sábado, 2 de março de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 23


Eles dormiram a viajem todo quando estavam chegando o
piloto falo "estamos chegando" foi quando eu acordei e acordei o justin

Mel:ei amor acorda ja vamos chegar -disse o beijando
Justin:nossa dormimos a viajem inteira
Mel:sim
Justin:eu to morrendo de fome
Mel:eu tambem amor -entao mel fechou a porta do quarto do aviao e 
trocou de ropa e colocou uma mais quente entao justin falo

Justin:vc esta linda princesa
Mel:obrigada principe
Justin:estou lembrando do nosso primeiro beijo
Mel:foi o melhor dia da minha vida 
Justin:o meu tambem -ele disse e a beijou
Justin: Mel eu te amo
Mel:eu tambem te amo Justin muito -entao eles se beijaram de novo
um beijo calmo com desejo e amor

Justin levanto da cama e trocou de ropa pegou a chave do carro
e foi chamar pattie que ja estava acordada entao todos sentaram colocaram 
o cinto e esperaram o aviao pousar.Quando o aviao pousou justin foi direto pegar seu
carro e sair pra comer pq ele estava fainto.entao justin desceu do aviao e foi pegar as malas
e depois e colocar no carro.Justin saio e foi pro estacionamento onde tinha varias
beliebers entao ele tirou fotos e deu autografos e foi pegar seu carro e foi direto pra um cafe
entao eles fizeram os pedidos e eles comeram....Justin pagou e eles foram pro hotel
quando eles chegaram la tinha um monte de fas na porta do hotel entao justin teve que entrar pelos fundos
entao entramos fomos pra recepcao e pegamos as chaves do nossos quartos e subimos,entao jstin 
chegou no quarto e ouviu as beliebers gritarem "Justin...nos te amamos" quando elas gritaram isso
justin saio na sacada e eu so ouvi elas gritando entao justin falo que tambem amava elas entao jus cantou
uma musica pra elas e entro falando

Justin:ta muito frio
Mel:ta mesmo
Justin da vontade de passar o dia abrasadinho  com vc 
Mel:mas pq nao?
Justin:tenho que ir encontrar o scooter e o Kenny pra combinar sobre o 
show de amanha
Mel:a nao disse o abraçando
Justin:eu tenho que ir -ele disse e a beijou

 Justin sai do quarto e mel fica la so que ela ouve um
barulinho apitando ela vai la e procura seu celular ela pega e nao e o dela
entao ela fala "ue sara que o justin esqueceu o celular aqui" ela vei procurar
o celular do jus e quando ve e uma mensagem da selena dizendo assim
"nao acredito que ja foi em bora queria te ver mais uma vez,antes de vc ir
beijos" Mel olhou pors lados com os olhos cheios de lagrimas pegou suas 
coisas e deixou um bilhete por justin "desculpe tive que ir em bora, mas espero que se 
divirta com a Selena" e ele deixou o celular dele em cima do bilhete e desci peguei um taxi e 
ele me levou ate o aeroporto mel encostou a cabeca na janelo do taxi e colocou as lagrimas pra fora

JUSTIN

justin entrou no quarto e nao viu Mel nem as coisas dela 
entao justin viu um bilhete em cima da cama eacrito assim
"desculpe tive que ir em bora,mas espero que se divirta com a Selena"
entao justin pegou o celular e viu a mensagem da selena, justin tacou o celular no chao 
depois o pegou e ligou pra Mel mas ela nao atendia entao justin saio correndo do quarto pegou seu carro e correu ate chegar no aeroporto, quando ele chegou la justin foi correndo pra sala do embarque que a mel estava....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário