quinta-feira, 18 de abril de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 32




JUSTIN NARRANDO


Otimo minha mae e a mae da mel vao dormir
na casa da amiga delas entao quer dizer que hoje
vou poder dormir com a minha princesa a vontade.
Mel foi no banheiro e coloco meu moletom
e eu tirei minha ropa ficando de cueca entao fomos pra sala
e resolvemos assistir algum filme 

Justin:que filme quer assistir?
Mel:comedia romantica
Justin:nao terror
Mel:nao depois eu nao consigo dormir -disse fazendo bico
Justin:mais eu to aqui com vc 
Mel:mais vc dorme feito uma pedra so deitar na cama que ja ta dormindo
Justin:fico acordado com vc ate dormir
Mel:ta entao pode ser

Me levantei e fui colocar o filme e mel foi
pegar uma coberta pois aquela noite tava frio
quando ela voto ela se sento e peguei ela olhando pro anel que eu 
dei pra ele e sorrindo feito boba. Entao me deitei e mel me abracou ficamos
agarradinhos o filme todo tinha hora que a mel dava uns gritos e eu ria dela porque 
ela colocava a mao nos olhos e encostava em mim.Entao logo o filme acabou e mel nao
estava com o minimo sono, ja eu estava quase morrendo, mais nao podia dormir.

Justin:vamos subir amor
Mel:nao, pq se agente subir vc vai dormir
Justin:nao vo amor eu prometo

quando eu disse aquilo mel saio correndo e foi pro 
banheiro e eu fui atraz cheguei la mel estava vomitando
eu segurei o cabelo dela e ela vomitou entao ela falo

Mel:jus amor deixa eu lavar minha boca
Justin:claro amor -ele disse saindo
Mel:acho que foi alguma coisa que eu comi
Justin:vc mal comeu no restaurante
Mel:vamos dormir
Justin:vamos -disse pegando minha mao

Chegmaos no quarto eu deitei e mel veio logo atraz de mim ela se
agarrou em mim e escondeu seu rosto em meu pescoço,entao fiquei fazendo cafune
nela entao ela dormiu e logo que fechei os olhos dormi...

MEL NARRANDO

Acordei preocupada com meu enjoou que nao passava
olhei pro justin e ele estava dormindo com uma carinha de bb
todo esparramado na cama, entao fui tentar ageite-lo quando ele caio
eu ri muito

Justin:Aii -disse levantando passando a mao onde ele tinha machucado
Mel:desculpa
Justin:so se vc vim aqui -ele disse fazendo bico
Mel:pronto to aqui 
Justin:mais perto -ele disse me puxando pra mais e a beijando

entao eu sai correndo pro banheiro e vomitei de novo,ela deu
descarga e escovou os dentes, e voltou justin estava na cama
preocupado

Mel:o que aconteceu?
Justin:nada -me olhou e sorriu

Entao justin se trocou e foi em bora levei ele
ate a porta e ele me beijou entao ele entro no carro e foi em bora

[...]

Alguns dias se passaram e eu ja estava ficando preocupada, eu 
nao parava de vomitar entao aproveitei e fui no hospital sozinha

Mel:eu quero fazer alguns exames  
xx:mais que exame?
Mel:eu achoq ue eu to gravida 
xx:so esperar

passou alguns minutos e logo entrei
fiz os exames sai da sala e me sentei la fora
estava nervosa, suava frio de repente o medico me chamou

Medico:parabens mamae
Mel:eu estou gravida
Medico:sim de 1 mes

Como assim gravida?nao isso nao pode esta acontecendo, mesmo
que eu queira ter esse filho, eu sei que ia estragar a carreira do justin
como vo fala pro justin?e se ele nao aceitar
o que eu vo fazer?voltei pra casa feliz pq eu sabia que minha mae ia me apoiar
mas mesmo assim nervosa pq nao sabia como o justin ia reagir.
Cheguei em casa muito nervosa entao gritei minha mae

Mae:mel minha filha o que aconteceu
Mel:mae eu to... -ela disse passando a mao na barriga



OI MINHAS PRINCESAS, COMO VCS ESTAO? GENTE NOTICIA BOA ACABARAM
MINHAS PROVAS GRACAS A DEUS HAHAHAHAHA EAE GENTE SERA QUE A MAE DA MEL VAI ACEITAR A FILHA GRAVIDA? E O JUS? AMANHA POSTO OUTRO BEIJINHOS

COMENTEM PORFAVOR E MUITO IMPORTANTE PRA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário