sábado, 2 de março de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 21




Chegamos no carro pattie e eu
ficamos conversando e logo depois chegamos
no hotel...entramos eu e justin fomos direto pro nosso quarto e 
Pattie foi pro dela.Chegamos no quarto e justin deitou na cama
entao falei

Mel:vou tomar banho amor
Justin:ta

Entrei no banho e logo sai coloquei 
pijama dentro do banheiro(http://www.polyvore.com/pijama/set?id=69307806)
e chamei o justin,justin veio correndo de cueca e me beijou e logo
depois entro no banho,enquanto eu ja estava deitada assistindo tv
Justin saio do banho com sua cueca box azul e pulou na cama e me abraçou

Justin:Boa Noite princesa-disse me beijando e encaixando seu
rosto no meu pescoço 
Mel:boa noite principe -disse e abracou mais o justin

Justin entao acorda assustado e me acorda,
aquela hora parecia um bebe procurando a mae 
minha vontade era de rir mais me segurei

Mel:ei o que aconteceu?
Justin:sonhei uma coisa estranha
Mel:o que sonhou?
Justin:nada
Mel:entao vem vamos voltar a dormir-ela estende os braços 
e justin deita nela

Entao eles continuam dormindo.Quando justin 
acordou ele olhou a hora e acordou a mel

Justin:Bom Dia -ele diz e da um selinho nela
Mel:Bom Dia,que saudades de dormiu coladinha com vc
Justin:saudades de dormir com o rosto coladinho no seu pescoço 

-Mel sorrio e continuou abracado com o Justin,ate que
jus se levantou e falou

Justin:amor eu vo tomar banho
Mel:Ok lindo -ela o puxou e deu um silnho nele

Justin foi e de como custume ficou 
1 hora no banho depois mais uma hora pra se 
arrumar entao ate que enfim ele saio entao eu entrei no 
banheiro e fui tomar banho, coloquei essa ropa
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69207148&.locale=pt-br)
sai do banheiro e fui ligar pra minha mae

Justin:pra quem vai ligar?
Mel:pra minha mae

LIGACAO ON

Mel:oi mae
Mae:oi filha
Mel:mae ligeu pra te avisar que chegeui e que esta tudo bem
Mae:ta bom filha,comigo tambem esta tudo otimo
Mel:entao ta bom mae se cuida beijos
Mae:beijos e se cuida

LIGACAO OF

Justin:vamos comer estou morto de fome
Mel:vamos, mas onde?o cafe da manha do hotel ja acabou a umas 4 horas-ela
disse rindo
Justin:nao sei
Mel:vamos nos starbucks e compromos um cafe
Justin:vamos

entao justi pegou a chave do carro e descemos
entramos no carro e justin foi pra la justin parou na frente do Starbuck
entao entramos pedimos cafe e jjustin pediu um biscoito
eu so pedi um cafe entao comemos e justin falou

Justin:hoje vamos passar a noite no aviao
Mel:pra onde vamos
Justin:Londres
Mel:nossa 
Justin: e -ele disse e riu



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário