sábado, 18 de maio de 2013

Heaven In Your Arms-Sinopse


                                     
Justin Bieber, cantor 19 anos


Jenny Carter, brasileira 19 anos


Caitlin Beadles,melhor amiga de Jenny 18 anos, nasceu
no Canada mais mora no Brasil



Megan,Brasileira 18 anos, melhor amiga
da Jenny e da Caitlin



Chaz Somers, 18 anos melhor amigo de Justin
Ryan e Christian

Christian Beadles, 18 anos melhor amigo
de Justin, Chaz e Ryan, ex da Jenny


Ryan Butler, 19 anos, melhor amigo de
Justin, Chaz e Christian

Gente aqui estao so os Principais no meio da historia vao aparecer mais
espero que gostem. Bom eu demorei esse tempo todo porque eu simplesmente
peguei recuperação de 6 matérias entao tenho que estudar todos os dias tirando
que eu tenho que ficar na escola direto porque eu to tendo aula das recs todo dia
de tarde, entao quando chego em casa tenho que estudar faze tarefa entre outras coisa
por isso ta difícil de eu postar mais sábado que vem termina minhas provas ae eu vo ter
mais tempo de postar.

BIEBERKISSE E ESPERO QUE GOSTEM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário