sexta-feira, 29 de março de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 25



MEL

Chegando No aeroporto mel deu sua passagem pra aeromoça e sentou
no seu acento, entao ela colocou os fones no seu ouvido e foi ouvindo musica
ela pegou no sono e dormiu ela acordeu ja era de noite e ainda faltava umas 
meia hora pra ela chega, entao mel pensou e falo quando eu chegar la justin vai
ta fazendo o show entao e melhor eu ir pra la.O aviao pousou Mel desceu e foi direto pegar suas
malas entao,depois ela foi la fora pegou um taxi e foi pro lugar do show entao quando ela chegou
nao deixarao ela entrar entao ela ligou no celular da pattie

LIGACAO ON

Pattie:mel?
Mel:Pattie eu estou aqui fora e nao me deixao entrar,pede pra aguem vim aqui
Pattie:o kenny ja esta indo, que bom que vc volto querida
Mel:kkk

LIGACAO OF

Mel estava la fora quando o kenny a chamou 

Kenny:mel
Mel:oi
Kenny:senti sua falta baixinha
Mel:ei eu nao so baixinha kkk, ei nao conta pro
jus que eu to aqui td bem?
Kenny:pode deixar

Entao kenny me liberou e eu entrei deum um beijo em todo
mundo na Pattie e no scooter e fiquei conversando com eles, ate que
Justin ia descer pra tocar de ropa e eu me escondi nao queria que ele
me visse entao eu vi que a primeira coisa que ele pegou foi seu celular 
quando ele viu que nao tinha nada ele ficou com uma cara de desapontado...entao foi trocar de ropa,terminou de se trocar ele subio e foi terminar seu show e eu sai de onde eu tava escondida
fiqeui conversando com a Pattie ate que o justin tava cantando a ultima musica Pattie falou

Pattie:essa e a ultima musica se quiser pode ir pro camarim 
Mel:eu estou indo, mais nao conta nada 
Pattie:ta bom 

Eu ouvi a voz do Justin descendo as escadas, ele viu Pattie e deu um beijo
nela entao ele falo assim

Justin:vcs todos estao estranhos o que esta acontecendo
Todos:nada
Pattie:tem um surpresa pra vc no seu camarim

Entao justin estava indo ate seu camarim quand ele abriu a porta
e viu mel ali ele foi correndo ate ela e a beijou eles ficaram se beijando
por um tempo eles se separaram pela folta de ar e ele falo

Justin:vc volto -ele disse me beijando
Mel:nao consigo ficar sem vc eu te amo
Justin:mas consegui me deixar 
Mel:eu estava chatiada e vc acha que quando eu nao te vi minha vontade era
te beijar mas eu nao podia
Justin:pensei que tinha te perdido
Mel:voce nunca vai me perder jus pq meu coracao ta na sua mao, se vc vai em bora
leva ele junto de vc, e nao da pra viver sem coração ne?
Justin:eu me sentia...
Mel:nao fala mais nada so me beija..

Justin pegou na minha cintura e me beijou e logo nos 
separamos, Justin foi trocar de ropa pra irmos comer alguma coisa
ele terminou de se trocar e fomos pra um restaurante entao pedimos nossas
comidas entao eu e o Jus ficamos conversando e comendo...Justin resolve ir pro hotel afinal 
ele estava bem cansado e eu tambem.

Justin pegou o carro e fomos pro hotel agente foi cantando que nem loucos
entao quando chegamos no hotelnao tinham mais fas na porta entao entramos pela porta principal fomos direto pro quarto e eu fui tomar um banho bem quente pq estava muito frio.Tomei banho e coloquei pijama fiz uma trança e fui me deitar entao logo que eu me deitei o Justin foi tomar banho, entao quando ele 
terminou ele colocou sua cueca box cinza e se deitou do meu lado entao justin falo

Justin:me promete que essa noite vai ser melhor que a passada
Mel:eu prometo meu amor -ela disse o abraçando
Justin:nao consiguia dormir ontem eu precisava de vc aqui comigo, eu dormir
com a minha mae pra vc ter ideia kk
Mel:desculpa principe mais eu estava mogoada, imagine vc pegando uma
sms do David no meu celular falando que queria ter me visto DENOVO 
antes de ir viajar, voce ia imaginar a mesma coisa que eu, eu aposto
Justin:acho que mataria aquele babaca
Mel:mas esqueci isso pq eu to aqui com vc -ela disse e o beijou
Justin:Eu to carente
Mel:carente?
Justin:sim carente de voce amor
Mel:entao vem aqui meu jujubinho

Justin se aconchegou no meu peito dava pra sentir sua respiração levinha
e quentinha eu fiquei fazendo carinho nele ate ele dormir, eu nao consegui dormir
nao sei porque...Justin nao se mexia, umas 2h00 pm ele começou a me aperter forte
eu achei meio estranho mais normal, derrepente ele começa a suar frio e a gritar
"eu te amo, ano m deixa, nao me deixa" ou coisas do tipo
ate que ele começou a chorar, eu fiquei desesperada, eu chacoalhava ele mais ele nao acordava
eu fiquei falando no ouvido dele "calma meu amor eu to aqui, eu te amo" "príncipe se alcama
eu to aqui, sua princesa ta aqui" ele ficou mais calmo, ele continuava me apertando...jus estava
quente eu tentava acoradar ele mais quem disse que ele acordava ele tava dormindo que nem uma pedra, comecei a distribuir beijinho pelo seu rosto todo ate que ele abriu o olho, ele tava com o mesmo vemelhor deve ser pq ele choro

Justin:Amor, eu te amo mais que tudo nao me deixa mais porfavor -disse desesperado com uma lagrima escorrendo em seu rosto
Mel:amor o que aconteceu, voce comecou a gritar e a chorar no meio da noite
Justin:eu tive um pesdelo -disse chorando- to parecendo um baitola nao to?
Mel:Jus eu to aqui amor nao fica assim, nao vc e um principe -disse o abraçando
Mel:jus vc ta ardendo de febre vo pega um remedio pra voce e o termometro
fica ai quetinho
Justin:ta bom amor

Fui na minha bolsa peguei um remedio pra ele e o termometro
fui ate o jus que estava deitado enrolado na coberta, dei o remedio pra ele
e colquei o termemetro debaixo do seu braco e me deitei do lado dele fiquei
fazendo carinho em su rosto e ele as vezes me dava uns selinhos o termometro
apito e tava 39 de febre

Mel:justin meu deus 39 de febre
Justin:eu to com frio amor
Mel:principe vem vamos tomar um banho
Justin:ta louca eu nao sai debaixo dessas cobertas nem que me paguem
Mel:vem amor vai ajudar a passar
Justin:ta bom

Tirei a ropa do Justin, e coloquei ele de baixo do chuveiro o mesmo
tava tao mole que nao conseguia nem ficar de pe...ele coloco uma calça 
de moletom e se deitou no meu peito ele tava tao carente que era ate engraçado
fiquei fazendo cufune nele ate ele dormir, nao dormi fiquei precupada
com a febre do jus entao fiquei acordada a noite toda quando deu umas 6horas a febre do justin 
ja tinha passado ele ja tava de cueca e coberto com o lencol, foi ai que eu consegui dormir

13;00

Justin:princesa dorminhoca acorda
Mel:a jus me deixa dormir
Justin:mel vem vamos passear
Mel:vai voce amor
Justin:Vem amor
Mel:jus eu nao dormi a noite toda por causa da sua febre que nao
passava fui dormir era umas 6h foi quando ela passou
Justin:nossa nao sabia que tinha ficado acordada a noite toda
Mel:eu nao ia conseguir dormir tranquila sabendo que voce tava ardendo 
de febre amor
Justin: desculpa
Mel:foi nada, e sem fala que vc tava muito carente dormiu no meu colo
a noite toda nem se quer se mecheu
Justin:viu isso que da quando voce vai em bora e me deixa aqui sozinho
nesse mundo -drama
Mel:nossa mais que menino dramatico
Justin:rsrs
Mel:amor seu aniversario ta chegando ne
Justin:sim e da aqui a 2 messe...

2 MESSES DEPOIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário