quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Let Me Be Your Hero -Cap 18


Entao cheguei em casa,tranquei a casa e fui direto pra cozinha tomar agua
e entao fiquei pensando no que a demi tinha me falado"selena esta en Nova York"
mas tudo bem confiava no meu namorado e entao subi pro meu quarto e fui dommir,
luna era minha companheira pra onde eu ia ela ia a traz entao ela subiu junto comigo
coloquei pijama e fiquei na cama pensando no justin peguei o urso que ele tinha me dado 
e dormi agarrado nele...

Acordei com uma sms do justin

J-"Bom Dia princisa nao vejo a hora de chegar amanha"

M-"Bom dia principe eu tambem nao"

J-"Mel traz um vestido pq eu tenho premicao"

M-"curto ou comprido"

J-"dessa vez curto"

M-"ok bb, quando eu chegar vai ter 2 surpresas"

J-"me fala o que e amor"

M- "SURPRESAA"

J- "amor o Scooter ta me chamando eu tenho que ir princesa, te amo"

M-"te amo tambem"

Levantei da cama e fui escovar os dentes quando meu celular toca era 
minha mae...

Mae:Oi filha
Mel:oi mae
Mae:como vc esta?
Mel:to bem e vc?
Mae:tambem to
Mel:e como ta indo as gravações ?
Mae:otimas,filah eu tenho que voltar pra gravar depois nos nos falamos
Mel:ta bom mae te amo
Mae:te amo tmbem

Entao coloquei uma roupa ( 
e fiquei arrumando as malas,quando minha barriga coeca a roncar desci na cozinha fiz almoço e almocei entao logo voltei la pra cima para terminei de arrrumar minhas malas ,entao enfim terminei entao ligeui a tv e fiquei assistindo..entao tive que ligar pro Tiago o treinador da Luna para ele vim dar comida pra luna

LIGAÇÃO ON

Mel:thiago oi
Thiago:Quem e?
Mel:sou a mel da luna
Thiago:oi querida 
Mel:thiago eu vou viajar e queria saber se vc pode vim dar comida pra ela
Thiago:logico pode deixar 
Mel:obrigada thiago vou deixar o dinheiro na caixa de ração dela 
Thiago:ok, magina 

LIGAÇÃO OF

Terminei de falar com ele justin me ligou

LIGAÇÃO ON

Justin:oi minha princesa
Mel:ooi principe
Justin:liguei pra te perguntar se vc pode passar em casa e buscar minha mae amanha
Mel:logico que eu vo
Justin:nao vejo a hora de te ver
Mel:nem eu amor,mais como vai fazer com o carro
Justin:minha ferrari vai ta no aeroporto e a chave vou deixa dentro do jatinho,entao vcs chegam e vem direto pro lugar do show
Mel:ta bom
Justin:amor tenho que ir beijos
Mel:beijos
Justin:ei princesa
Mel:oi principe?
Justin:nao esquece que eu te amo ta
Mel:ta mais eu te amo mais
Justin:nao eu que amo mais
Mel:nao eu amo e ponto final
Justin:eu que amo
Mel:ta amor mais eu amo mais

LIGAÇÃO OF

Depois que justin me ligou fiquei assitindo filme e quando fui olhar a hora ja era
umas 21:00 entao desci e fui comer alguma coisa fiz sanduíche e comi logo depois fui me deitar entao acabei pegando no sono e dormindo...




GENTE DESCULPAS PELA DEMORA E QUE TA TUDO CORRIDO, EU ESTOU ESTUDANDO MUITO POR ISSO NAO TO POSTANDO MAIS VOU RECOMPENSAR HOJE VOCES COM 2 CAPITULOS E FINAL DE SEMANA POSTO MAIS....

NAO ESQUECAM DE COMENTAR E NEM DE SEGUIR O BLOG..

BIEBERKISSES PRA VOCEES

Nenhum comentário:

Postar um comentário