domingo, 10 de março de 2013

Let Me Be Your Hero -Capitulo 24 part 1



Chegando la tarde de mais mel ja estava no corredor indo pro seu aviao
 entao justin correu no vidro e viu mel ele bateu mel olhou ele estava
com os olhos cheios de lagrimas ela tambem estava entao ele olhou
pra ela e ela balanco a cabeca e ele colocou a mao no vidro e ela 
foi em bora...caio lagrimas do olho do justin quando ela virou as costas e saio andando
entao justin foi ate seu carro e entrou nele e chorou, entao ele resolveu
acabar com isso entao ele ligo pra selena

LIGACAO ON

Selena:justin?
JUstin:escuta eu nao quero mais nada com vc eu tenho 
namorada
Selena:mais eu te amo
Justin:SE ME AMASE NAO TERIA ME TRAIDO -disse gritando
Selena:mais eu ja pedi desculpa
Justin:CHEGA ME ESQUECE, VO

LIGACAO OF

Justin foi pro hotel triste e foi no quarto de pattie

Justin:mae vc vai hj comigo no PCA
Pattie:sim mais a mel tambem vai nao vai
Justin:a Mel foi embora mae -disse chorando
Pattie:pq?
Justin:eu esqueci meu celular no qaurto e a selena
mando um sms dizendo que queria me ver denovo,e a mel
pegou,mais nao aconteceu nada mae.. eu fui atras dela mais nao 
deu tempo mae... -disse chorando
Pattie:ela te ama,ela vai voltar meu filho
Justin:espero mae pq eu a amo e nao quero perder ela -chorando muito
Pattie: vem aqui filho se acalme -disse calma fazendo o jus senta no seu colo
Justin:mae ela e a mulher da minha vida...eu fiquei por uns 2 anos vendo ela
com o David, isso doia pq eu sempre amei a Mel e agora eu a deixo escapar por
um simples ato inutil
Pattie:eu sei meu filho, mais se ela te ama de verdade ela vai voltar
Justin:eu estraguei tudo mae -disse chorando mais ainda
Pattie:se acalme meu filho -disse acariciando o jus

MELLANIE

o aviao pousou e eu liguei pra minha mae 

LIGAÇÃO ON

Mae:filha
Mel:oi mae
Mae:ta tudo bem vc ta com uma voz triste
Mel:mae vc ainda ta em Nova York
Mae:sim
Mel:que hotel vc ta?
Mae:estou no estudio 
Mel:eu estou indo pra i
Mae:mais vc nao tava com o justin
Mel:eu TAVA nao to mais
Mae:o que aconteceu
Mel:quando eu chegar ae eu te expico
Mae:ta

LIGAÇÃO OF

Mel pegou um taxi e foi pro estudio que sua mae
tava ela foi o caminho inteiro pensando no justin e chorando
ela o amava ,entao quando ela estava chegando seu celular toca
era desconhecido entao ela atendeu

LIGACAO ON

Mel:alo
xx:mel
Mel:justin
Justin:vc tem que me escutar,nao aconteceu nada
entre mim e a selena acredita em mim
Mel:vc nao precisa explicar mais nada,eu tenho que ir 
-ela disse chorando
Justin:volta pra mim
Mel:nao da
Justin:porfavor
Mel:tchau justin -ela desligou e desmoronou a chorar

Entao mel deligou com o justin e entro no estudio chorando
quando ela viu sua mae ela a abrcou e sua mae falo

Mae:mel o que aconteceu
Mel:eu o amo mae
Mae:o que aconteceu?
Mel:justin foi se encontrar com o scooter e esqueceu
o celular dele la no hotel entao a Selena mando uma sms 
pra ele falando "que ela queria encontrar-lo de novo entes dele
ter ido pra london" entao isso quer dizer que els se encontraram, enquanto eu 
fiquei que nem troxa 1 semana em casa sentindo falta dele
Mae eu tiive que vir embora..
Mae:filha tenho certeza que ele te ama, e que ele nao fez nada com a selena
Mel:mae vamos pro hotel?
Mae vamos filha

Entao Mel e Merry foram pro hotel me deitou na cama e ligou no canal que ia
passar o pca

JUSTIN
  
justin foi pro pca chegando la veio um monte de paparazzis pergunta sobre a mel entao ele
nao respondeu e saio andando
eles se sentaram e começaram a ver entao justin ganhou todas os premios que ele estava concorrendo 
e o ultimo era a de melhor artista masculino ele subiu no palco e falo
"EU queria dedicar esse trofeu pra minhas beliebers, diser que eu as amo muito, para minha
familia minha mae meu pai, pela minha equipe scooter kenny, e para meus amigose por ultimo pra alguem muito especial mas 
que nao ta aqui e que eu queria que ela soubece que eu a amo...enta justin desceu e 
sen sento do lado da sua mae entao quando acabou justin foi pro aviao e volto pra london
chegou no hotel deitou e ficou pensando na mel entao ele logo pegou no sono e dormiu

MEL

mel estava chocada e entao ela deu uma choradinha 
de leve e logo dormiu.

Acordei com o rosto inchado, fui pro banheiro tomei um
banho e fui pra mini cozinha que tinha no quarto, minha mae ainda dormia
peguei meu celular e vi umas 112 ligacoes perdidas do Justin, nao retornei...

Decidi passear um pouco tomar um pouco de ar fresco...

JUSTIN

Nao consegui dormir a noite toda, liguei pra mel mais ela nao me atendia
fiquei olhando pra cada canto da aquele quarto vazio ate que vi o casaco da mel
na poltrona que tinha no quarto. Levantei peguei o casaco e me deitei de novo
fiquei observando-o, o casaco tinha o cheiro da minha pequena o que me fez lembrar dela
abracei o casaco e falei "eu te amo tanto" fazendo com que as lagrimas começassem a sair
iniciando um choro profundo. Depois de umas 3 horas eu dormi...

Acordei de manha nao muito bem, fui pro banheiro tomei meu banho, 
coloquei uma calca uma camiseta braca com gola v e um supra azul...
sentei na cama e vi a blusa da mel nao pude evitar e senti uma lagrima quente
escorrendo pelo meu rosto logo limpei e desci pra tomar cafe... encontrei minha
mae e minha equipe peguei uma maca e me sentei na mesa que tava minha mae 

Pattie:Bom Dia querido
Justin:Bom dia mae -disse desanimado
Pattie:como voce ta meu amor?
Justin:na medida do possivel
Pattie:tudo vai ficar bem 
Justin:espero mamae

Tomei meu cafe e fui pra o topo do predio la e bem legal 
da pra ver perfeitamente o ceu azul nao estava sol mais tambem
nao estava chovendo... Nao consigo ficar sem ela vo ligar pra ela, se for
preciso vo ate Nova York mais eu preciso dela aqui comigo

Liguei pra ela que por minha sorte ela atendeu
LIGACAO ON

Mel:o que voce quer Justin
Justin:voce
Mel:desculpa, mais isso nao da nao
Justin:voce tem que me escutar, eu nao me encontrei
com a selena nao aconteceu nada, so um dia que eu estava
no lugar do meu show e ela apareceu la falando um monte de coisa
acredita em mim amor porfavor
Mel:nao da...nao consigo
Justin:eu te amo
Mel:...
Justin:eu te amo mel
Mel:adeus Justin

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário