domingo, 24 de março de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 24 parte 2

MEL

Fui parar numa praia linda e vazia, era tudo que eu precisa
ficar sozinha um pouco pensar em tudo...eu estava sentada 
na aerea quando o Justin liga resolvi atender pra ele parar de 
ligar, isso ja tava ficando chato eu precisa de um tempo pra pensar

pronto so de ouvir a voz desse menino ja me derreto toda, mais nao vo
da o braco a torcer ele tava errado e ponto. orgulho da porra

Fiquei na praia ate ficar de noite era umas 21;00, quando
eu vi tinha umas 40 chamadas da minha mae tadinha ela
deve ta preocupada, resolvi voltar pro hotel que sara minha casa por
alguns tempos...

JUSTIN

Liguei pra mel que por minha sorte atendeu, ela
foi seca comigo, tambem o que vc queria justin eu 
sou um besta que bosta perdi a menina da minha vida
por uma bosta de mensagem...passou 1hora..2...3

QUER SABER EU VO ATRAS DELA

Ninguem vai me impedir, eu estava descendo o elevador
so com uma mochila nas costas com umas 2 trocas de roupa
encontrei minha mae e o Scooter no andar de baixo

Scooter:onde voce vai Justin?
Justin:atras da minha pequena
Scooter:voce ta louco, voce tem entrevistas 
e um show amanha
Justin:eu volto
Scooter:Justin vc nao tem tempo
Justin:eu so preciso de algumas horas
Scooter:eu confio em voce em menino, volta antes das 12;00 am
Justin:eu volto, nao se preocupe
Pattie:toma cuidado filho
Justin:nossa mae desse jeito parece que eu vo me encontrar com algum bandido
Pattie:kkk
Justin:eu vo ter mae, amanha eu estarei de volta com a minha
pequena comigo
Pattie:espero meu amor
Justin:te amo mae -disse beijando a testa dela
Pattie:eu tambem filho

Segui rumo ao aeroporto...cheguei la nao tinha ninguem
pelo fato de ser uma surpresa e ninguem saber, fui direto pro meu jatinho
entrei e me sentei em uma das poltronas, olhei para a cama do jato e nao teve
como nao me lembrar que toda vez que agente andava nos deitavamos, e eu me aconchegava
no seu pescoço era tao bom....

Cheguei no meu destino Nova York eu nao tinha
ideia de onde a minha pequena estava entao resolvi
liga pra mae dela minha sogrinha ou ex sogra nao sei

LIGAÇÃO ON

Merry:alo?
Justin:Merry
Merry:sim quem e?
Justin:sou eu justin
Merry:a oi justin como voce ta?
Justin:na medida do possivel
Merry:eu sinto muito
Justin:eu tambem
Merry:o que tras a honra de voce me ligar
Justin:eu estou em Nova York vem atras da Mel
e eu queria me encontrar com ela, so que se eu ligasse
pra ela ela iria desligar na minha cara ou nem chegar a ligar
eu queria saber que hotel que voces estao
Merry:nos estamos no Plaza Hotel, mais a Mel nao ta aqui
ela saio faz um tempo
Justin:nao tem problema eu espero ela chegar
Merry:entao ta bom quando voce chegar pede pra ligarem no meu
quarto que eu deixo voce subir e esperar a mel no quarto dela
assim voces podem conversar mais a vontade
Justin:obrigada sogrinha, pelo menos espero -disse triste
Merry:a Mel te ama Justin, so que essa menina e muito orgulhosa
Justin:eu sei haha eu tambem a amo, obrigado por tudo
Merry:eu so quero ver voces dois felizes
Justin:tchau
Merry:tchau jus

LIGAÇÃO OF

Todas as pessoa dizem que as suas sogras sao uma chatisse, mais
a minha e muito diferente, ela e muito legal, e gentil, alem de ser linda
como a Mel, a mel tem os tracos da mae e algumas coisas do pai, mais e mais da mae

MEL

Peguei o carro que minha mae tinha alugado e voltei rumo o hotel, 
quando cheguei tava cheio de paparazzis, achei normal pelo fato da minha
mae estar hospedada la, tive que entrar pe,os fundos, cheguei e fui direto pro quarto da minha mae

Mel:maaaaae -disse a chamando
Merry:to aqui - disse dentro do banheiro
Mel:onde voce vai toda bonita
Merry:vou numa festa
Mel:me espera eu vo tambem preciso esquecer dos
problemas
Merry:primero va a seu quarto que tem uma surpresa
pra voce la
Mel:o que e mae?
Merry:SURPRESA
Mel:ta mais me espera
Merry:tudo bem

Que surpresa sera essa? sera que minha mae compro alguma
coisa pra mim?nao sei so vo descobrir indo ate la...

Cheguei na porta nao sei, mais meu coração começou a acelerar
igual o que acontecia quando eu estava com o Justin, nossa que saudades dele
do seu sorriso, dos seus olhos cor de mel.... eu o amo

Quando abri a porta do quarto vi aquele menino loiro, com a pele lisinha
e com um perfume delicioso...Pera aquele e o Jus o meu Jus

Mel:o que vc ta fazendo aqui?
Justin: me desculpe mais eu nao consigo -disse e abaixo a cabeca
Mel:nao consegue o que?
Justin:ficar sem voce, eu tentei mais eu nao consigo mel, voce e meu ar
voce e minha vida...eu errei eu sei eu deveria ter te contato, mais nao aconteceu
nada entre agente ela so foi la fala que queria volta mais eu nao falei nada so pedi
pra ela ir embora pode pergunta pro kenny ou pro scooter, acredita em mim, eu te amo -escorreu uma lagrima dos olhos dele
Mel:voce tem que me contar as coisas Jus, nao e a primeira vez que isso acontece
Justin:eu sei amor me desculpa, eu preciso de voce
Mel:posso pensar
Justin -balanco a cabeca positivamente
Justin:eu to voltando se cuida Mel -disse e deu um beijo na testa dela
Mel:voce tambem Jus -disse abracando ele
Justin:eu te amo-disse ainda abracado com ela e com as lagrimas escorrendo
em seu rosto

[...]

JUSTIN

Quando a mel me abraco parecia ser nosso ultimo abraco, nao
justin nao e ela te ama! ela va voltar...

...

Cheguei no Hotel em Londres fui direto pro quarto da minha mae
eu precisava dela, do colo dela, do seus conselhos, eu estava segurando o 
chora desde quando o aviao pouso.Cheguei no quarto da minha mae e desabei nao
tinha forca nem pra chama-la...

Pattie:meu filho o que aconteceu? -disse desesperada e correndo aonde eu cai
Justin:ela....ela..n..ao -disse entre soluços 
Pattie:shhhhhhhh nao fala nada -disse abracando ele
Justin:mae deixa eu fica aqui com voce
Pattie:e precisa perguntar?

Pattie pegou um copo de agua com acalmar para ele e fez ele
deitar na cama, jus deitou e pattie ficou fazendo cafune ate ele dormir 

MEL

Fiquei meio disnortiada depois que o Justin saio daqui eu acho
que ele nunca ia me trair nao sei algo la dentro me diz que ue devo voltar
e nao deixar que o ciumes domini antes que seja tarde de mais... eu
vo voltar!

Mel:maeeeee eu vo volta
Mae:vai mesmo filha?
Mel:sim mae eu o amo
Mae:filha segue seu coração, se ele ta pedindo pra voce voltar volta
Mel:meu coracao ta pedindo ele mae
Mae:se cuida filha
Mel:voce tambem mamae eu te amo -disse a abracando
Mae:eu te amo minha filha

Peguei um taxi logo pela manha e fui pro aeroporto
eu ia ficar algumas horas, eu ia chegar la pela noite
concerteza o Jus ja taria no lugar do show

JUSTIN

Acordei no quarto da minha mae e fui pro meu
tomei meu banho troquei minha ropa e fui tomar cafe
nao consigui comer nada eu nao tinha apetiti de nada 

Fiquei a tarde inteira no Hotel com o Alfredo Kenny e Ryan
eles me faziam rir e esquecer um pouco ela... nos so saimos 
pra ir pro lugar do show pra ve se esta tudo como planejado e
estava, voltamos pro Hotel pra eu poder me arrumar



OIII BIEBERZITAS, EU SEI QUE EU DEMOREI PRA POSTAR MAIS E QUE EU 
FIQUEI SEM INTERNET, MAIS TA AQUI MAIS UM CAPITULO PRA VCS.

AAAAAAAAA QUASE ME ESQUECENDO EU JA TO FAZENDO UMA IB NOVA, VOU POSTAR LOGO DEPOIS DESSA!!!

BIBERKISSES 




Nenhum comentário:

Postar um comentário