sexta-feira, 29 de março de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 26



Se passaram 2 meses rapidinho entao voltamos pra casa 
no canada pois Justin tinha feito o ultimo show ontem
e ja estavamos em casa eu na minha e o justin na dele,
foi dificil nos separarmos,  depois depois de 2 meses juntos sem nos 
desgrudarmos um minuto fica dificil...

Hoje e o aniversario do justin, justin resolveu
fazer uma festa Pattie ia ficar la um pouco mais depois ia dormir na casa
de uma amiga dela.Eu comprei um presente fofo pro justin...e ele pediu 
para que eu dormisse na casa dele hoje eu falei que sim afinal era aniversario
dele,a festa começava umas 20h entao vou pra casa do justin umas 18h

desci e fui avisar minha mae

Mel:mae hj e a festa do justin entao vou dormir la
Mae:ok filha, e manda os parabens pra ele
Mel:mando sim 

entao eu subi pro meu quarto tomei um banho ja 
e arrumei meu cabelo e desci peguei a chave do meu carro
e fui ate a casa do justin, fui o caminho todo ouvindo musica
e cantando quando eu cheguei toquei a campainha, e pattie atendeu

Mel:oi sogrinha -ela disse rindo
Pattie:oi norinha -ela disse e me deu um beijo na bochecha
Pattie:o justin esta la no quarto dormindo
Mel:dormindo?
Pattie:e dormindo

nos rimos e eu subi fui pro quarto do justin,quando abri a porta
la estava a coisa mais fofa do mundo dormindo...deixei minhas
coisas na poltrona e fui acordar o justin acordei o justin dando varios beijos
na sua bochecha e no seu pescoço entao ele falo...

Justin:que gostoso
Mel:seu bobo vamos levanta justin -ela disse o puxando
Justin:calma 
Mel:calma nada ja sao 18;30 
Justin:18;30 ja nossa
Mel:amor sabia que voce ronca -menti
Justin:serio -disse arreganlando os olhos
Mel:nao bobao
Justin:bobona
Mel:lindo
Justin:linda


entao justin me deu um beijo e foi voando
pro banheiro ele tomo banho e se arrumou ele colocou
um terno muito bonito e um supra e saio do banheiro entao eu entrei
fiz minhas higienes pessoas escovei os dentes e comecei a me maquiar
quando terminei vesti meu vestido e coloquei meu sapato
(
entao sai do banheiro justin me olhou e falou

Justin:ja vi que vou ter que ficar hoje prestando mais
a atenção em vc 
Mel:porque amor?
Justin:porque vai te uns babacas que vai da em cima de vc
com esse vestido sensual que vc esta...ele disse se perdendo em seu corpo
completamente marcado na aquele vestido
Mel:eu sou so sua principe nao precisa se preocupar,e eu em vc
com essa roupa que te deixa mais sexy
Justin:te amo sabia -ele disse pegando em sua cintura e te beijando e aporveitou e apretou sua bunda
Mel:eu tambem te amo -ela disse o selando
Mel:eu vo ter que ficar de olho em vc tambem
Justin:eu pq?
Mel;conheço bem aquela Selena 
Justin:para com isso amor

Entao justin olhou no relogio e ja era sete e cinquenta,entao
justin abracou minha cintura e descemos para esperar os convidados,
entao foi chegando todos os cantores famosos entao comprimentamos
todos ate que vi a Demi, pulei nela quando eu a vi

Mel:demiiiiii
Demi:amiga que saudades
Mel:pois e linda
Demi:vc ta linda 
Mel:haha voce tambem 
Demi:fiquei sabendo que vc e o justin se desentenderao,quando
estavam em london
Mel:como?
Demi:a....um.....
Mel:pode falar
Demi:pela selena ela falo que ia fazer de tudo pro jus
voltar pra ela
Mel:sabia aquela vagabunda
Demi:calma mel,vamos curtir vamos beber esquece aquele menina
Mel:e pq ela nao ta dando em cima do seu namorado
Demi:esquece amiga, hoje e aniversario do jus tem que ficar
feliz
Mel:tem razao De, vamos beber alguma coisa?
Demi:opaaa -nos duas rimos

-Fomos pegar nossas bebida e sentamos nos
banquinhos que tinham na frente do barzinho, ficamos
conversando.Entao eu vi justin me chamando

Justin:mel -ele disse me puxando e falando
vem conhecer meu amigo
Mel:ja volto amiga
Demi:ta

entao justin me levou pra eu conhecer o tal amigo dele
quando eu vi era o lil twist

Mel:prazer -ela disse esticando a mao
Lil:o prazer e meu -ele disse beijando minha mao
Lil:vc e linda 
Mel:obrigada,gente eu ja volto vo la pega mais bebida
Justi:vai devgar com a bebida mel depois vai passar mal
Mel:se eu ficar dodoi vc cuida de mim ue -ela disse rindo
Justin:claro que cuido pequena -disse me beijando
Lil:nossa quanta melacao -disse e nos tres rimos

Fui buscar mais uma bebida e quando estava voltando viu
a selena abracando o justin por trais, como eu ja tinha bebido um pouco
entao falei o que aquela puta ta fazendo com o meu namorado.aquilo foi demis pra mim

Mel:Oi sel-disse puxando o justin e o abracando
Selena:oi 
Mel:Jus amor vamos dancar -disse o beijando e o puxando pra pista de danca

Vi selena sair da ali soltando fumaça, achei engraçado 

Justin:calam mel
Mel:calma nada eu so fui pegar uma bebida
e essa puta ja vai te abraçando vc e MEU e ela
tem que saber disso,e pq vc deixou ela te abracar?
-Ela olhou com uma cara fofa de um bebe quando fica com ciumes da mae-
Justin:eu pensei que era vc depois eu vi que era ela
Mel:e pq nao fez nada?
Justin:pq vc ja tinha feito isso
Mel:vc e MEU entendeu e eu nao divido nada que e meu
com ninguem SO com a sua mae 
Justin:minha bb ciumenta -entao ele disse a beijando
Mel:vo la conversar com a demi, amor

Justin me mando um beijo e eu fui procurar a demi 
quando vi ela estava falando com um garoto entao nao queria atrapalhar
entao fui andando procurando o justin mais eu nao o encontrei no meio de muita gente entao eu vi o Scooter vindo ate mim


CAPITULO BIGGG
MEUS AMOREEEES, HOJE POSTEI 2 CAPÍTULOS
DE UMA VEZ!! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
FALTA POUCOS CAPÍTULOS PRA ACABAR ESSA IB, MAIS JA TO FAZENDO OUTRA, E A OUTRA VAI SER COMPRIDA....

BOM SO QUERIA DIZER ISSO MESMO!
BIEBERKISSES PRA VCS E NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário