sábado, 2 de março de 2013

Let me Be Your Hero -capitulo 20



            (eu sei que noa tem nada a ver esse gif, mais eu amo esse gif do chris)

Mel:ei vc ta sabendo que a selena ta aqui? -ela disse seria
Justin:e....e sim -ele disse sem jeito e ele parou o carro
Mel:pq nao me conto -ela disse olhando pra ele
Justin:pq se eu contasse vc ia ficar mal entao nao contei
Mel:mais me esconder tambem vai me fazer mal,deveria ter falado
Justin:desculpa?-ele disse e a beijou
Mel:tudo bem mais me conta tudo nao precisa ter medo
Justin:ta -ele me selou

Justin andou com carro e quando olhou a hora
falou nossa eu ja to atrasado entao ele correu 
e ate que enfim chegamos e saimos correndo que nem loucos pro camarim do justin
entao ele falo eu ja vou pro M&G entao ele me beijou

Mel:te amo-ela disse e o beijou
Justin:eu tambem te amo

Entao justin foi pro M&G e eu fiquei no camarim sozinha enteo como ia demorar mais ou menos 1h entao 
eu deitei no sofazinho e dormi quando eu acordo o justin tava trocando de roupa eu falei

Mel:ja ta na hora de vc ir?
Justin:quase eu to trocando de roupa e depois eu vo

Justin terminou de se trocar e fomos.Scooter comecou a falar algumas coisas e depois justin me deu
um beijo e falou

Justin:ate daqui a pouco
Mel:Boa sorte lindo -ela disse e o selou
Justin:te amo
Mel:te amo

E ele foi e eu e a Pattie ficamos assistindo
quando de repente caio uma lagrima do meu olho
e pattie me abraçou e falou

Pattie:ele e um menino de sorte
Mel:ha? -ela disse confusa
Pattie:por consiguir tudo o que ele sonhou
Mel:e ele merece 
Pattie:ele tambem e um menino de sorte por ter uma namorada como
voce mel,que esta do lado dele o tempo todo, meu filho te ama muito
Mel:e por ter uma mae como vc tambem, eu sei eu tambem o amo -ela disse sorrindo

Entao Pattie me abracou de novo e eu
abracei ela....
Justin logo finalizou o show e foi indo pro camarim,
justin chegou no camarim todo suado e sem camisa 
enrao quando ele chego foi logo me dar um beijo 

Justin:agora eu sou todinho seu
Mel:e eu sou todinha sua e vc tava lindo
Pattie:vc foi otimo querido
Justin:Obrigada mae-disse abrasando ela

Justin logo queria ir embora pro hotel, mais tambem tadinho
ele tava muito cansado...

Justin:vamos amor eu preciso de banho e cama'
Mel:ta precisando as mesmas coisas que eu
Justin:entao vamos
Pattie:pera eu vo com voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário