sábado, 2 de março de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 22





Justin quis ir pro hotel eu sabia que ia rolar
entao fomos apsar de eu estar com muita saudades 
eu ainda fico nervosa quando rola mais eu confio no meu
jus, sei que ele jamais iria me machucar....Quando chegamos
justin me pegou no colo de frente e comecou a me beijar e me deitou na
cama entao justin comecou a arrancando minha blusa e meu sutia,e
ele comecou a chupar meus seios eu estava com o maior tezao entao gemia
ele da chupoes e mordidas de leve,entao Justin subiu pra minha boca e me beijou
entao enquanto justin me beijava eu passei a minha unha lentamente em suas costas
tirando sua blusa e logo depois arranquei sue shorts e sua cueca entao eu vi aquele
penis ja meio duro e enfiei minha boca e comecei a chupar e a beijar eu estava brincando com o jery
entao justin inverteu e foi lambendo o meu corpo inteiro ate chegar na minha "amiguinha" entao quando ele
chegou comecou a chupar e a lamber eu gemia bem alto estav muito bom aqui quando ele enfia
sua lingua dentro do meu buraquinho e comecou a me penetrar e logo parou e eu disse

Mel:ja cansou???
Justin:aham
Mel:nossa antigamente vc era bem...

Justin nao deixou mel cabar de falar,logo abriu a camisinha colocou em penis duro e reto
e enfiou com tudo o que doeu um pouco na hora entao a dor foi ficando prazerosa entao eu falava "mais rapido mas rapido" e justin ia a toda velocidade entao ele se cansou e subiu em cima de mim e colocou o jery no meio dos meus peitos e faziua o movimento de ir e voltar entao eu estiquei minha lingua e comecei a lambiscar e entao justin logo gozou na minha boca e eu bebi,entao justin me deuum beijo e eu inverti ficando em cima do justin e me encachei no jery entao rebolei nele e senti o jery brincar dentro de mim e eu gemia,entao justin falava "mais rapido"e eu o obedicia entao logo comesei a galopar e justin gemia,entao justin me virou e pediu pra eu ficar de quatro eu fiquei e logo senti jery dentro de mim so que por traz quando ele colocou eu comei a gemer de dor mais a dor foi virando prazer 
junto com tezao entao justin ia cada vez mais rapido entao resolvi apimentar mais pequei uma bolinha que queimava dentro de mim quando ageum penetrava entao peguei e coloquei dentro de mim e pedi pro justin me penetrar entao quando ele fez pela primeira vez meu deus comecou a queimar e eu comecei a gemer entao justin logo cansou e deitou do meu lado e eu falei

Mel:essa foi a melhor transa
Justin:e pra compensar os dias que ficamos separados

mel o beijou e logo depois justin deu um chupao
no pescoco de mel e bepois mordeu 

Mel:e melhor eu ir tomar banho
Justin:entao vai e amor coloca uma ropa de frio pq agente ja vai
pro aviao e quando chegarmos vai ta frio
Mel:ok

Entao mel tomou banho e colocou uma ropa de frio frio
como justin pedio,entao logo chemei o justin e ele veio tomar banho por incrivel que pareca justin tomou um 
banho rapido e trocoi de ropa entao ele arrumou as coisas dele e eu as minha e quando nossas malas ja estavam la em baixo fomos
chamar a pattie,justin bateu na porta e ela atendeu

Justin:vamos mae:
Pattie:vamos
Mel:vamos num aviao maior?
Justin:eu e vc e minha mae vamos no meu jatinho,e o resto
vai em um aviao
Mel:a...pensei que o Scooter ia com a agente
Justin:nao scooter vai em outro justo com meu carro
Mel:entendi

Entao justin pegou e carro colou todas as malas e fomos
direto pro aeroporto ja era de umas 19:00 e minha barriga comecou a roncar
mais nao falei nada,entao quando chegamos corremos pra sala do nosso embarque e 
ja embarcamos entrei no jatinho e me sentei ja o justin foi direto deitar,entao justin meio que dormiu
e eu fiquei conversando com a pettia por um tempo,entao pattie foi dormir e eu fui me deitar do lado do justin
entao nao me aguentei e tive que enche-lo de beijo ate que o justin acordou

Justin:ja chegamos -ele levanto assustado
Mel:acabamos de embarcar -ela disse rindo
Justin: vem dormir entao -ele a abraçou 

Justin abracou mel e ela colocou o rosto no pescoco do justin
e ela as vezes dava uns beijinhos entao logo ela pegou no sono e dormiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário