quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 17



Well let me tell you a story -Justin Bieber


                

acordei entrei em um banho e coloquei bikini
bikini e sentei na minha cama
resolvi ligar pra demi
   
      LIGAÇÃO ON
Mel:amiga
Demi:eu ja indo pra i
Mel:ta, mais o que acha de au inves ficarmos aqui nao formos na praia?
Demi:pra mim pode ser
Mel:entao ta bom
Demi ate mais
Mel:beijos
Demi:beijos
         LIGAÇÃO OF

desliguei com a demi e desci,abri toda a casae fui tomar cafe,
tava comendo minha maca quando meu celular apita,quando vi era
uma mensagem do justin dizendo assim

J-"Eu prometo todos os dias da minha vida acoradar com a missao de te falzer feliz, onde cuidarei e serei seu eterno protetor.A cada lagrima sua derrubada eu transformarei em um sorriso! Eu te amo"

meus olhos se encheram de lagrimas quando li aquilo, eu estava morrendo de saudades
dele

M-"awm meu amor eu te amo muito sabia,nao sei nem o que dizer,e bom dia"

J-"Bom dia princesa o que vai fazer hoje?"

M-"vou na praia com a Demi"

J-"amor divirta-se e eu tenho que ir mais tarde eu te ligo!te amo"

M-"te amo"

Entao ouco uma busina de carro vindo la de fora era a demi
entao abri a porta e a demi estava linda

Demi:oi amiga-disse e me deu um beijo na minha bochcha
Mel:entao vasmo?
Demi:vamos,mais em qual carro?
Mel:vamos no meu

Entao elas entraram em uma porche branca convercivel e ligaram
o sol bem alto e foram ate a praia...Elas queriam um praia bem movimentada
entao elas nao foram muito longe..Logo elas chegaram e desceram do carro.
Elas pegaram a 2 cadeiras que ficavam no sol e deixaram suas coisas la entao quando elas 
viram pro lado um monte de fas pedidando pra tirar foto com a demi, entao ela tirou e eu fui a
que tinha que ficar fotografando kkkk. Ate que finalmente tivemos paz e fomos tomar sol, tiramos
os nossos shorts e nos deitamos pra tomar sol...o tempo se passou e eu e a demi nem vimos
ficamos conversando quando vimos ja era 17:00 entao fomos pra casa.Chegando la...

Mel:vamos sair pra jantar?
Demi:vamos,so que eu tenho que ir pra casa tomar um banho e trocar de ropa
Mel:entao eu te espero umas 20:00 tabom?
Demi:ta bom,beijos
Mel :ate mais tarde 

Mel subio pro quarto e pegou seu celualr quando viu tinha 5 chamadas nao atendidas e viu
que era do justin entao ela ligou pra ele

    LIGAÇÃO ON

Mel:oi meu principe
Justin:Oi minha princesa,tetei te ligar a tarde inteira e vc nao me atendeu?
Mel:e que eu estava na praia com a demi e nao ouvi tocar
Justin:tudo bem,amor depois de amanha o jatinho vai estra te esperando 16;00
Mel:ta bom,to loca pra te ver e te beijar
Justin:eu tambem,amor eu tenho que ir Scooter ta me chamando
Mel:ta bom lindo beijos te amo
Justin:te amo mais

    LIGAÇÃO OF 

Desliguei com o Justin e fui direto pro banho sai do banho
e coloquei essa ropa desci e fiquei esperando a demi na sala quando ela chegou ela businou ela estava com essa ropa e entao entrei no carro dela e fomos jantar..Chegamos num restaurante que era na beira do mar na hora lembre do meu primeiro jantar com o justin haha.Entao eu e a demi sentamos hein uma mesa e pedimos nossas comidas,ficamos rindo e conversando ate que nossas comidas chegaram entao comemos e ainda conversando demi fala

Demi:a selena ta em Nova York
Mel:jura?ela foi fazer o que la
Demi:estreiar um filme
Mel:a-pensei e me lembrei que justin tambem estava Nova York
na hora fiquei um pouco insegura mais eu confio nele 

Entao eu a demi terminamos de comermos e fomos pra minha casa
entao demi me deixou em casa e falo

Demi:adorei o dia de hoje amiga
Mel:eu tambem
Demi:deveriamos fazer isso mais vezes
Mel:combinado quando eu voltar da tour do justin eu
te ligo e nos saimos 
Demi:combinado
Mel:beijos amiga
Demi:beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário