves do carro do justin e fui rumo a sua casa
liguei o som quando cheguei la ja entrei,cheguei no seu quarto
justin estava dormindo que nem um anjinho,acordeu ele com beijos
em seu pescoço o que fez ele se arrepiar bastante e entao dei um selinho

Justin:assim vou ficar desacostumado
Mel:nao tem problema eu posso vim te acordar
todos os dias
Justin:nao vc pode dormir aqui todos os dias -ele disse e me beijou
Mel:ja tomou banho?
Justin:sim, so falta eu colocar uma ropa
Mel:entao anda amor eu to morrendo de fome

Justin pulou da cama e foi direto pra seu closet 
trocando de ropa e saindo do seu closet com uma ropa
linda

Justin:entao vai trocar de ropa
Mel:como assim eu ja to trocada
Justin:vc adora me provocar ne
Mel:obvio amor
Justin:agora serio vai trocar de ropa
Mel:Justin para pq sempre implica com as minhas
ropas nunca as elogias -ela disse fazendo bico
Justin:por isso que eu inplico amor pq vc sempre esta bonita
e sempre esta chamando a atencao dos homens e eu nao gosto
pq vc e so MINHA
Mel:eu te amo sabia
Justin:te amo tambem princesa

Entao justin pegou na minha mao e fomos pro carro
ligamos e radio e fomos o caminho todo contando que nem 
doidos logo chegamos em um restaurate quero em um jardim 
maravilhoso

Justin:surpresa
Mel:aqui e lindo amor
Justin:combina com vc -ele disse e a selou

Pegamos uma mesa e o gracom veio 
eu pedi e o justim tambem ficamos conversando en quanto
nao vinha nossa comida, justin me contava umas coisas 
engradas sobre ele e rimos

[...]

Justin tampou meus olhos e foi me levando ate um lugar
maravilhoso entao quando chegamos ele tirou suas maos dos meu olhos e 
logo vi que estavamos em um lugar alto que tinha vista pro jardin maravilhoso
e pro mar justin se sentou e abriu suas pernas sentei nos vaos delas e justin me abracou
por traz ficamos  quando passei a mao em meus bracos

Justin:ta com frio amor
Mel:sim -

Justin tirou sa blusa e me cobriu entao eu nao pude evitar
me virei e eu o beijei ele era um fofo comigo, e tudo pra mim
 justin tirou do bolso uma caixinha roxa com uma laco branco em cima

Justin:esse e nosso anel de namoro amor
eu te amo muito -ele disse colocando o anel no dedo da mel
Mel:Eu tambem te amo -ela disse colocando o anel no meu dedo
e depois o beijando
Justin:vc e tudo pra mim princesa eu te amo -ele disse e a beijou

Eles ficaram ate de madrugada entao quando mel
estava ja com sono pediu pra justin leva-la pra casa
Ele abriu a porta do carro e ela estava com um sorriso bobo
no rosto olhando pro anel, entao mel colocou a mao na nuca 
do justin e ficou fazendo carinho, logo eles chegaram
e justin saio do carro abrind a porta pra ela, ele a levou ate
a porta e a beijou 

Mel:dormi aqui comigo
Justin:nao da .... -mel nao deixou ele terminar e logo falo
Mel:por mim -ela disse fazendo manha
Justin:ta bom

entao eles entraram mel foi beber agua na cozinha entao
viu um bilhete de sua mae que falava assim 
"miha filha eu e a pattie fomos dormir na casa de uma amiga nossa
volto amanha de tarde, porfavor avise o justin beijos"

Mel:ainda bem que vc vai dormir aqui comigo pq se nao
eu ia ter que dormir sozinho- entao mel explicou tudo
pro justin

OLA BIEBERZITAAAAS, COMO VCS ESTAO, DESCULPA NAO TER POSTADO ONTEM DE NOITE E QUE EU SAI E VOLTEI TARDE, MAIS TA AI MAIS UM CAPITULO. ESSA SEMANA ACHO QUE NAO VO POSTAR, SO SEXTA-FEIRA E SEMANA DE PROVA ENTAO TENHO QUE ESTUDAR DE VERDADE...

GENTE EU VO CHORAR A IB TA QUASE ACABANDO TEM MAIS 5 CAPITULOS E DEPOIS
COMECO A IB NOVA *-----*  COMENTEM PORFAVOR E NAO ESQUECAM DE SEGUIR O BLOG

BIEBERKISSES PRA VCS! FIQUEM COM O NOSSO NINJA HAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário